terça-feira, 25 de outubro de 2011

Dia 161

25/10/2011

Terça acordei pesando 70,5kgs

900g à menos do pesinho de ontem e nem acreditando que as casinhas dos 60 e poucos está bem próxima! ^_^
Depois de 10 anos sem ver um 60 e tra-la-lá na balança, parece até um sonho!
Cheguei a subir umas 3x na balança hoje, só para ter certeza que ela não estava me enganando! rs
E pensar que quando comecei em maio pesando 86,2kgs, pensava na casinha dos 60 e poucos não desanimada, mas com uma certa tristeza de saber que ela estava tão distante de alcançar...
Por isso é que não devemos nos desanimar e principalmente desistir! (coisa que sempre estive fazendo nesses últimos anos... >_<;)
É eu sei que não é fácil fazer uma reeducação alimentar + exercícios... não é assim uma coisa animadora eu sei muito bem!
Segurei muito ronco da barriga ao ir diminuindo a quantidade, engoli muita água na boca de ficar babando por alimentos que evitava comer, sofri muitas dores musculares ao iniciar alguma atividade física, enfrentei muito a falta de vontade que dava em ficar soltando os bofes para me exercitar, e quantas e quantas vezes eu jaquei (e ainda dou algumas jacadas) tendo que perder *os mesmos kilos várias vezes??(termo usado pela amiga Dani em uma de suas postagens)
Mas os resultados que obtemos por persistir com certeza é gratificante e nos deixa mais animada!
E por falar em soltar os bofes + persistir... também me lembro das primeiras postagens que eu fiz quando eu comecei a vir para o trampo pedalando... minhas reclamações sobre a minha preguicite aguda e da minha falta de condicionamento físico eram constantes... até uma vez escrevi que uma senhora de uns 80 anos ((vergonha)) me ultrapassou nas pedaladas! rs (*^_^*)
Hoje em dia estou tendo menos crises de preguicite, dependendo apenas das condições do tempo e dos compromissos do dia para ir de bike ou de carro... + o melhor mesmo é que:
Nenhuma senhora de 80 anos não me ultrapassa mais nas pedaladas! kkkkkk
Não, não... ainda não fiquei amiga íntima da bike para eu me sentir deslizando sobre as duas rodas como gostaria, mas estamos tendo progresso na nossa amizade... pelo menos ela está sendo menos carrasca, não solto mais os bofes tanto assim e nem me sinto mais uma tartaruga carregando seu casco pesado... rs
DESSA VEZ EU VOU ME REALIZAR!
Janta de segunda
Janta de ontem: 2 colheres de arroz com tofu e abóbora cozida + salada de rúcula com tomate, aspargo e repolho + caqui de sobremesa
Exercícios de ontem:
7km/35min de pedalada na ida
7km/35min de pedalada na volta

15 comentários:

Mel disse...

bom diaaaaaaaaaaaaa!

Nosso emagrecimento disse...

Uhuuu amiga, todo o seu esforço sendo recompensado na balança, realmente não tem preço, parabens, e que a venha a casinha dos 60 \o/

Cassia Matos. disse...

Com certeza amiga você vai realizar sim,com essa determinação ai,ninguém te alcança ,muito menos uma senhora de 80 kkkkkkkkkkkkkkkk.E essa caminhada de perda de peso é assim mesmo,jacamos ,e recuperamos o pesinho mais na frente,ficamos desanimadas e depois o ânimo volta com tudo,e assim vamos seguindo enfrente.Em Martço deste no quando resolvi" mudar de hábitos,para mudar de vida" estava pesando 90kg com apenas 1,57 de altura,deu pra visualizar o tamnho da criança kkkkk,de lá pra cá já se foram 22kg,e hoje eu sei que estou no caminho certo,é apenas uma questão de tempo ,para que eu chegue ao meu peso ideal,e apressa agora ,mais do que nunca é uma grande inimiga,é preciso muita paiência.
Bjo.

disse...

Que coisa boa Angy, vc é a prova viva de que quem espera sempre alcança.Tão bom chegar pertinho do peso que a gente desejou tanto,né? Poder verstir as roupas que não entravam mais, poder ouvir elogios sinceros sobre os nossos esforços... Parabéns, aproveite,desfrute do sue novo peso vc lutou muito pra chegar até aqui.
Beijos!!!

Eliane disse...

Oi amiga, tô super mega feliz com vc viu!!!

Bjs

Rosangela Souza disse...

Voce vai entrar jaja na casinha dos sessenta demora mais agente consegue, eu nunca perco a esperança.
Feliz por voce amiga que bom,que bom ,que bom!!!
bjks
adorei o post de hoje!!!
otimo dia
ccuida

Dani disse...

Olá amiga!!!
Fico muuiito feliz por vc estar já de malas prontas pra casa dos "60"!!! Realmente, é nesses horas que sentimos a qto vale a oena nossos esforço!!!
Bjo

Euzinha light disse...

Menina vi vc no 0 cal e ai vim aqui buscar inspiração ,estava bem pertinho tbm de sair da casinha dos 70 e ai faz 3 semanas que venho so jacando,ai agora preciso "perder os mesmos kilos" ......o bom é que sempre podemos recomeçar....parabéns pela suas conquistas.
Bjs estou te seguindo!!

Rachel disse...

Parabéééns!!! Vc merece comemorar muito!!! Fiquei bastante motivada e sei realmente que é possível!!! Um beijo e ótima terça

Tamara Araújo disse...

Amigaaa, concerteza valeu a pena sim, todo esforço, NÃO FOI EM VÃO!
Achei o post muito bacana, bem em clima de despedida da casa do 70, provavelmente amanha voce vera a casinha que tanto almejamos chegar!

Parabens amiga!!!
beijos!

D. Cris disse...

Parabéns amiga vc merece, vc tem se dedicado muito. Vc plantou e agora esta colhendo os frutos da sua RA.
Bjus

Nosso emagrecimento disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Angela Stefani disse...

oieeeeee

é vero amiga,
nada vem de graca... tudo conquistamos com suor e dedicacao!!
Parabéns pelo seu emagrecimento!
que beleza, hein ?

é vero, nada como a gente sentir + leve, com aquela sensacao de dever cumprido!
:-)

Adorei suas flores do post abaixo.
Eu até comentei.
Gosto de estar entre flores e plantas.

bjo!!

Angela Stefani disse...

Oie

Aqui vai a receita da sopa de Abobrinha, Receita prá 4 pratos fundos.

3 Abobrinhas picadas e sem casca cozida com 1 colher de água , no Microondas por 13 minutos.
Depois tirar do Micro ainda quente, e bater na velocidade max. no liquidificador com sal e 2 colheres de sopa de Queijo Philadelphia Light , sal, Alho em pó.
Se precisar colocar um pouco de água, ou leite prá bater.
Depois só servir .
;-)

Fit Light disse...

Olá,Boa Noite Querida!
Vim retribuir seu carinho!
Minha Linda,vc tá arrasando,Parabens
É um sonho mesmo sair da casa dos 70
sei que vc bem breve chegará ao seu objetivo.
Vc é um exemplo de determinacao!
Parabénsssssss:-)
Conte Comigo
Bj no Coracão!