sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Dia 178 e as participantes desta semana do BBB

11-11-2011

Sexta acordei pesando 69,6kgs

400g à menos do pesinho de ontem e nem tava acreditando, pois esperava umas 200g à mais na balança hoje pelo fato de ter colocado arroz no prato e caprichado na quantidade da janta ontem! rsrs
Podia ter tido esse peso na quarta feira né? Assim eu tinha pelo menos 100g constando na eliminação do paredão! rsrsrs
Massss como diz o ditado: "Antes tarde do que nunca" ^_^
Vamos ver até quando vai durar esse meu perrengue com o 69-70 na balança... >_<
Pior é que eu sei.... vai durar até quando eu parar com meus relaxos, ficar menos flexível com minhas refeições e voltar a ficar firme nas AF!!
Mas o friozinho que andou fazendo aqui esses dias levou meu ânimo laaaaaá  para debaixo das cobertas! rsrs
Até a prima que é vizinha andou comentando que meu carro tem me dedurado pois ele não fica mais na garagem.... ^_^
Eu disse: É....os dias do meu carro ser híbrido acabou junto com a bike que está guardada no armário de despensa lá trás.... Agora o tanque dele não vai mais durar + de 1 mês e voltará a ser gastão na gasolina! hehehehe
"Se não vai de bike, faz a esteira" disse ela
Prima, a esteira está feita... o que falta é usar ela! kkkkkkk
Claro que não disse isso né?
Deixei ela me passar o maior sabão, falando que agora que está frio é que eu tenho que me movimentar mais, porque o nosso corpo pede coisas mais calóricas e a gente acaba cedendo e o corpo mais preguiçoso não queima mais tantas calorias e etc, etc.... rsrs
E ela tá certíssima em me passar esse sabão porque estou relaxada mesmo!  >_<;
Mesmo com esse sabão todo, ainda não tomei jeito... acho que só vou tomar jeito quando escorregar e gritar: "Ôoopaaa!!! Não deixei o peso subir tanto assim... era para ser só um tiquinho!" rsrs

Almoço de ontem: Salada de verdura com algas marinhas mista e peito de frango cozido + 1 mexirica (é assim que se escreve? rsrs)
Exercícios: ir para debaixo das cobertas... rsrs



A lista das participantes do BBB desta semana



PS: A lista das Top5 do 1o paredão está na postagem anterior.

As meninas que me mandaram o email para o resultado do primeiro paredão, já estão automaticamente inscritas para esta semana.
Aquelas que esqueceram/não tiveram tempo de enviar e para as novas amigas que estão chegando agora, poderão estar participando no 3o paredão mandando e-mail com os dados no dia 16 de novembro. ^_^


Desculpas....

Queria deixar registrado aqui minha sinceras desculpas à duas participantes do paredão...
Na correria que eu estava e com o planejamento do que fazer no final de semana com as amiguinhas das filhas hospedadas em casa e como nenhuma delas tinham deixado menssagem nas postagens mandando apenas o email, acabei esquecendo de que 2 participantes eram novas aqui e acabei nem indo em seus respectivos Blogs para agradecer a participação e conhecer o cantinho de cada uma... só fui me dar conta do esquecimento quando fui passar no Blog de cada uma para avisar o envio da nova pesagem e não achei as duas na lista de links dos blogs que acompanho....

Winning Woman do Blog "Vaidade feminina" e
Josyneide do Blog "Josy mudando para melhor"
>_<;  Mil perdões por este grave erro cometido!

Agradecimentos...

Depois das desculpas, quero agora deixar para outras meninas os meus agradecimentos ^_^
Esses últimos tempos tenho recebido alguns selinhos...

Eliane do Blog "Será que eu consigo?"
Vanessa do Blog "Na corrida para emagrecer"
Amiga do Blog "Meu emagrecimento definitivo"
Vania do Blog "Vania feliz na balança"

Agradeço de coração o selinho oferecido por vocês e o carinho que esses selinhos representam!
Quero que saibam que o carinho que sinto por vocês é recíproco e verdadeiro viu! ^_^

Não é a primeira vez que recebo esses selinhos e como eu nunca postei e dei continuidade à eles, peço que entendam e não fiquem chateadas porque não darei continuídade a esses tbm...
Não curto muito esse negócio de ter que escolher apenas x números de amigas, de responder tal coisa, de ter que colar o selinho em algum lugar no blog... etc... (sim, sou chata, sou rebelde e sem graça pra caramba nesse ponto! rs)
Então a forma que sei de retribuir e dar continuidade a esses selinhos à todas as amigas é fazendo o que sempre faço e gosto:
Estar presente no blog de vocês, procurando deixar sempre meus comentários de apoio e carinho! ^_^

15 comentários:

Anônimo disse...

oi queridaaa....obg pelo carinho lá no meu cantinho. Pode deixar que dessa vez é pra valer a mudança não só do blog, mas tbm de tudo...
Parabéns por ter lançado o desafio...Por enquanto estou focando nas minhas metas pessoais, senão eu gostaria de participar do BBB...rs...

Bju flor, ha, e aposenta esse carro!!!

Cassia Matos. disse...

Oi linda senti falta de você também,e já estou aqui!
Olha essa ocilação ta igualzinha a minha,saio e volto pro 67,já perdi as contas kkkkkkkkkkkk.Mas é isso ai vamos fazendo o que é certo e uma hora esse peso baixa.
Bjos.

Mel disse...

aiiii que delicia!
quero secar!!!!!
vamos juntas nos ajudar.

Dani disse...

Olá amiga!!

É, realmente não enviei meu peso para o BBB...não foi esquecimento, foi desanimo mesmo!! Afff!! Mas no próximo se Deus me ajudar estarei firme e forte !!!
Bom, tb tenho selinho pra vc kkkk Tô rindo pq depois do que escreveu fico até com medo kkkk mas liga não, te entendo!! Mas te dou mesmo assim kkk
Bjos e ótimo feriado!!!

Angela Stefani disse...

ehhhhhhh Balanca amiga que só desce!!!
=)
ehh coisa boaaaaaaa...
=)

Realmente Angy...frio... dias mais escuros... haja motivacao!!!
mas de repente...uma música daquelas que vc adora???
que tal ???

Tempo frio é tempo de encher o prato com legumes quentes,,,, ou sopas...
nosso corpo precisa...

Amiga, vc tem laptop ??
se sim, veja uns videos do Youtube ou umas novelas brasileiras!!!
sao sempre tao legais e vc vai andando.. e vendo.. e rindo.. que o tempo passa e vc nen vê...rs...
Eu faco assimmm...
mandei o marido furar a parede e colocar uma pequena estantinha só pro laptop...rs...

todos esses meses que eu nao cozinhei prßa mim em casa, só comi porcaria, comida pronta, muiito pao , doce e o que era pior, era tudo um círculo vicioso... as minhas vontades nunca tinham fim.

Logo quando comecei com o Blog, comecei a preparar a minha comida.
Faz fazia bastante frango e carne prá nao ter que cozinhar todo dia.
Simplificando assim o meu tempo na cozinha no dia a dia.
Na época que eu parei com o blog e nao estava conseguindo me manter na dieta, eu até comentei com o marido que eu estava comendo melhor quando fazia dieta do que sem dieta!
rs
Cozinhar, pode ser um ato gostoso, se vc estiver calma, sem pressa, usar os ingredientes certos, na porcao certa e tal.
E o seu toque pessoal, faz toda a diferenca.
E amor naquilo que vc faz, também faz muita diferenca.
tudo depende da hora e do seu estado de espírito.

Se eu estou nervosa, de mau humor, a comida do marido sai uma coisa raivosa..rs.. e acaba sendo jogada no prato.. rss
entao acho que stress estraga tudo.

tente qualquer dia, vc na cozinha, assim super relax, e uma receita.
tenho certeza que vai dar certo.
Nós mulheres temos esse dom, acredite!
;-)

O shake de macä é só picar e jogar no liquidificador , as medidas : 1 macä com casca, 2-3 cm de gengibre, 4 pitadas de canela, leite desnatado 250ml, e proteína em pó de Baunilha...só...
Ah, pode colocar linhaca, 1 colher de chá.

=)
fiquei em 1°- lugar??
que legal...
primeira vez na vida...hahahaha

BJO amiga!!

bom final de semana


Angel

Angela Stefani disse...

Angy

vc é Angela ou Angélica??

=)

Nosso emagrecimento disse...

Amiga, parabéns, pesinho baixando, e qd voltar a AF ele vai baixar mais ainda, força ai pra vc sair logo dessa zona de perigo,heheheh,bjoss

Tamara Araújo disse...

Oi amiga! Já tava preocupada com voce pelo sumiço de ontem, mas fiquei feliz que estava bem!
Aii amiga, olha a casinha do 60 aii denovo!! Aii amiga garra nela, porque aqui ta dificl sair dos 70 viu!
Mas vamos tentando que uma hora dá!

Otimo fds pra voce!!
beijos!


Ah nem acreditei que entrei no top, rsrsrsr, mas quase que nao entro mesmo se nao tivesse pegado firme uns dias antes, estou muito feliz! Só que quarta que vem quero estar ser a 1ª!! Será que consigo?

GAUCHA TRI LEGAL! disse...

Oi Amiga, nao sei exatamente de qual chocolatinho te referiu, mas aquela bacia, balde ou o quer que se chama cheio de chocolate desde o halloween. E e das 3 criancas que eu cuida na tarde. Nossa todos os dias que vou la eu robo ums docinhos, escondidos. E muita a tentacao, nossa adoro um chocolates. Beijokas e um otimo final de semana.

Ramona disse...

Eu não gosto muito guandu as pessoas vem me dizer o que devo fazer, pq geralmente quem passa esses sermões são pessoas magras, que nem praticam atividade para sua saúde.
Bem vim agradecer seu carinho, Obrigada !
Ótimo findi !
Fica com Deus !

Dê! disse...

Casinha de peso nova!!!

Não vejo a hora de ver esses numerozinhos na minha! Parabéns!

Tem uma coisinha pra vc lá no meu blog.


Beijos!

Maria Germana disse...

Angy!

Obrigada pelo parabens! Concordo com vc, nada de paranoia no anirversario neh!?

Nem me fale em inverno, aqui nos EUA onde eu moro fez 6 graus hj e meu corpo ja esta pedindo gordura. Tenho que resistir...

Carro engorda, pergunte para os americanos de Houston...

Mas se vc tem uma esteira fica dificil pular atividades. Tudo e uma questao de habito, e dificil no inicio mas depois vem naturalmente, Todo mundo sabe desse conceito, poucos seguem. Comigo esse conceito funcionou...

Beijo Angy, o mais importante e que vc esta no 69 assim como eu estou no 54. Agora precisamos "firmar" esses pesos!!

beijos e se cuida

Angela Gaudêncio disse...

hahahaha... -400g é lindo!!! E a casa dos 60 é mais linda ainda! Sabe que eu cobiço essa casa tem um tempo, né? hehehehe...
Agora pare de vacilo e levante dessa cama e vá fazer alguma coisa rapaz!!! Vai esperar o peso aumentar, é? rai ai!
Aí não é feriado pra vc... então, excelente fds! Suuuuuper light pra consolidar a casa dos 60...
Beijos e Queijos

disse...

oiiii vi seu blog em outro blog e to adorando!!! =]

vou te seguir!!! =]

Fit Light disse...

Olá Minha Amiga!

Está eliminando é o que importa
as vezes a gente passa por umas fases de resistência a A.F é normal e como toda fase passa..já já vc volta com determinacão:)

Nossa deu água na boca esse prato lindo de algas marinhas..será que tem no Brasil?

Bj minha Amiga
Fica com Deus:)