terça-feira, 4 de outubro de 2011

Dia 140

04-10-2011

Terça acordei pesando 72,9kgs

1,4kgs à menos do pesinho de ontem.
Ufa!!! O remédio a base de senna surtiu efeito e finalmente desentupi! rs
Bom, a parte do intestino preso já foi resolvido, agora só resta o consumo calórico extra que consumi durante o final de semana, me faltando eliminar mais 600g para voltar ao pesinho de sexta passada.
Para isso estou naquela dieta de "limpa" que eu sempre recorro por 3 dias para compensar os exageros anteriores, ou seja: troco a janta pelo Shake de proteínas com uma dieta rígida de +ou- 500 calorias diária.
Essa semana vai ser super corrida para mim, pois é neste final de semana que será o "Matsuri" (Festival  dos japoneses, tipo carnaval?? mas no estilo Japonês rs) do meu bairro. Por causa disso, os ensaios no salão da associação do bairro, será agora todos os dias dessa semana e ainda em 2 horários diferentes.
A caçulinha passará para os da 19hrs no ensaio de dança e a mais velha às 20hrs no ensaio da flauta...
Quarta feira no dia da natação vai ser corridísimo, pois elas chegam da natação às 19hrs!! >_<
Para ajudar, este mês na escola será 2x os dias em que os alunos terão de levar o obentô (marmita), sendo que a mais velha será 3x, pois nesta quinta a série dela fará excursão à uma fábrica para aprenderem sobre o funcionamento e nesse dia terá que levar o obentô porque não estarão na escola na hora da refeição... no dia seguinte na sexta, terei que fazer para as duas pois já será o primeiro dia do mês de levar o obentô na escola.
Sexta às 18hrs já será a iniciação do Matsuri, onde irão dar o último ensaio já vestidos à caráter e nos carrinhos alegóricos e tocando em conjunto as flautas e tambores, terminando a noite servindo yakisoba para as criançadas.
Sábado de manhã as crianças irão para aula de português, vão ter que ir almoçando alguma coisa na volta dentro do carro mesmo, chegar em casa se trocarem rapidinho e ir para o início do festival, ou peregrinação rs... pois ficam andando pelo bairro todo no sábado e domingo.
Com isso vou ficar a semana inteirinha sem poder ir ao hospital e mesmo assim ainda não terei tempo de voltar a fazer os exercícios do Billy... mas estou tentando me exercitar como eu posso... ontem eu e a caçulinha fomos e voltamos a pé do ensaio e no horário da mais velha, nós fomos de bicicleta... ainda bem que elas curtiram a idéia e pediram para fazer o mesmo hoje também.
Criança tem um pique né?
Eu já estou me sentindo cansada só de saber a correria que vai ser essa semana, mas as crianças estão naquele clima de expectativa e animação! rs
Ainda bem que na segunda feira é feriado, apesar que terei de ir ao hospital e também levar e bucar as crianças na natação para repor o dia do sábado que elas não poderão ir... mas acho que vai dar para descansar um pouquinho... (espero!!) rs

Almoço de segunda

Almoço de ontem: 6 biscoitinhos cracker + 1 mini gelatina 0 calorias + 1 garrafinha de chá bergamota
Janta: 1 shake de proteína diet
Exercício:
7km/35min de pedalada na ida
7km/35 min de pedalada na volta
idas e vindas do salão da associação entre caminhadas e pedaladas

5 comentários:

Cassia Matos. disse...

Olha fiquei cansada só de ler o que você vai ter que fazer essa semana Ufaaaaa! È uma correria mesmo.Eu também tenho duas princesinhas,com idades bem diferentes,uma tem 4 aninhos é a Sofia,fala pelos cotovelos kkkkkkkkkk.A outra é um dôce,se chama :Bianca e tem 21 anos,esta morando fora á um ano,ta na França cursando engenharia,temos um orgulho imenso dela,pois apesar das condições finaceiras não seram tão boasela superou tudo e conseguiu com muito esforço chagar a onde esta.Adorei o comentário lá no meu blog,adorei teconhecer um puco mais,e já estou te seguindo.Agora deixa eu ir ,óis já estou aqui escrevendo uma postagem novamnete.
Bjos e boas festas por ai!

Wing~ disse...

Owm tá quase voltando ao pesinho! Odeio tomar senne, ele em sí já me lembra cocô, tem cheiro e cara feia! ksopaskoKSKSAOPska mas é melhor do que tomar sintéticos.

Que correria das crianças! *-*
Mas vai dar tudo certo, parabéns por retomar o controle, e obrigada pelo carinho de sempre, sua linda! <333

Andrea disse...

Menina quem me dera meu peso mudar assim todos os dias,pra vc ter uma idéia estou nos 80.5 há pelo menos uma semana,se meus post fosse comos os seus,mostrando o peso,seria repetitivo rsrsrs
Quanto a sua pergunta:
Eu não faço drenagem não,tb tenho duas filhas de 4 e e 1 ano e meio,tomam totalmente meu ser rsrsrsrs
Essa mudança eu notei mais,depois que fiz a dieta que corta os carboidratos.
Bjo

Polly disse...

Oi Angy, também sofro muito com intestino preso e sei que isso me afeta na balança.
Menina, que semana corrida hein?!
Que voce tenha força e folego.
Beijos

Dany disse...

oi amiga! nossa, que peso maravilhoso hein, vc tá emagrecendo bastante, parabéns!!
Vi as fotos das suas filhas no outro post, elas são lindas, parabéns!
Nossa, que legal, matsuri é bom demais né.
bjos.