segunda-feira, 18 de junho de 2012

Esta semana sem falta!!! ^_^

18/06/2012 - 71,0kgs- Hoje no trabalho
Atrasada e na correria!!!

Hoje já entramos na terceira semana de junho e eu que tinha decidido nesse início de junho, dar uma repaginada na minha alimentação para sair desse disco riscado que estou à meses...
Pois é...... (lá vem desculpa de gordinha safada! rsrs)
Na primeira semana meu pé resolveu ter uma tal inflamação no tendão, fiquei de molho sem poder ir na academia e a frustração de querer me atacar nos exercícios e não poder, acabei nem "repaginando" a minha alimentação.
Na segunda semana veio a visita da dona M e como odeio malhar menstruada, pois esse negócio de abre as pernas, levanta as pernas, agacha, levanta, faz força e tal não dá muito certo quando se tem o fluxo intenso por 4 dias >_<
E além de não fazer nenhuma AF, de não repaginar a alimentação, ainda relaxei nas minhas pesagens diárias que só não estava tirando mais as fotos do peso para não postar as mesmices do meu disco balança riscado, mas continuava me pesando diariamente até eu relaxar nessa última semana que passou...
Me pesei hoje (segunda) para ter uma marcação do início da minha repaginada na RA e lá veio o susto....
Não foi nenhum 68,69 ou 70, mas 71,0kgs redondinho! >_<
Pior que não sei se estou com esse peso pelo final de semana gordo que tivemos recebendo uns parentes em casa ou se eu ganhei esse peso no decorrer da semana por não ter monitorado diariamente...
Bom, mas isso é o que menos importa agora né?
O fato é que a balança me mostrou um 71 e eu tenho que reparar esse preju!  ;>_<;
Então chega de desculpas da gordinha safada, porque metade de junho já foi perdido mas ainda tenho a metade restante para reverter esse quadro!
Hoje recomeço sem furo (rs) as minhas atividades na academia e nesse recomeço vou conciliar a minha dieta de "limpa" que faz muuuito tempo que não faço!
Vamos ver se com isso consigo alguma reação na balança!

Tentando me reorganizar

Também estava querendo voltar com as minhas postagens diárias + as fotos do meu cardápio para reforçar mais essa minha rapaginada, mas a correria anda me matando!
Minha caçulinha ficou de cama na quinta e sexta, faltei no trampo, serviço acumulou, ontem esqueci de uma reunião e não compareci por estar correndo pra lá e pra cá comprando presentinhos porque minha mãe está indo para o Brasil nesta sexta e que terei de faltar novamente no meu trampo para leva-la ao aeroporto e hoje estou aqui... doidinha, perdidinha, tentando me reorganizar na agenda entre trabalhos atrasados, trabalhos que terei de adiantar e próximos compromissos e reuniões para acabar não esquecendo novamente!
Este ano os dias parecem estar voando que nem acredito que já estamos no meio do ano!!!
Socorroooo, preciso de umas férias!!!
(Acho que vou embarcar junto com a minha mãe! rsrs)
Então vou continuar postando só quando der ou quando eu tiver algo como hoje, que seja importante para mim postar para que eu me mantenha mais firme e disciplinada! ^_^

Criança grande! rsrs
PS: Esta foto é para a Laís que já respondi sua pergunta sobre o escorregador da postagem anterior, mas como recebi no email esta foto tirada pelo primo do meu marido que comprova o crime, resolvi postar para complementar a resposta... rsrs

11 comentários:

Expatriada disse...

Oi! Bom, o peso nem é assim feio, não acho mesmo! Mas já estás no caminho certo, dando uma modificada na tua alimentação, isso é bom para dar um impulso no organismo e acho que faz a balança mostrar algo mais agradável para nós!

Um beijo grande!

Alisson disse...

Oiii!
Eu sei o que você está sentindo agora, rsrsrs... infelizmente por aqui aconteceu o mesmo na última semana e a única coisa que me resta é correr atrás do prejuízo.
Fazer AF menstruada é um horror, tb não consigo. Agora, fala sério, que escorregador é esse, fiquei na vontade, rsrsrs... onde fica essa maravilha? Vou mostrar as fotos pro meu sogro (sim, sou casada com um nissei) pq ele adora aventura e vai pro Japão a cada dois ano visitar os parentes (um dia eu vou junto!).
Tenha uma semana iluminada!
Beijão.

mellzinha@gmail.com disse...

Nossa, eu até cansei de ler sobre a sua correria esses dias...hehehe.

Eu finalmente vejo os números da balança descerem novovamente.

Espero que vc consiga isso tb com a sua repaginada.

Mel Mudanca disse...

♥ Passando para deixar um OI muito carinhoso, e desejar uma excelente semana para vc minha amiga , Um beijo grande, e vamos tentar fazer a nossa semana bem 'magrinha'! ♥
AMIGA QUE SAUDADEEEEEEEEEEEE de vc..saudade dos nossos papos, conselhos...trocas..como vc ta??me manda noticias..espero que possamos nos ajudar novamente...

Mel Mudanca disse...

SAUDADEEEEEEEEEEEEEEE

Ramona disse...

A vida passa e agente nem vê, com tanta correria.
Eu também quero voltar a postar meus cardápios, mas dá uma função.
Que todos os dia certinho como fazia antes acho que não vai dar.
Ótima semana, bjs!

Cassia Matos. disse...

Amiga driblar a correria e colocar tuas metas pessoais como prioridade não é facil.Mas você ta sim no caminho certo,tenta modificar o cardapio,e asima de tudo modificar a AF.Quanto a não ter folego pra correr eu era assim também,a 2 meses atrás eu não conseguia correr nem 2 minutos na esteira,hoje faço 30 minutos,é tudo uma questão de perseverar,assim que perder mais peso e tiver se sentindo melhor ai voc~e pode começar o treino de corrida.
bjos.

Mel Mudanca disse...

☺ ☺ Bom Dia !
Passando para te desejar uma ótima quarta , ops..ai ;e quinta ne...hehhe ! Um beijo em vc.
espero que façamos um dia bem magrinho..hehe...☺ ☺

Bruh disse...

Problema no pé é um saco mesmo. Torci o meu dia 8 de maio e ainda não está 100%... mas uma "dieta limpa" faz milagres mesmo... vamo lá, vc vai conseguir. Bjus!

Shelleyfox disse...

Olá Angy, que saudade de vc e seus posts maravilhosos. Assim não pode ficar, vou puxar sua orelha para você andar na linha novamente, rsrsrs. Brincadeira, amiga, sei que é dificil pq sinto na pele o peso do pensamento de ter que retomar a ra e af.
Espero que seu pé fique bom rapidinho para você voltar com força total.
Ah, adorei as jabuticabas, morri de rir. Jabuticaba na estufa é muito interessante. Mas mesmo estando no Brasil aqui em São Paulo jabuticaba é muito raro. Como sou filha de mineira e quando criança passava as férias em Minas Gerais sei que lá sim tem pés de jabuticaba nas casas, á vontade.
Beijos e força para o retorno.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ai Angy, vc descendo o escorregador foi a melhor do ano!
Guarde essa foto pelo resto de sua vida pq não é todo dia que vemos uma crinça tão grande se divertindo desse jeito!
(aiiii como eu queria descer também!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bem lendo o seu post, eu até poderia copia-lo e coloca-lo lá no meu blog, mas já fiz um parecido com esse. Pois a nossa realidade está bem parecedida amiga!
Mas não podemos desanimar. Pelos menos estamos aqui preocupadas em mudar... acho que isso não serviu de motivação né! Vou tentar outro: Já emagrecemos antes e vimos que se nos esforçarmos somos capazes! DESISTIR JAMAIS, EMBORA ESSA LUTA NÃO SEJA FÁCIL!
ESTAMOS JUNTAS NESSAS!
BJOSSSS ASNGY!