segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Dia 167

31/10/2011

Segunda acordei pesando 70,2kgs

300g à menos do pesinho de ontem.... e pensar que eu tive o tão esperado meia nove no sábado, mas foi por tão pouco tempo que nem deu para chegar no clímax... de comemorações! rsrs
Aproveitando o comentário da querida amiga Angela que me fez lembrar da esteira aposentada no verão + a dica dela de voltar a usa-la uns dias antes de pedir ao marido que a trasportasse para o andar de cima e não reclamar (falando umas verdades rs), na sexta à noite mesmo resolvi desenpoeirar pensando se quem sabe não me ajudaria a ver logo o 69 na balança?
Realmente ajudou... sábado eu acordei com 69,8kgs mas joguei todo o meu esforço fora dando umas jacadas banhas à dentro! >_<
Essa vida de gorda é fróids!!!
Passei a semana inteira querendo sair dos 70 e ao finalmente sair, bastou apenas 1 dia para voltar ao peso do início da semana! >_<;
Será que isso explica o porquê me peso todos os dias? ... não é por neura ou ansiedade de ver os kgs caindo, mas para tomar cuidado com os kgs ganhos!
Domingo ao ver o estrago feito na balança, já comecei a correr atrás do reparo e como no sábado me entupi de junk food além de passar o dia com uma dor de cabeça que não me permitiu nenhuma AF, comecei meu dia de domingo caminhando na esteira, depois me controlei nos lanchinhos que fizemos no shopping, troquei a macarronada que o marido fez na janta por salada com peixe e ainda fechei a noite com + 1hora de caminhada na esteira! ^_^

Pinguei litros de suor
Não adianta chorar pela jaca engolida e muito menos fugir de ver o estrago certo?
Porque não importa o quanto ficou parada , o quanto se andou para trás, o importante é : por quanto tempo vc vai permanecer assim?
Semana nova começando e agora falta 400g das 700g que andei para trás... quero voltar a correr para frente e firmar meus pezinhos no 69 esta semana... quem vai ficar parada e quem corre comigo? ^_^
Janta de domingo

Janta de ontem: Salada de alface com rúcula + queijo cotagge + um filé de peixe
Exercícios:
1hora de esteira de manhã
1hora de esteira à noite

12 comentários:

disse...

Eu corro contigo,claro! Também quero chegar aos 69 ainda este ano. Infelizmente ta dificil ser esta semana, mas quem sabe não demore tanto,neh? E vc, nada de ficar pensando no que passou. Vamos correr atras e sanar este prejuizo,ok?
Sebo nas canelas, correr muito, pedalar pra ir ao trabalho, enfiar a cara nas saladas e frutas, amar, ser feliz e o ponteiro da balança descendo, combinado?
Um beijo grande!
Boa semana pra vc.
PS: Aqui eh 1h da manhã, vou tentar dormir logo antes que a fome me pegue).

Nosso emagrecimento disse...

Amiga, entendo perfeitamente vc, e sei como é dificil nosso cérebro acostumar que estamos emagrecendo, por isso ele nos sabota assim, mas assim vc viu que é capaz, e vamos chegar em nossa meta , dentre altos e baixos o que vale é não desistir,bjosss

Rosangela Souza disse...

Angly vamos correr amiga não deixe os 69 fugirem não controle amiga controle!!
estamos juntas nesta correria, sempreee!
bjks ccuida otima semana

Rosangela Souza disse...

Angly vamos correr amiga não deixe os 69 fugirem não controle amiga controle!!
estamos juntas nesta correria, sempreee!
bjks ccuida otima semana

Dê! disse...

Angy!

Falei de você no meu blog. Rs

Olha, é normal esses passinhos que damos "sem querer querendo" para trás. Tem cheiro de auto-sabotagem que fazemos conosco mesmas!

Mas servem também de lição e aprendizado para amadurecermos e criarmos forças para seguir em frente!

Como você mesma contou, ao invés de se entregar à comilança o resto do fds, domingo mesmo você começou a correr atrás!

Parabéns!

Ótima semana,
Beijos!

Tamara Araújo disse...

Oi amiga! Pelo visto o seu fds foi igual o meu! Mas pelo menos voce ja esta recuperando o tempo perdio! EU pelo contrario começei a semana mal, mas continua animada que o proximo mes vai ser 100% sem jacadas!

E que lindo o seu peso no sabado em! E relaxa amiga, eu sei que vai ser moleza voltar dinovo a ver e estar again no 69!

Quanto ao desafio, como combinamos enviarei pra voce amanha, meus dados com a inscrição! Mas de qualquer forma tentarei te enviar tambem na quarta feira que é o dia oficial, ai se eu conseguir voce pode considerar o do dia oficial! Pode ser?

Otima semaninha light!
beijos..

GAUCHA TRI LEGAL! disse...

Oi Angy, como vai voce? Sou nova por aqui e ja me conectei com voce. Tambem moro fora do Brasil ha alguns anos (EUA) e adoro fazer amizades com pessoas experientes e novas culturas fora do nosso pais de origem. Abracos adorei seu blog.

Wing~ disse...

kpsoaopsa parece que quando a gente emagrece pensa: OBAA AGORA VOU COMER PRA COMEMORAR! KOPSaosakopKOPS incrível, eu sempre faço isso.

Mas com esteira agora, você vai ver menina, vai ser uma beleza! E digo mais, já, já você vai ver 68, e não 69! E desejo que venha cada vez menos, até chegar no objetivo! <33

AMEI o visual novo do blog, ficou limpo, e ótimo para ler!

Vanessa Mendes disse...

oie... vamos la amiga, força que os 69 ja estão ali - ali!!!
bjus... ótima semana!

Cassia Matos. disse...

Amiga muito complicado né essa ocilação de peso,também me peso todos os dias ,pela manhã e a noite kkkkkk,Faço anotações e,m um caderno ,cada doido com uma mania em?
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Até falei quenão ia mais me pesar todos os dias,mas não consigo ,e acho importante também ,assim a gente vê logo a onde ta errando.No inicio domês eu pesei 66,4okg e logo perdi esse pesinho,cheguei a voltar pra casa dos 70,esse mês.E hoje eu pesi 66,70kg no ultimo dia do mês,isso quer dizer que praticamente não perdi nada,mas sei que se não tivesse reagido logo,o prejuizo seria imenso,amiga você já ouviu falar no "dieta e saúde" é uma consultoria nutricional para quem quer perder peso,estou fazendo a uma semana,e essa semana a minha perda foi de 1,800kg,não tava mais perdendo assim.Se te interessar eles estão com uma promoção por 10 dias,asi a um real o dia,sei que esta no Japão mas eles trabalham fora do Brasil,se quizer me manda o teu imail ,que les te mandam o convite .

Dani disse...

OLá amiga!!!
Escondendo o ouro heim!! Nem falou que tinha esteira!!Aff borra malhar fia!!
Sabe, hj ao entrar no teu blog prestei atenção na descrição do teu perfil...li que mora ao no Japão há mais de 15 anos. Daí pensei: "Nossa, como ela não esqueceu o portugues??" E ai, fia, responde!! Tem comunidade brasileira ai perto, parentes?? Tb pensei, e tuas amigas japonesas?? Vc tem um blog em japones tb??

Bjos!! E ótima semana!!

Angela Stefani disse...

AMIGAAAAAAaaa....se meu marido lê seu post...rs.. vai falar que eu ando conspirando contra os maridos em geral....kkkkkk
Ah, mas que é verdade é mesmo, né?
hhihihi

Mas gostei de ver... já comecou a andar,na esteiraaaa parabéns Angy!
=)
andou até a noite!
wow...

eu só nao corro com vc, amiga, porque eu estou totalmente "no fit " no momento...
:-(
mas isso vai mudar em um futuro próximo....


Acho legal que vc sabe manerar bem, pois se tem vontade, come junk food, mas compensa na esteira e no cardápio.
Eu já sou do tipo 8-80...rs..
Ou tudo..
ou nada..rs..

Ah mulheres...rs.. quem entende!!!

Um beijao
E boa semana prá vc!

Angela

ps- gostei da idéia do vinagrette com coentro na salada de Couve-flor!!
=)