terça-feira, 14 de junho de 2011

Dia 28


Hoje estou pesando 83,3kgs

Chegou a terça feira e assim completando 4 semanas desde que resolvi eliminar os excessos!
E eu achando que iria completar essas 4 semanas novamente na casa dos 85 por conta da boquinha nervosa do final de semana, acabei é voltando para onde eu estava empacada: nos 83,3kgs!
Do jeito que estava indo o rítimo de eliminação e engorda dos kilinhos, esperava voltar a esse peso somente mais para o final dessa semana...
Nem acredito que a balança voltou a me mostrar esses 83,3 de um dia para o outro!
Mas eu acho que eu devo isso por conta dos blogs que andei visitando ontem, onde todas estavam comemorando alguma eliminação... talvez com isso eu tenha tomado vergonha na cara ( pelo menos um tiquinho rs) e ontem me esforcei mais comendo só verduras e caminhando na esteira, para reparar o estrago feito na balança nesse findi!
O resultado de hoje me fez pensar sobre os escorregões que damos na dieta... aliás, não exatamente sobre os escorregões e sim sobre como agimos após os escorregões.
Temos a tendência de ficar com o peso na consciência para nos encher de pensamentos negativos ou avacalhar com o pensamento de que já que deu a escorregada e o estrago está feito, aproveitamos a deixa para continuar escorregando mais e só depois "eu recomeço".
E é aí que cometemos o verdadeiro erro...
Porque os escorregões e tropeços sempre irão acontecer e o que vai fazer diferença é o após do acontecer...
Você irá se esparramar no chão  e continuar deitada para só sonhar em um dia ficar magra ou você irá se esforçar para levantar e continuar a caminhar para a conquista de ficar magra?
E mais uma vez, me peguei elaborando as escolhas e fiquei com a segunda opção claro!
Resolvi levantar e correr atrás de queimar as calorias, antes que todo o excesso que consumi nesse fim de semana se transformasse em mais gorduras para fazerem companhia às banhas já existentes!
DESSA VEZ EU VOU ME REALIZAR!

5 comentários:

Likka disse...

Oi Flor, parabéns, o ponteiro desceu de novo, yes
Gata acho que todas nós passamos por isso, fds é sempre muito complicado...
Nossa vc se pesa todo dia, eu não faria isso, porque tem dias em que estamos inchadas e etc... se eu me pesar todo dia fico louca..rs
Vamos então continuar ralando para queimar essas gordurinhas atrevidas que querem se apossar de nós...xô!

Mil bjokas e mais uma vez parabéns, to junto com vc nessa vontade de sair dos 80

Kelly Grobe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Karin disse...

Primeiro preciso te agradecer pelo carinho lá no meu blog, eu AMOOO receber dseus comentários e vou estra sempre aqui te apoiando!!
Sobre seu post, concordo em número, gênero e grau... As jacadas sempre irão existir, mas devemos dar a volta por cima e continuar seguindo e fazer com que elas ocorram com menos frequência.
Bjo amiga e como vc disse chega de escorregões, gostei do seu ânimo hein!!!

Unknown disse...

Oi Angy

adorei sua frase sobre se levantar e continuar
vc esta certíssima não podemos nos abater diante dos deslizes temos que nos manter firmes e fortes em nossos propósitos sempre
estou aqui torcendo por vc bjs...

Gih disse...

Oiii

Menina, adorei o post! Vc falou tudo! Se escorregarmos precisamos levantar e dar a volta por cima. Adorei!
Balança sorrindo ´´e tudo de bom!
Bju