A Blogueira


Um pouquinho de mim....

Sou nascida e crescida no Brasil até ter completo os meus 15 anos de idade.
Meu pai é Japonês que imigrou com meus avós para o Brasil quando ele tinha 5 anos de idade e minha mãe é nascida no Brasil porém meus avós maternos também eram japoneses imigrantes que foram morar no Brasil.
Vim para o Japão contra a minha vontade após 1 mês do meu aniversário de 15 anos, pois não queria parar meus estudos, não queria ficar longe dos amigos e muito menos ir para um país totalmente diferente e do qual eu male mal sabia apenas poucas palavras e frases da língua japonesa.
Após 1 ano de Japão, acabei me apaixonando pelo país não só pela comodidade das estruturas nas cidades, da segurança do país ou pelo conforto financeiro, como me apaixonei pelos costumes da cultura japonesa, mesmo sendo sua educação e respeito bem mais cerimoniosa e diferente dos países ocidentais.
Tudo isso me fizeram ir ficando, ficando e até hoje passado 18 anos, cá estou eu... tavez fazendo o caminho inverso de meus avós, me tornando uma imigrante Brasileira no Japão! rs
Se me perguntarem de qual eu gosto mais ou qual país é melhor, eu respondo que amo os 2 países a ponto de não dar para escolher qual eu gosto mais.... é igual o pai e a mãe... filha mais velha e filha mais nova... cada um tem suas carecterísticas mas você ama todos igualmente! ^_^


Gosto de uma farrinha de vez em quando, mas sempre fui uma pessoa que gosta + de sossego (principalmente depois de ter casado).
Sou reservada, meio calada, observo e ouço mais do que falo e esse meu jeito me faz uma pessoa de poucas amizades... mas quando as faço, são aquelas amizades que é para durarem a vida toda!
Sou casada, eu e meu marido nos conhecemos quando estava para completar meus 20 anos e por meio que obra do destino teimar em cruzar nossos caminhos algumas vezes, acabamos iniciando com um namorico nada sério que de nada sério se transformou num amor verdadeiro do qual resultou 2 lindas filhas! rsrs ^_^
Apesar desse jeitinho que só meu marido tem para me fazer rir ou para me irritar (rs), eu acho que é somente ele para conseguir lídar com meu gênio e todos os meus defeitos, que não são nada fáceis de se aturar! rs
Por isso, eu dedico este blog com todas as conquistas já obtidas e outras que ainda vou conseguir, para ele...
Que atura meus defeitos, que nunca reclamou e nem nunca me cobrou pelas minhas sanfonices, que nunca mudou seu jeito de me olhar e de me tratar, sendo sempre o que ele é:
Meu marido, meu amante, meu melhor amigo, meu companheiro confidente e cúmplice em tudo que faço. ^_^