sábado, 21 de maio de 2011

Escolhendo os menos calóricos

Lanchinhos lights


Um recheado e outro com gotinhas de chocolate

Aqui no Japão temos tão poucas opções de variedade de produtos lights e nesse pouco é tão difícil de achar aqueles que agradam o paladar!
Eu sempre escuto falar de consumir uma barrinha de cereal na hora da fome ou na substituição dos lanchinhos entre as refeições.
Eu experimentei alguns, como o Calorie Mate e o Soy Joy, mas definitivamente não agradou o meu paladar!
No começo desta semana, resolvi caçar alguns suplementos que possam a vir me ajudar a conquistar meu peso ideal.
O Balance Power eu já conhecia de outras dietas, mas como deixei a dieta de lado e junto acabei cometendo o erro de deixar tbm as opções mais lights (rs), me surpreendi com os novos sabores.
Adorei esse que vem com gotinhas de chocolate! Pelo menos é bem menos calórico, mata a minha lombriga de ficar atacando chocolate e o que é melhor, agrada o meu paladar!
Uma novidade para mim foi o biscoitinho recheado que também tem baixas calorias e quase não se sente diferença entre o gosto dos biscoitos recheados comum. A gelatinha zero caloria eu nunca tinha experimentado, mas agora está aprovado tbm!

Gelatina Zero caloria 3 sabores

Não sou muito de ficar beliscando entre as refeições, mas de vez em quando me dá uns ataques de querer comer doces, então deixei comprado para essas horas...
em vez de ir ao Mister Donuts, vamos no biscoito recheado!
em vez de comprar uma barra de chocolate, vamos no Balance Power!
em vez de atacar um pudim, vamos na gelatina caloria zero!
Não fiquemos na vontade e sofrendo sem poder comer nada, mas claro que sempre com moderação! ^_^

3 comentários:

Mel disse...

Oi Yuri,eu estou aqui sem o nome mas tem uma dessas barrinhas de cereais que eh pra gente,bem doce,com gosto de chocolate branco de verdade,da pra dar uma saciada na fobia por doces na hora do desespero rsss,vou comprar e posto a foto pra vc ver ta.
O blog ta legal,vou depois com mais tempo pq agora to com pressa,forca na dieta,depois escrevo um post no meu sobre isso tbem ta,beijinhos!!

Fabi disse...

Olá Yuri, vou acompanhar seu blog, to querendo emagrecer tambem e acompanhar outras dietas é um incentivo né?
Posso te dar uma dica sem nada a ver com esse assunto?
As letras brancas são meio dificeis de ler, voce poderia trocar por uma cor escura...Só uma sugestão tá, não leve a mal.Bjs!!

Angy disse...

Olá Fabi,
Obrigada por vir conhecer o meu blog e já aceitei a sua sugestão sobre a cor da letra, espero que agora já esteja melhor de se ler!
Sugestões são sempre bem vindas!
Bjs