domingo, 22 de maio de 2011

Dia 5


Hoje estou pesando 85kgs

Como eu já estava imaginando, final de semana é cruel de se manter na linha!
Pois é... mesmo me moderando na comida, ganhei 300g de ontem para hoje no meu peso :(
Isso se deve a feijoada pelo qual fui convidada a jantar na casa da vizinha!
Parece que quando entramos de regime tudo conspira contra a gente não?
Mas isso não é verdade.
Somos nós é que comemos de tudo e em qualquer quantidade sendo indiferentes se isso afetará nas gordurinhas do nosso corpo ou não.
O importante não é o que comemos e o que engordamos, mas o importante é tomarmos ciência do quê e do quanto comemos e como isso afetará em nosso organismo.
Por isso, não me sinto culpada pela feijoada de ontem, não devemos nos sentir culpada pelo que comemos e muito menos entrar em neuras nos privando de poder comer de tudo, o que nãopodemos é ficar indiferente às reações provindas de nossas ações.
Hoje vou compensar comendo apenas salada na janta e tentar fazer alguma atividade que me ajude a eliminar essa feijoada de ontem. ^_^
De nada adianta desanimar certo?
Desistir eu???
Definitivamente nãoooooo!
DESSA VEZ EU VOU ME REALIZAR!

Nenhum comentário: