quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Balança de peso e medidas de julho

Refeições de quarta
Diferenças

Com essa história de nessa semana ter que madrugar para ir na praçinha e realizar os exercícios matinais da associação da criança (tenho que estar lá às 6:25), ontem acabei esquecendo de tirar as minhas medidas para ter a avaliação do mês de julho e ter a marcação do início de agosto. >_<

Tirei as medidas hoje:

Pescoço  (01/07/2012) 33,5cm >>   (02/08/2012) 33,0 cm=    - 0,5cm
Peito       (01/07/2012) 87,0cm >>   (02/08/2012) 86,0 cm=    -1,0cm
Braço     (01/07/2012) 31,0cm >>    (02/08/2012) 31,0 cm=       0cm
Cintura (01/07/2012) 88,0cm >>    (02/08/2012) 86,0 cm=    -2,0cm
Barriga (01/07/2012) 95,0cm >>    (02/08/2012) 95,0 cm=         0cm
Quadril (01/07/2012) 98,0cm >>    (02/08/2012) 98,0 cm=         0cm
Coxa      (01/07/2012) 59,5cm >>    (02/08/2012) 58,0 cm=     -1,0cm

Peso       (01/07/2012) 68,7kgs>>     (02/08/2012) 66,5kgs=     -2,2kgs

Peso de hoje (quinta):
02/08/2012

Auto avaliação

Me baseando pela meta inicial do qual me propus, estaria agora me faltando eliminar apenas 6,5kgs para chegar aos 60kgs e sair da marcação de sobre peso... mas como mudei minha meta quando resolvi dar uma repaginada para sair da estagnação, ainda me faltam eliminar 10,5kgs para conquistar a minha mais nova meta que é estar no meio peso da marcação de peso ideal da tabela de IMC.
Se eu já eliminei 20kgs, eliminar mais 10kgs não será tão difícil! (assim espero! rs)  ^_^
Apesar desses 2kgs eliminados no mês de julho representarem muito pouco em números, estou muuuuito com os resultados, mas muuuuito satisfeita mesmo!
Afinal, estava cansada de ver a balança só indo e vindo do 68 ao 70 por esses últimos quase 7 meses e hoje já estou conseguindo ver números novos aparecendo para mim! ^_^
Por isso posso dizer que vale muito mais a pena continuar acreditando que os resultados virão se insistirmos do que nos entregar aos desânimos sempre que nos depararmos com os poucos resultados ou resultados nenhum!
Foi muito difícil esses 7 meses em que não via nenhuma evolução... confesso que por muitas vezes cheguei ter vontade de jogar a toalha, ficar como estava ou até de chutar o balde!!!
Mas refletia comigo mesma olhando tudo o que registrei nesse blog e chegava a conclusão que isso só resultaria no que eu sempre vinha ganhando que foi o efeito sanfona, nesses últimos 10 anos só sonhando em um dia ser magra...
Realmente eu acho que mudei, amadureci e fiquei mais forte! ^_^
Chega de ser uma eterna sonhadora e vamos manter as garras para as realizações!!!
Maio de 2011

Julho de 2012

PS:
Para a querida amiga Nê que me perguntou sobre o que é os potinhos coloridos que sempre aparece nos meus lanches, tirei esta foto hoje e coloquei meu molho de chave ao lado para melhor noção do tamanho mini dos potinhos que são de gelatinas 0 calorias! ^_^
Como aqui estamos nos verão, estou preferindo comer essas gelatinas geladinha para refrescar um pouco os dias quentes!
Minhas filhas é que acabam com meu pacotes de gelatinas lá em casa e as que deixo aqui no meu trabalho é que duram mais, mas esses dias elas andaram passando por aqui e quase acabaram com as minhas gelatinas daqui também! rsrs ^_^

7 comentários:

Equilíbrio! disse...

seu cardápio é sempre lindo...meu filho..japinha...adora essas gelatinas...eu só acho o preço um horror ak no Brasil...parabéns pela eliminação que já conseguiu e com certeza chegará ao seu objetivo...um bjão..
http://www.comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br/

pensandocomomagra disse...

OOOOOiii LINDONA! Tudo bom?
Meu, juro juro juro que quando eu vi suas fotos me arrepiei. Você emagreceu DEMAAAAAIS! Ta liiiinda e mais vaidosa também. Não só você mudou como suas filhas também. É incrível como em 1 ano tudo pode mudar muito rápido.
Eu to feliz demais por você. O que são 10 kg perto de 20 já perdidos?. E o que são 6 kg pra 8 já perdidos no meu caso?
O negócio é ter foco e força. E você está me dando bastante força indo lá no meu cantinho que ta meio esquecido e comentando sempre >< Continuarei me esforçando e quero que vc também o faça.
Beijãooo

Tamara Araújo disse...

Amigaa, voce esta simplesmente deslumbrantee! Gatonaaaa, muito mais jovem, elegante e linda! Parabeens viuu de verdade!!
Nesse um ano alem de voce ter ficado mais gatona como as suas filhas cresceram em? A sua mais velha já esta do seu tamanho!

Parabens novamente, isso é tudo fruto do seu esforço e força de vontade! Todas nos sabemos que essa caminhada nao é facil mas já sabemos que vale muitooo a pena! beijos

Eu, Mell. mellzinha@gmail.com disse...

Hj eu vi a balança chegar na casa dos 64....mas não me empolgo mito pq amanhã tem casamento pra ir, dificil resistir...rs.

Micheli disse...

Oi linda,vendo esses pratos lindo me deu uma fominha ;) tah lindo seu cardapio,e 2kgs fazem a maior diferença,ap final de nossa meta,tbm to na casa dos 60,na verdade 68,800kgs,isso por que acabei deixando de lado um pouco os cuidados com minha alimentacao,enfim,estas de Parabens.
Bjus

Elis disse...

Oi linda,

saudades de você! Estou chocada com tamanha perseverança e determinação, só posso dizer PARABÉNS!!!
Outra coisa essa gelatina que você postou, eu comprei esses dias no mercado municipal, é uma delícia! Descobri que ela é feita de algas marinhas, pena que é cara para nós, eu paguei uns 8,00 reais o pacotinho. Mas vale a pena!!!
abraços

Anônimo disse...

OLÁ ADOREI TEU BLOG, GOSTARIA DE SABER COMO VC ESTA HJ? QTOS KILOS??? NAO TENHO BLOG MAS VOU GUARDAR O TEU NOS MEUS FAVORITOS!!! ESTOU TENTANDO EMAGRECER TIVE DOIS FILHOS SEGUIDOSE ENGORDEI MTO, CHEGUEI A 86 KILOS, ESTOU COM 70 AGORA E QUERO CHEGAR NOS 63, VOU LUTANDO.... UM ABRAÇO DESDE BARCELONA!!