quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Dia 113


Quarta acordei pesando 74,5kgs

Mais 500g à menos do peso de ontem. ^_^




Cardápio

A amiga Tamara me perguntou qual está sendo o meu cardápio...
Bom, eu já comentei aqui que não costumo e nem tenho paciência de seguir nenhum cardápio de dieta ou ficar contando pontos e calórias por dia, vou mais no olhômetro, sem me privar de comer nada me permitindo de tudo em poucas quantidades, bem na base da Reeducação Alimentar mesmo.
E também já comentei que quando piso na jaca e acabo extrapolando na alimentação em um dia, costumo compensar no dia seguinte trocando uma refeição do dia pelo shake.
Mas desta vez, não foi apenas 1 ou 2 dias que eu extrapolei e sim quase 1 mês comendo só comidas calóricas de restaurante!
Então aproveitando que essas calorias ainda são novas e acredito que ainda não se instalaram como gordura no meu organismo junto ao fato que estou totalmente parada com as atividades físicas, eu decidi retomar a minha dieta com um cardápio + rigoroso apenas nesta semana, para limpar o meu organismo dessas calorias que consumi nesses últimos dias e mesmo assim, nada muito tão regrado assim... tipo.. não abro mão do meu pãozinho com salame ou mortadela no café da manhã e ontem também não resisti a sopa de mocotó! kkkk

Segunda-
8h- café da manhã: 1 fatia de pão de forma passado na manteiga e tostado no forno com 4 fatias finas de salame e 1 fatia de queijo + 1 caneca de café
11h- almoço: sopa de papinha de arroz instantâneo 80calorias
13h- lanche: 1 biscoito recheado 160 calorias
15h- lanche: 1 biscoito power balance 80 calorias
19h- janta: 1 copo de leite com shake diet +ou- 160 calorias e 1 cocada de sobremesa
20h- lanche: 1 banana + iorgute

Terça-
8h- café da manhã: 1 fatia de pão de forma passado na manteiga e tostado no forno com 4 fatias finas de salame e 1 fatia de queijo + 1 caneca de café
11h- almoço: sopa de papinha de arroz instantâneo 80 calorias
13h- lanche: 1 mini gelatina 0 calorias
15h- lanche: 1 biscoito power balance 80 calorias
17h- janta: 3 colheres de sopa de arroz com meia concha de sopa de mocotó e 1 doce de bananinha pequena de sobremesa
20h- lanche: 1 banana + iorgute

Quarta- (hoje)
8h- café da manhã: 1 fatia de pão de forma passado na manteiga e tostado no forno com 4 fatias finas de salame e 1 fatia de queijo + 1 caneca de café
11h- almoço: sopa de papinha de arroz instantâneo 80 calorias
Quanto aos lanches de hoje,  "acho" que vou ficar só nas gelatinas 0 calorias e na janta vou de iorgute com mel, banana e aveia... (porque estou pensando na feijoada que vai ter amanhã... rsrs)

Então o meu cardápio por esta semana vai ser mais ou menos assim (com algumas fugidinhas ...hehehe) e na semana que vem volto às minhas refeições normais junto as saladinhas... Principalmente porque morro de medo de ficar restringindo alimentos por muito tempo e acabar com deficiência de certos nutrientes e vitaminas e com isso acabar prejudicando a saúde.
DESSA VEZ EU VOU ME REALIZAR!

5 comentários:

Bruh disse...

ai, amiga, um cardapio detox sera otimo depois desse tempo fora da RA...bjus, flor, e força por aí q tem feijoada chegandooo...hihihihihi

Nosso emagrecimento disse...

Amiga, concordo com vc , um detox de vez em qd ajuda bastante mesmo, e ue pesinho lindoooo, parabens, rumo a casinha dos 60, uhuuuuu,bjssss

Daniela Campos disse...

74 lindona!!!

Que sonho!
Parabéns!!!!

Então sou eu que estou organizando o desafio sim!
Acompanhe a gente!

Um beijão!

Wing~ disse...

Parabéns pelas 500 gramas flor! *--*

Tá comendo super bem, continue assim!

Tamara Araújo disse...

Amigaa, muitissimo obrigada, por atender o meu pedido, e pelo visto, todas adoraram a ideia!!!
Acho que estou precisando fazer isso tambem, pra voltar pros 77, ai amiga, que perfeição o seu peso em... deve estar pertissimo de sair da obesidade nao esta?

Otimo restinho de semana para voce!
beijos...