quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Dia 163

27/10/2011

Quinta acordei pesando 70,2kgs

100g à mais do pesinho de ontem...
É... não rolou um 69... ainda estou só na vontade! (de ver um 69 na balança) kkkk
Mas eu já imaginava que não teria essa visão hoje, porque ontem por ser quarta não fui de bike para o trampo e ainda por cima nem levei o dog para passear à noite (traumatizada com o tombo hahaha)... ou seja, AF para queimar alguma caloria foi zero!
Ontem estava um frioooo de deixar os faróis aceso o tempo todo (rs) e a minha preguicite não perdeu tempo para me seduzir novamente... por isso não tive coragem de ficar na ventania gelada e caminhar com o dog como também ficou querendo me tirar a coragem de vir pedalando hoje... mas o dia amanheceu, a ventania parou, saiu um solzão lindo deixando a temperatura menos fria e ao olhar o pesinho na balança....
Xô preguiça!!! >_<
Pedalei! ^_^
Vamos ver se rola um 69 amanhã! rsrs

Almoço de quarta
Almoço de ontem: bolinho de arroz com algas + salada de maionese (feito com as batatas doce que eu ganhei, ficou muito bom) + algumas uvas
Exercícios: nenhum


Sobre o BBB

Meninas já terminei a página explicativa sobre como vai funcionar o BBB, é só clicar >>> aqui  ou clique na barrinha escrita BBB logo abaixo do título do blog para ler.
(Para as que chegaram a ler ontem, peço que olhem mais uma vez, pois fiz algumas modificações)
Desde já agradeço à todas que se interessaram em participar e já antecipo minhas desculpas caso ocorra algum problema durante as brincadeiras, afinal nunca participei de nenhum desafio e é a primeira vez que me disponho a cordenar algo do tipo...(sugestões serão sempre bem vindas)
Nunca participei dos desafios que rolam por aí por 2 motivos: o primeiro por não estar no Brasil, o segundo porque sempre pinta de contar pontos, seguir cardápios, prazos para eliminar  tanto, banir algum alimento, incluir algum alimento, etc, etc.... eu não funciono bem assim e sei que como eu, tem muita gente que não funciona, tem muita gente que não gosta como tem gente que funciona e tem gente que gosta...
Por isso eu resolvi criar esse BBB mais como uma brincadeira do que um desafio, procurando dar a forma mais livre e espontânea possível numa tentativa de ajudar a resgatar os ânimos de quem andou perdendo ou de manter o pique das animadas. ^_^
Foi essa a forma que eu encontrei para demonstrar o meu carinho e agradecimento não só por todas que passam aqui, mas também por todas que estou sempre acompanhando, porque são as forças e motivações de todas que me ajudaram e ainda me ajudam nesse difícil mas não impossível ato de emagrecer! ^_^

9 comentários:

♥¸.*Angel*.¸♥ ¸.*´¯`*.¸♥ vivendo Low Carb e etc ..♥ disse...

oi Angy

Boa noite!
:-)

Realmente... dias frios e com ventania nao me animam nen um pouco.
No desespero, comprei uma esteira prá andar em casa é a minha salvacao ..rs.. um trambolho de grande, mas e porque meu apto é pequeno...mas tudo bem... nos dias de desespero me ajuda e muito.

Ri com o seu 69..rsss e eu com um 99 já estaria feliz da vida... kkk

Maionese de batata doce!
olha só que boa idéia, nen me passou pela cabeca isso...rs..

adorei o a Balança Baixando Bem !
:o)
vai ser um incentivo prá mim.
Vou reler depois direitinho, ok ?
bjao
angela

Cinthia disse...

Oiii querida, nossa vc está chegando lá.. q legal!! menina, como seu peso abaixa rápido né?! .. ai se o meu fosse assim tb .. heheheh

gostei do BBB, vou participar tb!! adorei a idéia.

bjssss

Dani disse...

OOIii

Eita mas tá difícil mesmo kkk Desculpe as brincadeiras kk MAs pelo jeito vc é das minhas kkk
Bom, já fiz minha inscrição!!! Aeeee!!! Só que vou participar na categoria das "pobres sem foto da balança"kkk Sério, já tive umas 3 balanças, não tive sorte com nenhuma, então agora peso na academia do meu trabalho...e eu que não vou pagar o mico de tirar foto da pesagem né!! Bjos e brigadão!!

Fit Light disse...

Oi como vai?
A ansiedade da casa dos 60 eh grande,tbem vivo isso..rsrs
Que Linda sua comida dá agua na boca..rsrs
O Kani tem no Brasil há mtos mas mtos anos..rsrs,eh mais facil encontar em hipermercados,e custa 12,00 reais.
Quanto ao BBB já to dentro,te envio o email no dia 02/11,tá?
Bj no coracão!
Fica com Deus:-)

Andrea disse...

Oi Angy!
Aqui está chuvendo muito e tb está ventando muito e frio claro,e a preguiça reina absoluta debaixo do edredon,mais o peso tá maravilhoso vc perde peso muito fácil,quem me dera rsrsrs,mais estou tentando mudar isso.
Bjo

Tamara Araújo disse...

Amiga, acontece dessas prequicinhas de vez em quando, mas aqui, amanha acho que voce vai nos surpreender com o novo peso!!!


beijos!!

Tamara Araújo disse...

Amiga, tenho uma duvida quanto ao desafio, no dia 02 de novembro inicio do nosso BBB, aqui no Brasil é feriado e como não trabalharei, não entrarei na net, pois estou sem em casa, posso te mandar com antecedencia a minha inscrição, no dia 01/11???

Maria disse...

Oi Angy!

Encontrei vc no blog da Rosana e resolvi dar uma olhada.

Interessante morar no Japao a tanto tempo, visitei Tokio e Kioto no ano passado e adorei (e engordei, amo comida japonesa)

Moro em outro pais a 8 anos (EUA) e tambem sofro com a balanca.

Fiz o blog pra buscar novas amizades e pra trocar experiencias sobre essa busca de equilibrio que todas nos estamos buscando com o nosso corpo.

beijo grande

Rosana disse...

Angy, tenha certeza que seu 69 está a caminho e nós, aqui na torcida por vc,viu! Vc tem feito o que esta a seu alcance então,ele pode ate demorar mais um dia,não mais do que isso.
Quanto ao BBB, estou dentro,viu!!
Tou topando tudo pra me dar uma injeção de ânimo, amiga...ando bem desmoralizada com a balança.
Um beijo!!!