segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Sumida sim! Mas não Desisti! ^_^


Mil desculpas pelo sumiço!

Amigas blogueiras que acompanham o meu blog, peço mil desculpas pelo meu sumiço e mil agradecimentos por todas que se preocuparam comigo!
Desde que meu pai sofreu aquele acidente minha vida ficou uma correria só!
Além das idas e vindas ao hospital todos os dias no qual eu já perco 3horas do dia visitando o meu pai, sendo que 2 horas são só de percusso do caminho de ida e volta; meu irmão mais velho preocupado com o estado do meu pai, veio ao Japão junto com o meu sobrinho e ficaram por 19 dias em casa.
E ainda teve a volta às aulas das crianças para a última semana do mês passado, no qual eu quase não tive tempo de fazer a correção das lições e trabalhos de férias escolares, verificar o material escolar para a volta às aulas e ainda o início das reuniões das criançadas do bairro para praticarem os ensaios das flautas e danças dos festivais do bairro que ocorrerá no mês de outubro!
Foi tudo tão corrido conciliar tanta coisa no meu dia a dia!!! E foi dificílimo manter a minha dieta nessa correria!
Levando meu irmão e meu sobrinho para lá e para cá, jantei e almocei em restaurantes praticamente todos os dias!
Foram praticamente 1 mês de sumiço de tanta correria e olha que no meio desse 1 mês eu tive 10 dias de férias no meu trabalho, mas eu senti e estou sentindo como se não tivesse descansado nadinha!!!
Mas agora, graças à Deus as coisas andam se ajeitando novamente, a cirurgia do meu pai ocorreu tudo bem, agora é só esperar que ele se recupere bem e não precise fazer uma nova cirugia para por implante, está fazendo fisioterapias para movimentar a perna e é só esperar para que ele volte a conseguir ficar de pé para iniciar a fisioterapia para caminhar!
Meu trabalho já não está tão acumulado e com as crianças de volta à escola, tenho menos compromissos com as coisas delas, meu irmão e sobrinho já retornaram ao Brasil e estou quase podendo voltar a minha rotina!
Pelo menos a dieta, eu já estou recomeçando hoje... mas os exercícios acho que ainda será meio difícil encontrar tempo e disposição!
O bom dessa loucura toda nesse 1 mês off de tudo, foi que eu não engordei tanto assim mesmo comendo comidas calóricas e pesadas em restaurantes, fora de horário e sem praticar exercícios!
Praticamente consegui manter o meu peso entre 77 e 76kgs, mas isso também porque felizmente não abri mão de me pesar todos os dias!! Quando via o 77 na balança eu já me policiava para meneirar um pouquinho nas refeições! rsrs
Eu sumi sim! Mas não desisti!! ^_^ rs
À partir de hoje estou voltando à minha dieta e ao blog e a partir de amanhã, vou procurar visitar e me atualizar no blog de todas as amigas blogueiras!
DESSA VEZ EU VOU ME REALIZAR!

6 comentários:

Nosso emagrecimento disse...

Oie flor, senti sua faltas mesmo, que bom que as coisas estão se ajeitando, bom retorno a dieta,bjosss

Bruh disse...

q bomq voltou, amiga, tava preocupada com vc. E q bom q correu td bem com seu pai. Eh isso aí, agora eh soh recomeçar daonde vc parou...bjus

Tamara Araújo disse...

Aah tava muitoo preocupada com voce e com o seu pai... Que bom que estao tudos bem!
E parabeen viu pelo peso, conseguiu manter... o meu nao consigo de jeito nenhum.. =(
Que otimo que esta devolta...
beijos!

Marluce Silva disse...

Q bom q vc está de volta! Seja bem vinda e força pra retomar a RA e AF, com certeza vc consegue, como costumo dizer:"vc já sabe o caminho".
Boa sorte na organização da sua rotina e melhoras pro seu pai. Bjs

D. Cris disse...

Seja bem vinda de volta amiga.
Bjus e ótima semana.

Dany disse...

oie!! estava com saudades de vc!
que bom que vc voltou, mas imagino a correria, ainda bem que o seu pai melhorou!
Parabéns, mesmo longe do blog, vc se manteve na linha!
ótimo retorno ao blog!
bjos.