segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Cortando as asinhas

Parte do que comi no domingo...
Ligando o sinal de alerta

Apesar da colheita saudável e divertida que estou tendo das minhas hortinhas, as refeições ficaram meio desiquilibradas por esses dias...


-Sexta à noite fiquei sem fome, não jantei

Acho que foi devido ao calor e o super calor que senti na hora de cozinhar a janta que quando terminei, estava sem fome e sem ânimo nenhum para me sentar à mesa e jantar!
Para não dizer que não comi nada, comi só as colheradas que ia dando para chegar ao ponto dos temperos das comidas.

Refrescando no rio
-Sábado entrou porcarias de lanchinho da tarde

Tive meu café da manhã, almoço e janta certinho, porém fomos para a montanha nos refrescar no rio depois do almoço e o lanchinho da tarde acabou sendo um pão doce tipo sonho, sorvete e salgadinho.

Mais uma vez no aeroporto
-Domingo fiquei sem jantar outra vez!

Mas não foi por falta de apetite e sim por ter passado o dia comendo demais!
Mais uma vez tive de madrugar para ir buscar a minha mãe no aeroporto, tomamos nosso café da manhã por lá que acabou sendo um lanche da subway, na volta encostamos para almoçar num restaurante de sushi, a tarde um sorvetinho duplo na Baskin e finalizando com meus tios que vieram em casa com bolinho de carne e uma forma de bolo de chocolate que a minha tia faz e eu amooo!
Eu bato sempre na tecla de que sou a favor de comermos de tudo que gostamos sem criar restrições para transfomar o processo de emagrecimento em algo torturoso e difícil de se seguir, mas sei também que ficar fazendo concenções com muita frequência acabamos trasnsformando em maus hábitos na alimentação e pufff!
Quando já percebemos já estamos comendo do mesmo jeito que comíamos fazendo nosso corpo engordar! >_<
Por isso meu sinal de alerta já está ligando e já estou (tentando rs) cortar as asinhas antes de ver o meu 66 voltando para o 67!

Peso de hoje (segunda):
06/08/2012


Dia de domingo e refeições de sábado
Parte das refeições de sábado

Peso de domingo:
05/08/2012

Dia de sábado e refeições de sexta
Refeições de sexta
Peso de sábado:
04/08/2012

4 comentários:

Elis disse...

Oi linda!

Tô super animada com as comidinhas do Japão, pois o teu cardápio parece sempre tão levinho e colorido. Obrigada pela dica da gelatina, agora pintou uma dúvida, estou com vontade de comprar o tal macarrão milagroso, mas vi que o nome é Konjac, mas vc me passou o Konnyaky. É o mesmo? Não conheço e fico super na dúvida...rs É o mesmo principio da gelatina? A gelatinha eu percebi que é feito de algas marinhas, mas não sei se é isso que a torna sem calorias. Vou essa semana no mercado municipal e lá tem umas lojinhas que vendem produtos japoneses mas eles não se preocupam muito em nos informar quais são os produtos mais magrinhos, entende...rs

Boa semana, força para nós!
abraços

Unknown disse...

Ai que vontade de ter uma hortinha! Olha eu amei as suas comidinhas, me deu até água na boca. E concordo com vc, não podemos ter restrições, pois do contrário acabamos colocando os dois pés na jaca de uma hora para a outra. Maas, tudo que é demais é veneno e por isso temos q ficar com a nossa anteninha ligada né para não ultrapassar tanto o limite. Bjos e boa semana.

Meu emagrecimento disse...

Oi Angy.
66,66,66...
Mentaliza que não vira 67.KKKK

Brincadeirinhas a parte, tu tem toda razão, a dieta não deve ser tão restritiva e não tão liberada.
Meio termo sempre é bom.


Beijinhos

Tamara Araújo disse...

Amiga, nunca te contei mas na minha casa tmb tem hortinhaa viu! Com frutas e verduras! Temos salsinha, cebolinha, couve, chuchu e quiabo. Frutas: morango, mixirica, acelora, manga, jabuticaba, ameixa e mamao. Cada epoca da uma coisa ne, ai estamos na epoca do morango e da mixirica já as hortiças dá o ano todo, tudo de bom de? Depois vou tirar fotos para voce ver!
Otima semana pra voce!
beijos