quinta-feira, 11 de abril de 2013

14o e 15o dia de retorno à disciplina

Refeições de terça 09/04/2013

Quarta feira

Foi um dia corridíssimo, cheio de pepinos para se resolver no meu trabalho!!
Mas eu prometi a mim mesma que não mais deixaria a correria do dia a dia ou os imprevistos da vida serem mais fortes do que o meu desejo de emagrecer, então mesmo que eu fique sem postar nesses dias corridos, ao menos continuo firme e forte nos cuidados com a minha alimentação e com as fotinhos mesmo que seja para postar atrasado! ^_^

Peso de quarta:
10/04/2013


Refeições de quarta 10/04/2013

Quinta feira

Hoje estou aproveitando a deixa de calmaria agora de manhã aqui no meu trabalho, para fazer logo a minha postagem do dia, antes de surgir algum outro imprevisto que me deixe ficar sem tempo para postar igual ontem! ^_^

Peso de hoje quinta feira:  
11/04/2013

2 comentários:

disse...

Adoro ver seu cardápio!!Acho seu cafe da manha muito legal...bjss

Como melhor logo emagreco disse...

seu cardápio é show...parabéns...no que vc trabalha aí? que bom que já está conseguindo se controlar mesmo com serviço corrido...força aí..b.js