sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Dia 115


Sexta acordei pesando 74,7kgs

200g à mais do peso de ontem e olha que ainda nem comi a feijoada que vai ter na janta de hoje! rs
Pensando seriamente em não comer...
Acho que vou deixar uma porçãozinha separada para comer no almoço de amanhã do que comer a noite e dormir com a barriga pesada.
Ainda mais porque definitivamente parece que o tempo decidiu conspirar contra a minha AF!
Acordei meia hora mais cedo do que o normal, vou para a varanda do quarto e vejo umas nuvens escuras...
"Bom...deve ser porque hoje acordei mais cedo e o dia ainda não clareou direito..." penso comigo indo para o quarto das crianças.
Preparei o café da manhã das crianças e  fui acompanha-las até o ponto de encontro com as outras crianças do bairro para o caminho escolar. (Aqui no Japão as crianças tem de ir a pé para as escolas). Volto pra casa, tomo meu café da manhã, preparo as minhas coisas do trabalho na mochila e quando vou para o lado de fora para pegar a minha bike.... surpresa!
Começa a chover!!
De nada adiantou toda a minha preparação moral para ir pedalando hoje porque o tempo resolveu me sacanear...
Eu digo sacanear porque:
Uma porque a previsão de hoje só falava do tempo ser nublado e outra porque peguei meu carro e do meio do caminho de casa até o meu trabalho não estava chovendo uma gota sequer... já vai dar quase meio dia e nem sinal de chuva por aqui!
Isso foi sacanagem!! kkkk
Mas irei tentar driblar essa sabotagem que o tempo me fez, pois hoje acho que não vou ao hospital... Estou realmente cansada e hoje à noite ainda tem aula de flauta das crianças no salão da associação do bairro, então durante a espera em dar a hora de ir busca-las, vou tentar fazer um DVD do Billy ^_^
DESSA VEZ EU VOU ME REALIZAR!

Nenhum comentário: