sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Intruso na minha foto

Refeições de quinta
Ameaça cumprida! rs

Sempre que posso estou fotografando as minhas refeições e meu marido sempre colocando a mãozinha para pentelhar nessas horas do clic!
Mas ontem não satisfeito de ficar só no sinalzinho de joinha, de paz, etc para me atrapalhar, resolveu colocar a cabeça e cliquei dizendo que postaria essa foto assim mesmo...

Ele parecia não estar dando muita bola, não sei se porque as fotos são sempre para o Blog ou porque não estava botando fé na minha ameaça, mas acabei postando ontem no site de rede sociais e mostrei para ele...
Ele: "Você não disse que ia postar no Blog?"
Sim, mas como na postagem do dia sempre posto as refeições do dia anterior, a postagem dessa foto para o blog é só amanhã... (que no caso já é hoje rs)
E na postagem de amanhã já poderei postar minha foto do café da manhã sem um intruso, pois hoje ele já me deixou fotografar sossegada sem se atrever a aparecer na hora do clic...
...hummm porquê será?! kkkkk ^_^

Peso de hoje (sexta):
03/08/2012

Não existe pessoa feia, existe é pessoa pobre?

Semana passada recebi uma ligação de uma empresa de cosméticos dizendo que estavam em uma campanha para as pessoas que ainda não são usuárias desses produtos e me perguntaram se eu não gostaria de experimentar.
Apesar de não ligar muito para esse ritual de beleza (sou muito relaxada), ultimamente tenho entrado numa saga procura de algum produto que melhore o meu problema com as espinhas, atenuando as marcas já existentes ou pelo menos que ajude a evitar o aparecimento de novas marcas! >_<
Eis que o kit gratuíto da campanha para experimentar os produtos por 5 dias me chega e eu olhando os panfletos explicativos + os valores que constam no catálogo e quase caio para trás!!!
Se eu fosse comprar a linha completa desses produtos, me custariam o que equivalente a $1.300 dolares
(( 0_0 ))
Ainda nem experimentei para ver se são bons mesmo para se valer o caríssimo... mas mesmo que esses produtos fizessem um milagre com as espinhas do meu rosto, serei eternamente marcada pois a pessoa aqui infelizmente é pobre! rs >_<

6 comentários:

Meu emagrecimento disse...

Oi amiga.
Achei teu marido um fofo.rsrsrs
Tô achando que ele quer participar...

As gelatinas são uma opção muito boa, na medida certa. Adorei.

O que aquelas fotos do antes e depois???
Amei a diferença.
Parece outra Angy.

Muiiiiito bom.
Tu merece amiga.
Sempre esforçada.

Beijinhos

Micheli disse...

Oi Angy,como sempre refeicoes maravilhosas de bonita.
Teu marido deve ser "igual" o meu divertido,o meu tbm faz umas dessas.
Bom dia.
Bjus

Bianca disse...

Oooi Angy, td bem ?
Eu ri muito com a história do seu maridooo... Vivo falando pro meu namorado que homens nunca crescem. Mas eu prefiro assim do que um homem mal humorado neee? : P
Aaah, quanto aos cosméticos : CARINHOS ñ? É bom se cuidar e tudo, mas, pagar absurdos em meros creminhos é covardia né?! Aproveita que vc ganhou de graça kkkkkk
Beijãooo linda :)

Bianca disse...

Oooi Angy, td bem ?
Eu ri muito com a história do seu maridooo... Vivo falando pro meu namorado que homens nunca crescem. Mas eu prefiro assim do que um homem mal humorado neee? : P
Aaah, quanto aos cosméticos : CARINHOS ñ? É bom se cuidar e tudo, mas, pagar absurdos em meros creminhos é covardia né?! Aproveita que vc ganhou de graça kkkkkk
Beijãooo linda :)

Andrea disse...

Angy eu pensava q quem tinha um marido pentelho era só eu!
Eles são mesmo assim,cresceram mas a criança permanece alí,adoro rsrsrssr
Menina esses produtos fazem algum milagre?eles tem mesmo de ser muito bom,mas te confesso q tb não tenho capital pra isso,é ruim demais ser pobre e ter bom gosto né?kkkkkkk
Bjos!!

AVOH disse...

Oiii!!
Eu acho que o seu marido que um espaço no Blog, rsrsrs... que tal pedir para ele escrever uma crônica sobre emagrecimento? Seria interessante conhecermos a opinião masculina sobre a saga RA, rsrsrs...
Eita, país desenvolvido é outra coisa, heim?! Olha só o luxo das amostras grátis, rsrsrs... também, com esse preço!
Realmente não existe mulher feia, o que existe é mulher pobre, rsrsrs...
E as fotos do antes e depois?! ARRASO GERAL!!
Tenha um ótimo fds.
Beijão.