quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Dia 162

26/10/2011

Quarta acordei pesando 70,1kgs

400g à menos do pesinho de ontem e faltando só mais um tiquinho para avistar um 69 na balança! ^_^
Olha só que sugestivo esse número? Dá até vontade de..... dar uns pulinhos para ver se cai logo umas graminhas e eu possa ver o símbolo do meu signo!!  rsrs (^_^ )
Ontem a noite foi péssima para mim!
Fui levar meu dog para passear de noitinha como sempre faço e...
Deve ter visto um gato, de repente saiu em disparada me puxando, o gato deve ter corrido para baixo de uma caminhão que estava estacionado na rua e que com a puxada já tínhamos passado dele, fazendo com que meu dog voltasse para minha direção que eu male mal tinha conseguido me equilibrar do puxão e pumba!!!
Tropecei nele, caí de joelho no chão e ainda quase arrastada para baixo do caminhão! >_<;
Acabou o passeio! Voltei pra casa na mesma hora bufando de raiva e dor no joelho ralado!
Para completar a minha noite, fui inventar de pintar as unhas coisa que à séculos não faço... não porque eu não goste mas porque nunca consigo fazer direito... rs
Dá-lhe eu cortando as unhas para tirar um pouco do comprimento, lixando bonitinho, tirando o excesso de cúticulas (outra coisa que raramente faço porque acabo carniçando meus dedos...rs) e finalmente pintando....
Ok.
Até que consegui não carniçar muito os dedos e até que não ficou tão mal pintado, era só esperar secar então deitei no sofá estendendo uma mão sobre o peito e a outra na barriga para não borrar...
Massssssss..... acabei dando uma cochilada e quando eu acordo adivinha onde é que eu estava com as mãos???
Debaixo dos braços!!! ( > o <;)
Devo ter sentido frio durante a soneca e me abraçado cruzando os braços para me esquentar... quando abri os olhos e realizei a merd* que tinha feito... Já era!!!
Só senti o esmalte desgrudando da blusa na hora de descruzar os braços! kkkkkkkkkkk
A noite não estava pra mim.... será que preciso dizer que nem quis refazer as unhas e nem ao menos fui tirar o esmalte borrado?
Fui é pra cama que a essas alturas, sentia que o melhor era ficar quieta e dormir!! (estou com as unhas toda borrada até agora) rs
Mas tudo bem... isso são coisas que só poderia vir de uma pessoa estabanada como eu! hahaha
Nada me tira o bom humor agora a não ser ver a balança mostrar o meu peso subindo.... (isola!!)
E para compartilhar meu bom humor, minha alegria de estar pertinho para entrar na casinha dos 60 e tra-la-lá e também para incentivar e agradecer todas as amigas blogueiras que sempre pintam por aqui me dando a maior força, pensei em fazer essa comemoração com uma brincadeira tipo os desafios que sempre rola em algum blog... o que vocês acham???

Serão 2 prêmios  sendo 1 elemento surpresa dentro deles
Já estamos no finalzinho de outubro, estive pensando em fazer a brincadeira para o mês de novembro, e ver se nos animamos mais ainda para eliminar as gordurinhas antes das festas de natal e ano novo... já até fui comprar umas bobeirinhas como prêmio ^_^
Vou tentar postar ainda hoje sobre as condições para participar e como se inscreverem na brincadeira... quem ficar interessada é só procurar depois a barrinha escrita "BBB" (da pág. que ainda vou criar) e deixarei ao lado da barrinha "Minhas sanfonices"


Almoço de terça
Almoço de ontem: Salada colorida com fatias de bacon e 1 ovo cozido + água vitaminada sabor manga com pêssego (vitamina B6+d-ribose)
Exercícios:
7km/35min pedalada na ida
7km/35min pedalada na volta

14 comentários:

♥¸.*Angel*.¸♥ ¸.*´¯`*.¸♥ vivendo Low Carb e etc ..♥ disse...

oi angy!
Bom dia!

Entao amiga, eu sou meio viciada em carboidrato tipo pao... entao, prá mim, eu até prefiro ficar sem comer pao, torradinhas e tal, prá nao ter perigo de cair no Vício de novo, sabe?
Eu como alimento de baixo Carboidrato, mas de alto como pao-macarrao-batata-arroz, de jeito nenhum...senao eu infelizmente só fico pensando em pao, e morrendo de vontade de comer pao e me martirizando até quando eu caio de boca..rs...
Depois que me fartei de comer pao, fico com aquele consciencia pesada, de derrota.
Parece coisa de drogado, né?
hahhaha, mas é meio por aí...
Tem gente que consegue fazer aquela dieta equilibrada e tal, mas em casa eu nao consigo. Infelizmente....
Entao eu prefiro cortar o mal pela raiz..rs...
Sou meio 8 ou 80...rs..

Quanto a receita, imagina, eu to aqui prá isso, posto o prato e a receita junto.

E quanto a Jabuticabeira, eu nao sei que praga foi que a atacou, mas sei que tem umas misturinhas que vc pode fazer em casa mesmo, tipo água com cebola, e colocar em um spray e borrifar a planta... já me falaram também água misturada com cinzas (nao sei se é de carvao ou de madeira)...
Outro dia, eu até li que uma pessoa colocou a planta dela, meio que deitada no chao do quintal e com a mangueira de água, ia lavando um pulgoes ..rs..
é até engracado dar esse "banho" na planta, mas parece que deu certo..rs

Ah, claroooo que eu to dentro sim do desafio!!
Quando estiver pronto, me avisa, ok ?

bjao!

Angela

Mel disse...

oi angy!
Boooom dia!
como sera a brincadeira?
minha RA esta cade vez melhor.
vamos que vamos!!!

Dani disse...

Oiii amiga!!!

Tá doida pra entrar no 69 heim!!! kkk (brincadeirinha...)Relaxa que entra kk Puts,não deu pra resistir kk
Nossa, já tô dentro do teu desafio heim!!! Assim que publicar regras faço propaganda no meu blog!!
E ai, recuperou do tombo?? teu cachorro deve ser grande heim!!! o meu pode tentar, mas não conegue me arrastar...tb óia o meu tamanho!!
Bjos

Rosangela Souza disse...

Oi Angy to louca pra saber mais do desafio adoroooo!
Meu premio é perder peso mais já que vc quer oferecer algo né,mais motivador ainda hahahahaha
Ha quero muuuito um 69 também kkkkkk
Amiga eu também achava lindo as unhas das mulheres bem feitinhas pintadinhas e imaginava que elas só podiam conseguir aquilo indo ao salão, por que eu arrancava peças do meus dedinhos e ficava uma bosta, mais foi ai que comecei a fazer toda semana na sexta ou no sábado e hoje aprendi agora minhas unhas estão curtas por que estava arranhando o pequeno mais elas estavam lindas com o tempo fui pegando pratica e foi ficando ótimo é uma das únicas vaidades que ainda tenho!!! só não pode dormir depois de fazer né amigaaaa!! kkkk
bjks
ccuida
otima quarta!!

Mel disse...

Tenho que te parabenizar,sugoiiiiiii!!!Eu sempre passo aqui mas tenho preguica monstro de comentar ,viu que meu blog esta jogado as tracas,judiacao.
Entao PARABENS mesmo,fico muito feliz de saber que vc esta conseguindo emagrecer,com saude e determinacao,preciso de essa sua forca,eu nao tenho nem 10% dela rsss.
Beijosss

Vanessa Mendes disse...

ola... amiga que noite heim... eu adoro esmaltes mas tenho sempre que fazer as unhas na manicure pois nunca consigo deixar elas bonitas...
quero participar da brincadeira heim....
bjus...

Fran disse...

Ola vim visitar o seu blog e ja te add, parabens pelo blog, me add tb! Tenha uma otima quarta bjs.

emagreSER disse...

Oi querida, eu sempre volto. Sou persisteeeente, além do mais eu entro nos blogs e leio mesmo, não vou convidando qualquer um convido quem eu me identifico. E não quero apenas pessoas me seguindo, quero mesmo é dividir experiências, trocar ideias ter parceiras pra todas as horas.

Bj estarei sempre por aqui, ainda que seja só para dizer: O, estou sem tempo, sem criatividade. Mas não esqueci de ti.

Enê emagreSER Saudável e Feliz.

emagreSER disse...

Seria dizer OI ta. Risos.

Eliane disse...

Eu topo!!!

Tamara Araújo disse...

Amiga, morri de rir aqui com sua falta de sorte ai ontem! Tambem sou iper mega estabanada, sou eu sempre que faço a minha unha, e geralmente acontece isso, morro de raivaaa!

Amigaaa ta pertissiisiiimoooo do 69 aiii que guniaaa! Estou muito orgulhosa de voce viu!

Quanto ao desafioo, claro que estou dentro!! E pode ter certeza que a ganhadora é a que voz enscreve!! Aii amiga, estou super animada, era o que estava faltando pra mim!!!

beijos!

Marluce Silva disse...

Menina q noite hein??? kkkk, ainda bem q passou! Amei a idéia dos sorteios, vai ser legal, logo, logo vc sairá da casinha dos 70 SIM!!!!!!!! Obrigada por seu carinho e incentivo. Bjs

Wing~ disse...

Ahhhh eu quero participar! *o*
Mas enviar para o Brasil não vai ficar um pouco caro meu anjo?

Deize Cristiane disse...

Primeiro amiga Parabéns.E com certeza amanhã sua balança vai ter saído da casa dos 70.
Nossa sua noite foi complicada mesmo. kkk
Ah e com certeza vou participar do seu BBB, gostei muito da ideia.
Bjus