segunda-feira, 15 de abril de 2013

16o, 17o e 18o dia de retorno à disciplina

 refeições de quinta feira 11/04/2013
O que eu comi na quinta e o peso de sexta foi...
12/04/2013

 refeições de sexta feira 12/04/2013
O que eu comi na sexta e o peso de sábado foi...
13/04/2013
refeições de sábado 13/04/2013
O que eu comi no sábado e o peso de domingo foi....
14/04/2013
refeições de domingo 14/04/2013
O que eu comi no domingo e o peso de segunda é...
15/04/2013
Balanço de 1 semana

Dos 71,1kg que estava na segunda passada para os 70,9kgs de hoje me deram apenas 200 graminhas à menos... olha que nem da para culpar a visitinha mensal da qual estava prevendo que viria nessa semana que passou e ainda não veio!!  hahaha
Mas estou contente porque olhando o que andei comendo durante essa semana, que incluí arroz, feijão, massa, linguiça, doces e ainda fechei com a chave de ouro comendo coxinha no final de semana, então mesmo assim acho que ainda estou no lucro! rsrs

Falando em coxinha no final de semana...

Sempre escuto reclamações de que as "mães" gostam de sabotar a dieta dos filhos... pois não é o que eu estou começando a achar também?? rs
Minha mammys ficou um tempão sem fazer bolos e outras comidinhas gordas cheio de gostinho de tempero de mãe que a gente não sabe ficar sem recusar... mas parece que toda vez que ela percebe que estou cuidando mais dos alimentos que coloco no meu prato ela recomeça a fazer! rsrs
Pois é... nesse final de semana ela resolveu fazer coxinha e não satisfeita em fazer, ainda fez naqueeela quantidade pra festa, que rendeu coxinha para dar pro vizinho, para levar aos meus colegas de trabalho do supermercado experimentarem salgadinhos do Brasil e ainda sobrou para o almoço do dia seguinte e de lanchinho da tarde para mim, para as crianças + a amiguinha que veio brincar em casa! >_<

Mudanças aqui no Blog

A partir de hoje decidi fazer das minhas postagens diárias em semanais ^_^
Por 2 motivos:
1- Como nesse meu retorno à disciplina, estou indo com calma porque dessa vez sim estou focando mais a minha disciplina alimentar do que se estou baixando ou não o peso, não estou tendo muitas novidades, dicas e nem angústias e desabafos a escrever
2- Como estou nessa vida corrida da dupla jornada de trabalho e já tenho falhado as postagens do dia, postando acumulado, achei melhor começar a postar semanalmente
Então passarei a postar somente às segundas! ^_^





Meia novidade...

A novidade é que vendi a minha esteira!
Sim, aquela que eu me obrigava e me arrastava para caminhar em cima dela! rsrs
Acho que já estava pra mais de 1 ano encostada, pegando poeira e ferrugem dobradinha no canto do meu quarto e como definitivamente não peguei gosto de ficar andando em cima dela, resolvi vender e como ainda vai demorar até eu ter tempo para frequentar a academia novamente, resolvi comprar outro aparelho de exercícios para ir quebrando o galho!


Eu digo que é meia novidade porque...
Tá! Vendi a esteira e comprei esse outro aparelho que já fazia 2 semanas que chegou em casa, mas só fui tirar da caixa nesse sábado a tarde! kkkkk
Fiz só 5 minutinhos nesse dia para experimentar o aparelho, mas estou com os músculos na parte interna da coxa e com a cintura dolorida até hoje! rsrs
Mas eu gostei dele porque acho que trabalhará muito mais as partes que me interessam do que ficar entediada caminhando numa esteira!
Só vou com calma, porque preciso das minhas pernas para aguentar as 4 horas corridas andando pra lá e pra cá dentro do supermercado no meu segundo trabalho! ^_^
Meu marido que fica feliz né?
Porque me desfaço de um trambolho e arrumo outro! rsrs
Pelo menos esse além de ser mais compacto e mais leve, acho que farei mais uso porque realmente gostei dele! ^_^
Deixo aqui abaixo o vídeo que achei no youtube para quem quiser ver como funciona


18 comentários:

mellzinha@gmail.com disse...

Angy, oieeee, que bom que voltou com o blog e com a luta diária do emagrecimento. Eu finalmente sai daquela estagnada do peso entre 68 e 70 kgs, faz tempo! Minha luta agora é sair do 60 e 62. Quero sair da casa do 60 e chegar no meu sonhado 58 kgs. Já descobri q esses últimos kgs a serem eliminados são os mais difíceis, mas o segredo me parece ser a paciência.

Meu emagrecimento disse...

Oi minha linda.
Tu sabe que esse aparelho deve ser ótimo mesmo?
Parece que pega os músculos que adoramos ver durinhos.hehehe
Ainda é compacto. amei.Beijinhos

disse...

Oi!!!Ja fiz isso tbm chegar perto da meta relaxar e engordar novamente, mas o importante e sempre estar na luta né!!vc come muito bem com certeza chega aos 60 tbm!!!Agora comida japonesa hummm como amo!!!!bjsss

Bárbara Bruna disse...

Quantos pratos lindos e coloridos!!! Forca na jornada! Bjs

Bárbara Bruna disse...

Quantos pratos lindos e coloridos!!! Forca na jornada! Bjs

Luciana Blecha disse...

QUE BOM TE VER DE VOLTA! senti sua falta por aqui de verdade viu!!! sabe quase desisti e até engordei um pouco, mas tbem to voltando com tudo!!! bjs

disse...

hum amiga eu sou péssima pra dar receita né... A carne é como molho pra macarrão mesmo so a berinjela que eh crua agora o tempo de forno eu não marquei eu deixo ate a berinjela ficar molinha ahh e cubro com papel alumínio. bjsss

Rachel disse...

Angyyyyyyyy, que saudaaades!!! Achei tudo muito prudente da sua parte!!! Tudo que é assim mais consciente e que a gente faz de acordo com nosso aprendizado nesse processo é super válido!!! Um bjo e sucesso

Gih disse...

O importante é se movimentar.
Suas refeições são lindas!
Beijos

Alisson disse...

Oiii, Lindona!
Que bom vê-la de volta. Que esse retorno traga como realização o tão sonhado emagrecimento. Fico aqui na torcida.
Beijão.

Unknown disse...

Saudade de tu, nunca mais apareceu no meu cantinho.


Passando pra espiar e desejar um ótimo final de semana!


(`'•.¸(`'•.¸¸.•'´)¸.•'´)
«`'•.¸.¤¤¤¤¤¤¤.¸.•'´»
«`'•.¸.¤(\__/)¤.¸.•'´»
«`'•.¸.¤(=':'=)¤.¸.•'´»
«`'•.¸.¤(")_(")¤.¸.•'´»
«`'•.¸.¤¤¤¤¤¤¤.¸.•'´»
(¸.•'´(¸.•'´`'•.¸)`' •.¸)'

Unknown disse...

Nossa, achei linda a sua salada :)Deve ter ficado ótima!

Dani Campos disse...

Oie!!!

Que saudades de você mocinha!
Tà magrinha hein???
Já eu, engordei tudo de novo! :(

Mas estou me programando para retomar!

bjocas

Giovanna Sodré disse...

Nossa, você come várias coisas diferentes! É de onde? Fiquei curiosa, grande beijo!
www.mariaendorfina.com

Bia disse...

Volta Angy, lembre de todas as lutas que passou, como sua autoestima subiu quando vc emagreceu. Volta!
Beijo, Bia- Pensando como magra.

Cassia Matos. disse...

Olá amiga que saudades ,venho te convidar para conhecer meu diario aliemntar
https://www.facebook.com/groups/1455209261359430/

Angela Stefani disse...


To com saudadiiiiiiiii

Anônimo disse...

Thank you for Nice information.
No curso são ensinados, desde a temperagem correta do chocolate, preparos de recheios até a finalização de modo que valorize o produto enchendo os olhos dos consumidores.
mel
bebê
organizado