quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Avaliação dos 30 dias (7o ciclo)


Auto avaliação

Estou surpresa comigo mesma, pois quem diria após esses 10 anos sempre tentando e largando lá pelo 4o~5o mês... mais 30 dias se passaram completando 210 dias!
Nesses anos todos de tentativas, além de completar o 7o mês consecultivo pela primeira vez, ainda consegui também pela primeira vez chegar nas primeiras casinhas da contagem regressiva até o tão sonhado e desejado 60kgs redondinho. ^_^
Se estou feliz?
Híper feliz!! ^_^
Não pelos kilos eliminados na balança, porque até então não me davam sabor de conquistas pois eram apenas os mesmos kilos perdidos e ganhados várias vezes >_<
Mas neste ciclo estou híper feliz é por não ter desanimado e desistido!!!
Agora sim estou podendo sentir uma certa comemoração, porque estou vendo que ultrapassei aquilo que sempre considerava ser o meu limite, fechando o 7o mês pesando 68,4kgs.
Este 7o mês em especial, pude perceber muito das mudanças e superações que tenho conseguido...
Porque nestes últimos 30 dias não fiz nenhuma atividade física e no entanto fechei o ciclo com menos 2,5kgs eliminando mais do que o 6o mês, que (meio que pingado mas...) ainda estava fazendo um pouco das atividades.
Sei que estou eliminando bem menos do que os 2 primeiros meses, mas sinceramente?
Isso não tem me importado nenhum pouquinho porque tenho refletido muito sobre minhas atitudes e o quanto sinto melhorar a minha RA com as mudanças que vou conquistando, sei que é isso o mais importante por ser o que me permitiu ver o total de17,8kgs eliminados até agora...
Isso me traz mais tranquilidade e confiança de que,
 DESSA VEZ EU VOU ME REALIZAR SIM!!! ^_^

6 comentários:

Dê! disse...

UHUUUL

Adorei o positivismo e as observações positivas a respeito de si mesma =)
Também acredito que dessa vez vai! (por mais que não tenha acompanhado as demais vezes, te vejo muito madura e segura com relação a sua r.a.)

Parabéns!
Você já eliminou bastaaaante! E nos primeiros meses é normal a perda maior devido a retenções de líquidos etc. e tal.

E outra, o corpo começa a se prevenir e não deixa tantas gordurinhas irem embora de uma vez por pura proteção da sobrevivência dele.

Vamos rumo aos 60 kg yuhoo!

Beijos!

Angela Stefani disse...

=)

amigaaaaaaaaaaa,
ontem já ti parabenizei pelos seus 7 meses de dieta

e hj...
ti parabenizo de novo, pela sua determinacao!!!
nao é qualquer uma que vai até o 5 mes naoooooo....

Realmente, é um sabor de vitória e superacao, que eu, se DEUS quizer, ainda vou saborear!!!
=)

parabéns !!
parabéns!!!
Parabéns!!!

E eu também acho que comendo o que achamos que devemos comer, e nao desistindo, os dias, passam....
os meses passam e conseguimos consquistar nosso Desejo !
=)

Terca-feira, quando estava voltando prá casa, estava pensando... acho que o melhor prá emagrecer é comer o que a pessoa estipulou prá dieta e deixar a vida rolar....

=)

O tempo se cuidará para que possamos chegar lá!

7 meses direto de dieta!
Me orgulho de vc, Angy!
e ti admiro!!!

parabéns!

Bjoooooooooooo
e
boa noite prá vc!
=)

Angela

Wing~ disse...

Parabéns pela evolução! Vai conseguir sim flor! <33

Sinto muito por sua prima. Em 7 anos de bulimia nunca cheguei a rejeição de comida. o.o'

Acho que tenho o organismo muito forte, e cabeça muito focada. Não perdi controle até hoje. Agora estou deixando a bulimia de lado, e me apagando mais a comer menos. Tem funcionado bem.

Wing~ disse...

Imagina se eu ia ficar brava contigo Angy! Eu te respeito e admiro muito. Você é sempre muito querida comigo, outro dia a Dani também veio me alertar dos riscos. Acho que todas que entram nessa sabem dos riscos.

O problema é que eu vivo muito pouco tempo "normal". Eu era uma criança que comia de tudo, até minha avó (que é muito, muito porca) me dar um sopinha estragada. Desde então eu comecei a desenvolver anorexia. Eu parei de comer tudo, meus pais ficaram desesperados. Então começaram a fazer tratamento, e eu comecei a comer frutas.

Fiquei assim nas frutas e legumes até os 5~6 quando influenciada pela mídia comecei a querer batata frita, hambúrguer e refrigerantes. Fiquei assim, comendo e engordando. De uma menina de peso normal eu passei a ter sobrepeso.

Na pré-adolescencia eu andava muito de bicicleta, chupava 13 limões por dia, comia 8 pães e pesava 40 quilos. Era uma vara de tão magra, adorava quando me chamavam de caveirinha, falavam que eu estava muito magra... Só que quando entrei na adolescencia comecei a engordar de novo.

Com 14 anos ouvi pela primeira ofensa: Gorda. E aquilo me mudou completamente. Eu já havia lido sobre anorexia em trabalhos da escola, mas me achava incapaz de ficar sem comer. Passei então a desenvolver bulimia.

Com 15 anos eu fazia uma refeição por dia, que era um pão a noite, passava o dia todo sem comer. Com 16 eu comecei a namorar, tomar anticoncepcional e lógico, a engorda. Tomei meu primeiro remédio: Magrins. Perdi uns 4 quilos, todo mundo elogiava. Eu caminhava todo dia, e fiquei "gostosa". Todo me chamavam assim, e comecei a gostar.

Quando eu tinha 17 fui morar no sul, decidi terminar meu segundo grau por lá. Foi o ano que eu me curei da bulimia, fiz tratamentos e virei uma pessoa normal. Estudava a noite, comia muita pizza, sanduíche, pão, esfirra tudo de ruim que engorda. Engordei 20 quilos em 2 anos.

Com 19 voltei a bulimia com tudo. Em um mês passei de 76 para 63. Só eu fiquei escrava de laxantes, diuréticos, perdi um namorado, e não queria aquilo.

Com 20 anos eu me afastei da doença de novo, voltei a engordar e decidi fazer boxe. Entrei no boxe, comia de 3 em 3 horas, bebia líquidos e perdi grande peso. Só que eu comecei a namorar de novo, e a engordar de novo. Entrei de cabeça nos transtornos alimentares. Estava com 62 quando descobri a suspeita de linfoma. Engordei feito porca comendo por ansiedade. Fui para 71. Agora estou lutando para voltar aos 62 que estava antes dessa merda toda. Hoje em dia estou com 64, com a bulimia controlada e anorexia moderada. Se perder o controle faço como fiz no sul, me interno e procuro ajuda. Por enquanto está tudo "bem".

Wing~ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rosangela Souza disse...

Parabéns amiga uma bela vitória estar a tanto tempo sem se perder na R.A. e sem desistir.
Bjks