terça-feira, 9 de agosto de 2011

Dia 84


Terça acordei pesando 76,9kgs

A Dona M continua aumentando meu pesinho... +400g à mais em relação ao peso de ontem e me deixando praticamente no 77!
Que maravilha não??
Estrear as minhas pedaladas "nesses" dias e ainda por cima ver o pesinho subindo... não dá nem para saber se estão fazendo alguma diferença!! (Pelo menos a do bolso eu sei que vai fazer diferença! rsrs)
Nossa, como eu lutei contra todas as desculpas que vinham na minha cabeça para não ir trabalhar de bike hoje!
-Estou incomodada com a D. M
-Estou com cólica
-Estou com dores no ombro
-Estou cansada
-É muito longe
-Está quente demais
-Tenho que sair mais cedo de casa
E por aí vai.... rsrs
Mas não vou jogar a bicicleta pro alto assim logo depois do primeiro dia né?
Fui tentando mudar os pensamentos...
-Quero fechar o 3o ciclo de 30 dias nos 75kgs
-Vou economizar gasolina
-Pedalar vai ajudar a eliminar as celulites
-Compensar a falta de tempo para fazer o Billy pedalando...
Enchi o peito, subi na bike e fui!!
Eu preciso de força (e muita força de vontade ) só na hora de sair, porque depois de começar a pedalar não tem mais jeito de desistir (apesar de querer muito), mas aí já estou no meio do caminho e a preguiça de voltar pra casa e trocar para o carro já fica maior do que a preguiça de aguentar firme as pedaladas até chegar no trampo! rsrs
E agora que estou indo visitar meu pai no hospital todos os dias, ficou uma correria danada porque chego em casa, como alguma coisa rapidinho, pego o carro vou buscar a caçulinha no clubinho da criança, e depois corro para o hospital que é longe e ainda tenho que atravessar o centrão da cidade pegando um trânsito infernal, fico com meu pai até os últimos minutinhos do horário de visita e chego em casa só o pó!
Fazer os exercícios do Billy nem pensar! Só quero saber de banho e cama!!
Falando em meu pai, obrigada à todas que deixaram menssagens!
Ontem quando fui vê-lo, já estava sem a máscara do oxigênio, pois a respiração dele já estava bem melhor e também já estava muito mais desperto! Ligaram do hospital hoje, parece que estão querendo fazer a cirurgia no dia 15 e o médico está chamando amanhã para dar explicações sobre o estado dele e sobre o procedimento da cirurgia. Tomara que não seja nada complicado!
DESSA VEZ EU VOU ME REALIZAR!

23 comentários:

Bruh disse...

Nossa, flor, que correria danada! E que força a sua de não desistir da bike, gostei de ver a atitude magra! Ai, minha M tb está chegando, hoje já me sinto bem mais inchada... que droga, hormônios femininos são sabotadores de dieta! Não vale assim! Ai, e tomara que seja um procedimento simples, flor, mas tu me perdoa a indiscrição e se não quiser, não precisa responder, o que o seu pai teve especificamente? Torço por melhoras! Bjus, Angy!

Anônimo disse...

É isso aí Angy, não pode levar em consideração que o percurso é longo, pq senão a gente desanima...Parabéns pela conquista. (gostaria de estar no mesmo pique...rsrs)
Aqui em SP fez muito frio na quinta e sexta passada, porém no domingo (o dia que tirei as fotos) fez um sol maravilhoso em Minas Gerais. Daí aproveitamos bastante. A piscina em que estávamos é de água de mina e tava gellaaaadaaaaa d+ só q isso não me impediu...Foi muito gostoso;

Linda terça pra vc!!!
Fique com Deus

Eliane disse...

Oi,amiga! Que correria , mas pensa que tudo isso vai lhe dar uma recompensa; o seu peso ideal e poder estar bem proximo de seu Pai isso não tem preço, e pra ele tbm é muito importante sentir o carinho de todos. Um grande bjs é um ótimo dia, já que não sei que horas vc vai ler.

Dani Campos disse...

Oi amiguinha !!!

Puxa, fica teanquia, que Deus está com o seu paizinho!!!

E gostei da coragem com a bike !!!
Não larga não!

Beijos

Dani disse...

Oi Amiga!!!
Obrigada pela força lá no meu cantinho!!!!Vc não imagina (ou imagina eu sei) o qto me ajuda!!!Realmente, preciso de apoio!!!Tava mt abalada semana passada!!!Agora já estou mtttooo melhor!!!!
Força aeee amiga nas pedaladas!!!Vai fazer mtttaa diferença pra tua vida!!! Pensa bem, é aquela história de unir o útil ao agradável!!!Tb to pedalando...td dia almoço na casa da sogra (kkk a folgada) e estou indo e voltando de bike...é perto até ...levo uns 10 minutos pra ir e 10 pra voltar...mas já é alguma coisa né!!! Tô sem tempo, trabalhando o dia todo...
Bjos!!!

Nosso emagrecimento disse...

Flor , que bom que vc esta deixando todas as desculpas de lado e indo de bicicleta, sabe que é sempre assim, agente só consegue fazer bem aquilo que vira hábito, qd vc tornar isso um hábito vai ficar bem mais fácil,bjosss

Thaise Alves disse...

Ah...já vou "copiar" sua ideia de ir pedalando para o trabalho...basta só eu saber qualturno vou pegar...se for pela manhã então vai dar muito certo....rsrsrsrs
Deixa passar esse dias de visita indesejada rsrsrs aí você vai ver que é só retenção de líquido!...Comprei uma balança...e tô adorando pq vou pesar todo dia.
Um beijo...depois passo com mais calma para comentar mais.

D. Cris disse...

Que delicia mesmo com as desculpas vc foi forte e conseguiu parabéns pra vc.Daqui uns dias vai ser moleza, o corpo vai ter acostumado.
Estou torcendo pra dar tudo certo e que a cirurgia do seu pai seja bem fácil.
Bjus.

Vanessa Mendes disse...

Toda esta correria e você ainda consegue ir para o trabalho de bicicleta?!
Parabéns pela garra e vontade....
bjus... melhoras para seu pai... e fique tranquila que vai dar tudo certo...
bjus...

Cris disse...

Olá Angy!

Gostei muito do seu blog! Parabéns a você, que mesmo com todas essas coisas chatas que nos atrapalham, continua seguindo em frente!
Estou batalhando também e é muito estimulante ver que existe determinada por aí!

Abraços,

Cris

Dani disse...

Olá amiga!!!
Olha eu aqui de novo!!!
Tem selinho pra vc lá no meu blog!!!
Uma ótima semana pra vc!!!
Bjos

Dani Campos disse...

Ahhhhhhh

Você sumiu de novoooooo!!!

Saudades amiga!
Beijos

Dany disse...

oi amiga!
cadê vc!
o seu pai está melhor?
mande notícias quando puder...
bjos.

Renata disse...

Oi Angy
Estou de volta e vim retribuir sua visita e agora vc que está sumidinha. Li sobre o seu pai e estou adicionando a minha prece a de todas aqui...como fiquei muito tempo longe seu peso tá bem menor do que estava quando eu vinha, o que é ótimo, continue com as pedaladas, isso por si já vai fazer diferença.Um grande abraço!!!

Eliane disse...

Oi, vc está sumida ... espero que esteja tudo bem!!

D. Cris disse...

Amiga espero que esteja tudo bem com vc e sua família. Assim que puder mande noticias.
Bjus.

Eliane disse...

OI amiga tem selinho pra vc lá em casa

Rafaela (( Saúde Nutritiva )) disse...

Oi!! to seguindo!! bjinhos! ^^

Renata disse...

Olá Angy, tudo bem? Estou escrevendo para avisar que tem um selinho para você lá no meu blog. Beijão!!!

D. Cris disse...

Amiga esta tudo em com vc?

Bruh disse...

Amiga, cadê vc? espero que esteja tudo bem, não desiste não, viu! Bjus

Anônimo disse...

florzinhaaaaaa, cadê vc? Eu vim aqui só pra te ver...rsrs...

Aparece viu?
Estamos preocupadas

Bjokas

Anônimo disse...

florzinhaaaaaa, cadê vc? Eu vim aqui só pra te ver...rsrs...

Aparece viu?
Estamos preocupadas

Bjokas