quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Dia 114


Quinta acordei pesando 74,5kgs

Nem 1 grama à mais e nenhuma grama à menos do peso de ontem.
Sinal de que já eliminei tudo o que dava para eliminar das recentes calorias extras que andei consumindo no meu período off, então acho que já vou dar por hoje como o último dia da minha dieta de "limpa" ao invés de prosseguir até o domingo porque senão, à partir daqui meu corpo vai reagir com fraqueza, dores de cabeça e mal humor. >_<
Hoje também era para ser o dia de feijoada, mas acabou sendo adiada para amanhã.
Então amanhã, como estarei retornando à minha RA com feijoada no cardápio, estou pensando em retornar também com alguma atividade física para não ver nenhum estrago na balança! rsrs
Pois é.... dá até vergonha de confessar que comprei a bike e só vim pedalando para o trabalho por 3 dias.... com o acidente do meu pai e a vinda do meu irmão ficou impossível vir pedalando porque eu precisava de mais horários no meu dia para dar conta nos compromissos de trabalho, nos compromissos com as crianças, nas idas e vindas ao hospital e ainda levar meu irmão e sobrinho para os lugares que eles queriam ir!
Bom... ainda tenho as ídas e vindas ao hospital que não me deixam com tempo e disposição de fazer os exercícios em casa, mas como meu irmão já retornou ao Brasil e estarei encerrando a minha dieta de "limpa" hoje, vou criar coragem para pelo menos voltar a pedalar!
Ai, ai... dai me muita força de vontade amanhã! rsrs
DESSA VEZ EU VOU ME REALIZAR

PS: Desde que eu voltei para o Blog, não estou conseguindo visualizar a lista de seguidores nem no meu Blog e nem no Blog de ninguém... alguém saberia a possível causa?

4 comentários:

Dani disse...

Olá querida!!!
Vixe, pouco tempo sem aparecer e tua vida assim...uma loucura!!! Mas pelo visto, conseguiu administrar td!!!E seu pai? Já tá melhor?? Que acidente é esse menina?? Procurei numas postagens mais antigas e não vi nd!! Foi de carro?
Que Deus te abençoe e te ajude!!
Bjos

Eliane disse...

Oi, amiga... que saudade de vc flor!
Estava sentindo muito a tua faltava viu

D. Cris disse...

Boa Tarde amiga, Bem aqui é tarde ai vc deve estar dormindo.kkk
Que bom que esta voltando com tudo na sua RA e devagarzinho vc volta com a AF.E recupera o tempo perdido.
Bjus

Gih disse...

Oi, Angy!
Que saudades!
Feijoada é tudo de bom, né? Te dou muita força para as atividades físicas.
Só consegui melhoras para visualizar o meu blog e das colegas depois que baixei o Google Chrome.
Boa sorte, amiga!
Bjo