segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Dia 166

30/10/2011

Domingo acordei pesando 70,5kgs

700g à mais do pesinho anterior e lá se foi embora a minha visão do 69  >_<;
Sábado saí de casa sem tomar café da manhã e a consequência foi ter parado numa loja de conveniência após ter deixado as crianças na aula de português para comprar meu café da manhã....
Morrendo de fome e olhando um monte de junk foods nas prateleiras não deu outra....
"Faz tempo que não como esses junk foods, vou matar a saudade"
Até tentei compensar nas outras refeições, como no almoço só tomei uma canequinha de sopa que a filha fez experimentando trocar a abóbora pela batata doce... mas à noite minha mãe chega em casa trazendo junk foods para a janta! (ela estava com uma lombriga de experimentar o lanche novo do KFC que tem passado direto nos comerciais da Tv...)
E pelo que se pode ver na pesagem de domingo, o resultado não poderia ser outro...
"Matei a saudade dos junk foods mas já fiquei na saudade do 69 que mal tinha chegado!" rsrs >_<;

Almoço de sábado

Almoço: sopa que a filha fez com batata doce ( foi a única refeição mais light... as demais foram as que me causaram um estrago na balança! rs)
Exercícios: nenhum

3 comentários:

Shelleyfox disse...

Nossa só assim a gente tem dimensão do estrago que este tipo de alimento causa, pq foi um aumento grande para pouco tempo.
Bom, agora é recomeçar de novo né e deixar a experiência ruim para trás.
Bom começo de semana light para vc, mil beijos.

Shelleyfox
http://projetobiquini33.blogspot.com/

Rosana disse...

Angy, sei da sua ansiedade e desejo de alcançar logo os 69kg, mas aconteceu, nãõ se culpe. Eh sempre tempo de recomeçar. Vc tera essa semana pra ver seu pesinho descer e vai fecha-la com chave de ouro,viu!
Não fique se martirizando, permita-se errar de vez em quando (mas so de vez em quando,rs) e no dia seguinte por o pé na estrada de novo. Estamos juntas,viu!
Bjs!

Marluce Silva disse...

Relaxa, amiga! Uma hora esse 69 aparece, comigo tb foi assim, fiquei ansiosa pra mudar de casinha, não se culpe o importante é não continuar na jaca kkkkkkkkk. Reaja!!!

Bjs e linda semana!