sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Dia 177 e as Top 5 do paredão

10-11-2011
Quinta acordei pesando 70,0kgs

Nenhuma mudança no peso a não ser que hoje a balança não oscilou entre o 69,9kgs e o 70,0kgs... devo ter preenchido aquelas míseras miligramas para completar as 100g e arredondar o 70! kkkkkk
Estou fazendo a minha postagem atrasada... ontem enquanto esperava terminar o horário dos emails para o paredão chegar, fiquei construindo a página para falar da minha pessoa e depois acabei ficando sem tempo com os compromissos do trabalho >_<

Almoço de quarta
Almoço: Sopa de legumes
Exercícos: continuo sem fazer nada >_<; ..............




Top 5 do 1o paredão

1o lugar: Angela do Blog "Minha vida de regimes"
Conseguiu cumprir as metas que estipulou de jantar comidas mais leves e os 40min de esteira, com isso jogou para o paredão dessa semana 1,9kgs!!!
Parabéns pela eliminação amiga!

2o lugar: Temos um empate entre duas amigas! ^_^
Angélica do Blog "Fit Light"
Malhou 6x na semana e fez as refeições nos mesmos horários, conseguindo resistir à muitas tentações, com isso jogou para o paredão dessa semana 1,5kgs!!!
Parabéns pela eliminação amiga!

Winning do Blog "Vaidade Feminina"
Que mesmo falhando 2 dias na atividade física, ela conseguiu manter e cumprir as 6 refeições leves e saudáveis estipuladas para a semana, com isso jogou para o paredão 1,5kgs!!!
Parabéns pela eliminação amiga!

3o lugar: Cinthia do Blog "Eu vou conseguir emagrecer!"
Nossa amiga disse que apesar de ainda não ter alcançado a meta dos 7km em 50min, ela tem sentido melhorar bastante mas que na sua RA também apesar de ter conseguido diminuir as massas, acabou exagerando um pouquinho nos doces, mas mesmo assim, com isso jogou para o paredão 800g!!!
Parabéns pela eliminação amiga!

4o lugar: Tamara do Blog "Menos 20"
Nossa amiga nos conta que conseguiu fazer tudo o que tinha planejado direitinho, sua meta na semana era diminuir a quantidade das refeições e a AF seria fazer a troca Fitness, com isso ela conseguiu jogar para o paredão 500g!!!
Parabéns pela eliminação amiga!!

E neste primeiro paredão da eliminação das gordurinhas temos apenas Top 4, mas com 5 meninas no ranking to Top5 por causa do empate no 2o lugar e que já garantiram seu primeiro bilhetinho para concorrer ao sorteio no final do mês! (Mas nem por isso vão relaxar nas próximas semanas né?? rsrs)
As demais que não mencionei, foi porque ou não tiveram alteração no peso, outras porque tiveram um pequeno efeito contrário (como eu que engordei 300g do peso de quarta >_<; rsrs) e outras que acabaram esquecendo ou não tiveram tempo de mandar o email.
Parabéns pelo esforço e pela eliminação meninas!!
Espero que venham muitos mais gordurinhas para eliminarmos no paredão e espero também que eu e as outras meninas possamos nos inspirarmos com essas conquistas e estar comemorando junto com vocês nos próximos paredões!!  ^_^

6 comentários:

Dê! disse...

Oi Angy!

Fui ler sua nova página que fala sobre você mesma e adorei!

Acredita que me emocionei com o final, aonde fala do seu marido e do jeito como ele é e não muda com você?

Lembrei do meu Amore, e faço das suas palavras as minhas. Somos mulheres de sorte ;)


Beijos e até breve!

Anônimo disse...

Oii querida ! Moro no jp assim como vc , me indetifico mto com o seu blog e sua maneira de escrever e se expor , por isso sempre que posso estou por aqui !
Sou uma sanfona ambulante e por conta disso sofro , mas com força e determinação vou me realizar e voltar a usar um manequim 40 rss .. Bjs e bom fds

Rosana disse...

Oi Angy, me perdoe amiga. Realemente não mandei o e-mail com meu peso, fiquei meio down ontem e hoje e acabei por comprometer a minha participação na brincadeira. Mil desculpas.
Que bom que as meninas mandaram bem. Mandaram ver na dieta e na AF e o resultado não podia ser outro ne?
Nós tb vamos emagrecer na proxima semana,né?
Ah, quero muito agradecer seu carinho e suas palavras,viu Fiquei me sentindo ate magra..hahhahahha
Fico feliz em ter encontrado amigas que compreendem as minhas carencias...rs
Obrigada mais uma vez Angy, conte comigo tb,viu!
Bjs e tenha uma sexta feira com os 69 na balanca!

Fit Light disse...

Olá Querida Angy!
Iupiiiiiiii to em 2 lugar:)
Vamo que vamo caprichar agora nessa semana,apesar da TPM:( mas vou tentar ..rsrs..claro,sempre:)
Bj no coracão!
Fica com Deus

Cinthia disse...

ahhh q legal, fiquei em 3° .... agora me empolguei pra valer ... quero ficar entre as duas primeiras no proximo paredão .. hum, quem sabe!!

Amiga, obrigada pelo carinho e pelo tempo que vc esta se dedicando com essa brincadeira ... q Deus t abençõe!!

aqui o frio tb levou todo meu animo para debaixo das cobertas, mas estou tendo q ser muuuuito forte para sair e ir malhar .. aiaiai

bom final de semana

bjs

♥¸.*Angel*.¸♥ ¸.*´¯`*.¸♥ vivendo Low Carb e etc ..♥ disse...

nossa... a primeira vez na minha vida que eu sou TOP...
hihi
gostcheiiiiii!!!
=)

bjo