sábado, 21 de maio de 2011

Dia 4


Hoje estou pesando 84,7kgs

Ai, ai... hoje é sábado, quarto dia da minha dieta e o primeiro final de semana começando!
Ontem à noite já senti que vai ser bravo resistir às refeições em família! Aliás, já senti hoje de manhã ao me pesar na balança e constatar que desta vez foi-se apenas 200g à menos no meu peso! rs
Durante a semana no período do dia, cada um está no seu trabalho, as crianças na escola então a refeição do dia é a única em que não preciso controlar a minha gula... mas à noite que é onde eu deveria ingerir alimentos mais leves e em menos quantidade é a refeição mais pesada do meu dia.
Pois é, preciso obter mais resistência às tentações porque aqui em casa o movimento é à noite e aos finais de semana, porque é quando estamos todos reunidos e inevitavelmente em volta da mesa.
Ou eu controlo mais a minha gula para resistir às tentações ou eu tenho que acrescentar mais atividades físicas, porque ontem apenas à brincadeira de chutar bola com o meu dog não foi o suficiente para a perdoar a gula de ter comido dobradinha na janta! rs
Mas hoje já me penitenciei fazendo uma longa caminha com o dog e pelo andar da carroça, vou ter que fazer uma outra longa caminha mais tarde também! hahahaha
Mas....
DESSA VEZ EU VOU ME REALIZAR!

Nenhum comentário: