terça-feira, 14 de junho de 2011

Dia 28


Hoje estou pesando 83,3kgs

Chegou a terça feira e assim completando 4 semanas desde que resolvi eliminar os excessos!
E eu achando que iria completar essas 4 semanas novamente na casa dos 85 por conta da boquinha nervosa do final de semana, acabei é voltando para onde eu estava empacada: nos 83,3kgs!
Do jeito que estava indo o rítimo de eliminação e engorda dos kilinhos, esperava voltar a esse peso somente mais para o final dessa semana...
Nem acredito que a balança voltou a me mostrar esses 83,3 de um dia para o outro!
Mas eu acho que eu devo isso por conta dos blogs que andei visitando ontem, onde todas estavam comemorando alguma eliminação... talvez com isso eu tenha tomado vergonha na cara ( pelo menos um tiquinho rs) e ontem me esforcei mais comendo só verduras e caminhando na esteira, para reparar o estrago feito na balança nesse findi!
O resultado de hoje me fez pensar sobre os escorregões que damos na dieta... aliás, não exatamente sobre os escorregões e sim sobre como agimos após os escorregões.
Temos a tendência de ficar com o peso na consciência para nos encher de pensamentos negativos ou avacalhar com o pensamento de que já que deu a escorregada e o estrago está feito, aproveitamos a deixa para continuar escorregando mais e só depois "eu recomeço".
E é aí que cometemos o verdadeiro erro...
Porque os escorregões e tropeços sempre irão acontecer e o que vai fazer diferença é o após do acontecer...
Você irá se esparramar no chão  e continuar deitada para só sonhar em um dia ficar magra ou você irá se esforçar para levantar e continuar a caminhar para a conquista de ficar magra?
E mais uma vez, me peguei elaborando as escolhas e fiquei com a segunda opção claro!
Resolvi levantar e correr atrás de queimar as calorias, antes que todo o excesso que consumi nesse fim de semana se transformasse em mais gorduras para fazerem companhia às banhas já existentes!
DESSA VEZ EU VOU ME REALIZAR!

5 comentários:

Lili Soares disse...

Oi Flor, parabéns, o ponteiro desceu de novo, yes
Gata acho que todas nós passamos por isso, fds é sempre muito complicado...
Nossa vc se pesa todo dia, eu não faria isso, porque tem dias em que estamos inchadas e etc... se eu me pesar todo dia fico louca..rs
Vamos então continuar ralando para queimar essas gordurinhas atrevidas que querem se apossar de nós...xô!

Mil bjokas e mais uma vez parabéns, to junto com vc nessa vontade de sair dos 80

Kekel~ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Karin disse...

Primeiro preciso te agradecer pelo carinho lá no meu blog, eu AMOOO receber dseus comentários e vou estra sempre aqui te apoiando!!
Sobre seu post, concordo em número, gênero e grau... As jacadas sempre irão existir, mas devemos dar a volta por cima e continuar seguindo e fazer com que elas ocorram com menos frequência.
Bjo amiga e como vc disse chega de escorregões, gostei do seu ânimo hein!!!

Lucy Britto disse...

Oi Angy

adorei sua frase sobre se levantar e continuar
vc esta certíssima não podemos nos abater diante dos deslizes temos que nos manter firmes e fortes em nossos propósitos sempre
estou aqui torcendo por vc bjs...

Giza disse...

Oiii

Menina, adorei o post! Vc falou tudo! Se escorregarmos precisamos levantar e dar a volta por cima. Adorei!
Balança sorrindo ´´e tudo de bom!
Bju