quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Dia 212

15/12/2011

Quinta acordei pesando 67,8kgs

600g à menos do pesinho de ontem e vendo o "gatinho" na balança novamente! rsrs
Como previsto, o dia hoje ainda foi corrido então pra variar, estou postando tarde e ainda devendo muitas visitas nos Blogs das amigas >_<
(amanhã quero sem falta, estar em dia com as novidades de todas ^_^)
Ontem era para ter postado a minha auto avaliação como sempre procuro fazer ao final de cada 30 dias... mas ontem acabei ficando meio desnorteada pois quando estava escrevendo a postagem do dia, senti o prédio (onde trabalho) tremer e acabei tendo cabeça só para ficar em estado de alerta a qualquer outro tremor...
Fazia muito tempo que não sentia nenhum tremor na região onde moro e desde que vi a tragédia do terremoto seguido de tsunami em março deste ano, o que antigamente era apenas tremores corriqueiros nesta terra do sol nascente, agora é uma agonia a cada tremida por menor que seja e o coração já dispara... ainda mais porque na semana passada eles reprisaram um programa na TV, onde fizeram uma simulação sobre como ficaria por estes lados onde moro se ocorresse a mesma escala de tremor e a vinda do tsunami, baseado nos dados dessa tragédia de março...
Já comentei que moro bem próximo do mar e que eu tinha certeza que se viesse um tsunami a água alcançaria a minha casa.... mas o que eu não esperava ver é que a parte onde moro é bem na reta da parte que o mar mais irá invadir em comparação com o resto da cidade... ou seja, não só irá alcançar, como irá ultrapassar >_<;
Bom... deixando tragédias de lado, afinal são apenas simulações/suposições prefiro nem ficar pensando muito no que pode e não pode acontecer senão piro na batatinha e deixo de aproveitar o que posso viver no hoje né? ^_^

Mas vou falar de uma "quase tragédia" ou melhor, quase mico que paguei... rs

Ontem depois das crianças subirem no ônibus da natação, resolvi passar no supermercado para comprar umas verdurinhas que já estavam ficando zeradas na geladeira...
Na saída do mercado, eis que vejo na fila do Mister Donuts uma pessoa que eu tinha certeza ser a cunhada do meu marido e fui lá... prontinha para chegar dando um tapinha no braço e brigar dela vir até ali no mercado da nossa cidade mas nem para dar uma passadinha em casa...
Ao chegar quase perto, essa pessoa virou na direçao que eu estava e vendo que eu estava olhando para ela, sorriu para mim meio sem graça...
Veio um "ooooopss" no meu pensamento... esse sorrisinho não é da minha concunhada não.... disfarça, disfarça... fingi ter ido olhar as prateleiras dos donuts mas fiquei embaçando lá para ver se a "concunhada" não tinha me reconhecido pois ainda estava meio que incrédula de tão parecida que era!! rs
Contando o ocorrido pro marido, finalizei dizendo ter sido salva de ter pagado um micão se não fosse essa pessoa ter me visto e dado um sorrisinho sem graça antes de chegar nela, porque senão realmente tinha dado um tapinha no braço! rsrs
Meu marido beeemm do jeito "dele" me diz:
Ué? Você não disfarçou fingido ter ido olhar os donuts?
Se tivesse dado o tapinha era só disfarçar também!
"Errr... desculpa aí...tinha uma mosca no seu braço..."
kkkkkkkk

Principais refeições de ontem
Café da manhã de quarta
Café da manhã: 1 fatia de pão tostado na manteiga com tomate picadinho e 1 fatia de queijo e presunto crú + 1 pedaçinho de torta de atum com palmito + 1 caneca de café com açucar

Almoço de quarta
Almoço: salada de alface com tomate picado + uma pena porção do macarrão ao alho e óleo e algumas uvas

Janta de quarta
Janta: Folhas de alface com tomatinho cereja + 1 empanado de camarão e 1 de frango + 1 pedaço de torta salgada + 1 torta doce de creme de morango

7 comentários:

Dê! disse...

kkkkkkkk

Eu odeio pagar micos desse tipo.. e já aconteceram algumas vezes..
Quase tão pior que alguém que vc não conhece acenar para você, você meio sem saber o que fazer acena de volta, e a pessoa estava acenando para uma terceira pessoa e não para vc ><

67!!!! weeeeeeeee =D

AMO tortas.. de atum então... deu vontade!!!

Wing~ disse...

Owm 67 de novo! Parabéns linda! <33
as suas refeições sempre tão bonitas me deixam com fominha! ;__;

Heey depois olha as minha mensagens no último post (Avaliação dos 30 dias (7o ciclo)), por favor.

♥¸.* Angela *.¸♥ ¸.*´¯`*.¸♥ vivendo Low Carb e etc ..♥ disse...

oi Amiga!

Nossa, essa coisa de tremor, me deixou preocupada...


sobre o comentário do seu marido, ri muito! kkk uma mosca no seu braco!!! kkkk
excelente saída!!!
rsss

gostei de ver, pesinho baixando....
mas sabe o que eu fico "namorando" ???
seus paes tostados, acho tao bonito!
=)

bjooooooooooooo

e bom dia
Angela

Fit Light disse...

Olá Querida Amiga!
Já consigo comentar nos blogs pelo meu celular,mas estou indo viajar e comento só quando eu puder,tbém deixei um post programado de Boas Festas,depois dá uma passadinha lá;)

Estamos com mesmo pesinho..kkk
Amo pensar que estou a 3 quilinhos da minha meta..kkk
Mas acredito mudar isso em 2012,vamos ver o que decido.

Nossa esses tremores devem deixar a gente bem desbaratinada..gracas a Deus que passou;)

Gosto demais dos seus posts me faz ri espontaneamente..eu nao sei o que faria nessa situacao,mas acho que ficaria bem sem graca..kkkk
eu nao sei disfarcar..kkkk

Angy,obrigada por tudo;)
Adoro sua Amizade!
Bj no coracão

disse...

67!!! parabens!!! e micos, sempre neh!!! ¬¬ fazem parte da nossa vida! rsrsrsrs

LUÁLIS ROSA disse...

Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Rosana disse...

Aiiii que orgulho amiga, vc tá se saindo melhor do que encomenda nessa sua jornada,viu! Desta vez eh pra valer e logo vc vai alcançar a sua meta ,manter e nunca mais vai sofrer pro estar a cima do peso. Vai ficar eh mais feliz, isso sim.
Aff, sobre o lance do maiô, ahco bom tu experimentar um de novo, já q com 67kg, tu ja deve estar eh com o maior corpão. Obrigada pelo elogios aos meus zóio, nunca cou esquecer, vc foi a unica pessoa da face da terra a dizer que são bonitos. ; )
Escuta, me deixou bem assustada com esse tal tremor...o mundo todo ficou triste e comovido com quele tsuname ano passado, foi terrivel e espero que Papai do ceu guarde vcs todos pra que nada de ruim possa acontecer. Se cuida,viu?
Amiga, sou danada pr apagar mico tb, nem te conto, cada caso que da pra virar pauta em programa de humor...huauhhuuhahua
Beijo grande pra vc!!!