quarta-feira, 8 de junho de 2011

Dia 22


Hoje estou pesando 83,3kgs

Iniciando hoje a quarta semana e pesando 200g à menos que ontem.
Que felicidade em ver que estou próxima de sair da cada dos 80 e me aproximando da casa dos 70!
É isso aí! Devagarzinho e devagarzinho mais estou chegando lá!
E para continuar sempre assim caminhando rumo à minha realização de chegar aos 60kgs, estou sempre procurando alternativas, incentivos e mais esforços para ir me ajudando nas conquistas.
Ontem eu também já consegui conquistar as 1hora de caminhada em cima da esteira.
Nos primeiros dias, quando chegava os 10min., já estava louca de vontade de parar mas eu me esforçava e me fazia aguentar pelo menos 20. Depois comecei chegar nos 15min. aliviada que faltava apenas + 5min , mas eu me esforçava e me fazia aguentar até os 30. Nesses últimos dias eu estava aguentando até os 40min. e ontem finalmente eu consegui me aguentar até os 60min.
Mas não estou caminhando todos os dias... precisava me organizar fazendo uma agenda com os horários... mas é tão difícil!
Eu não tenho essa disciplina!
E por não ter essa disciplina, estou desenterrando velhas alternativas como escrevi em postagens anteriores sobre o Wii Fit e nessa última sobre os DVDs... e  procurando por novas alternativas e incetivos também.
Assim, quando não tiver tempo ou disposição para fazer um, posso procurar fazer outro, não me permitindo ficar parada!
Falando em desenterrar velhas e procurar por novas alternativas, meu grande cãofilho que foi minha alternativa de atividade física inicial, acabou ficando meio que de lado tadinho...
Mas um pouco foi também por causa desses dias que só chove e com isso fica difícil brincar de bola com ele do lado de fora da casa!
Mas hoje de manhã, como a chuva deu uma brechinha antes de sair para o serviço, dei uma palhinha de uns minutinhos com o Zoe.
Fui brincar com a bola que ele tanto adora e assim ele não pensa que o deixei de escanteio e aproveitei para queimar as calorias do café da manhã também! rs
DESSA VEZ EU VOU ME REALIZAR!

7 comentários:

Mel Mudanca disse...

Oii Minha nova amiga !!! obrigada pelo recado viu...e sobre a preguiça..não pense que não sofro desse mal, pois sofro sim...mas sabe o que eu faço...tomo capsulas de guyarana cerebral...quem sabe vc faz isso..e outra...tomo cha preto...me ajuda muito tb...fico mais animada... Olha, tua historia é incrivel..e que bom que vc continua falando portugues...nao desanima viu...adiciona as meninas tb..vc vai ver que com apoio..vc consegue...eu tenho certeza..e ja sabe, conta comigo mesmo...beijaoo

Mel Mudanca disse...

Ahh e outra...PARABENS pela eliminação viu...vc precisa valorizar cada grama perdida..afinal, só nos sabemos da luta e esforço para isso..beijaooo

L. disse...

Flor parabéns pelo novo pesinho!!! Que coisa boa... Se perder 200g a cada dia, você estará feita!!! Rs.


Forças, você tem uma amiga aqui no seu cantinho. Aliás, adoro o seu blog! Muito fofo, e me identifico com muitas coisas que você fala... Espero você no meu cantinho também, viu? Tenha uma linda quarta-feira! Beijinhos.

Vanessa Mendes disse...

oiee...que bom que vc esta conseguindo aumentar seu tempo de esteira,
Sabe faço como vc, sempre procuro ter outras opcões para não deixar o exercicio cair na rotina se não perde a graça...
E brincar com seu cão e passear é otimo para vc queimar calorias e tbm para ele se sentir amado!
Na verdade a gente acaba unindo o util ao agradavel
bjinhosss...
E força, tudo vai dar certo!

Unknown disse...

Que lindo o seu filhote ... adoro cachorros
vim aqui9 conhecer seu cantinho viu e que bom que vc esta conseguindo eliminar peso parabéns ...
seja sempre muito bem vinda.

Likka disse...

Ei menina, parabéns pelo peso eliminado, vc vai longe assim logo logo esse 80 vão sumir da sua balança...parabéns mesmo!
Eu tbm estou na luta com a esteira, no começo era muito dificil hoje fico 1:20h todos os dias, ou melhor pretendo fazer todos os dias...rsrsrsrs
Continue firme e forte!

E esse bebezão aí na foto? lindo demais, tbm tenho um que amo de montão...bjokas

Gih disse...

Oi, Angy!

Li o seu post anterior e adorei a dica do dvd.
Continue devagar com a caminhada que logo vc se acostuma. Tenha paciência que vc consegue fazer mais tempo.
Eu tenho esteira, mas gosto mesmo é de caminhar na rua. É mais divertido!Estava afastada da caminhada e agora estou voltando aos poucos. Antes eu caminhava por duas horas por dia de segunda a segunda. Foi assim que consegui emagrecer. Eu pesava 108 e hoje estou com 86kg. Mas já estivo com 78... dei bobeira e engordei ... snif!

Bjinhos