terça-feira, 7 de junho de 2011

Dia 21


Hoje estou pesando 83,5kgs

Completando hoje (terça-feira), a terceira semana de dieta com menos 900g e conseguindo fechar a semana com o peso na casa dos 83.
Fazendo um balanço dessas 3 semanas, foram-se no total de 2,7kgs... metado do que imaginava estar perdendo que era a média de 2kgs por semana, como na minha última dieta de 4 anos atrás e que foi do mesmo modo como estou fazendo agora, através da RA.
É a idade chegando com o metabolismo mais lento? Ou é falta de mais atividades físicas?
Talvez um pouco dos dois... mas acho que ainda está muito cedo para conseguir diagnosticar a causa, com o tempo descobrirei e buscarei por soluções.
O que importa é que pode ser pouco, mas está eliminando certo?
DESSA VEZ EU VOU ME REALIZAR!







Atividade Física


Falando sobre estar faltando fazer mais atividades físicas, eu ando vendo as meninas aderindo a corda ou a corrida como atividade física em alguns blogs que tenho visitado.
Eu até queria aderir a corda, mas meu corpo de hoje não permite (ainda)!  rs
Eu falo que a corrida para mim, não passa de 3 passos... não tenho fôlego e nem forças nas pernas para continuar correndo mais que isso.
Ainda bem que as minhas crianças não puxaram tanto os diabinhos do pai, porque se elas fizessem igual ao pai delas de sair correndo para fugir dizendo "mamãe não me pegaaa" e mostrando a língua eu estava ferrada! hahahahaha
Pular corda então.... além de ficar incomodada com a pança balangando, não consigo nem sair muito do chão e minhas pernas gritam com o tranco do peso! rsrsrs
Mas bambolê não precisa correr e nem pular não é?....
Sim, não precisa nem correr e nem pular, mas já comentei no blog que no joguinho do WiiFit, eu estava frustrada até um tempo atrás porque o record de rodar o bambolê imaginário era do meu marido e eu não conseguia nem chegar perto do record dele.
Mas ainda não contei que antes disso, eu tinha comprado um bambolê porque tinha lido em um artigo que era ótimo para afinar a silhueta.
"Ótimo! Quando criança eu adorava rodar um bambolê!" pensei comigo...
Seria uma forma divertida de começar uma atividade física e ainda afinar a silhueta....
Masssss, eu comprei e o bambolê acabou ficando encostado e depois de um tempo foi parar no lixo de tantas reclamações do marido dizendo que o bambolê estava ali como tranqueira só para ocupar espaço!
Não pensem que foi por falta de ânimo em me exercitar com o bambolê, mas por falta de rebolado!
Mal conseguia dar uma volta completa que o bambolê caía!
Na época eu achava que era por estar redonda demais para conseguir rodar um bambolê, mas aí depois veio o WiiFit para me mostrar que nem o bambolê imaginário eu conseguia!
................................
É falta de rebolado mesmo! hahahaha
Eu vou melhorar mais meu condicionamento físico e "rebolado" rs, e então eu poderei tentar fazer essas 3 atividades físicas das quais "hoje" ainda está meio distante de se conseguir fazer! hehehehe

5 comentários:

Dani Campos disse...

Oi Angy!!!

É normal não conseguir correr mais que três passos!
Quando comecei a namorar, ele já corria bastante e eu não conseguia correr 2m direto!
Aí aos poucos fui treinando, melhorando e hoje já corro por volta de 50m!!!!

Quando estamos sedentárias não adianta querer correr a maratona... Correu 1m hoje, amanhã corre 1:30 e assim vai quando perceber já tá correndo meia hora!

Beijos

Vanessa Mendes disse...

oi amiga..
tudo começa de vagarinho, você não precisa começar correndo quem sabe dando uma caminhada leve, eu cmeçei pulando corda, pulava só 5 pulinhos e cansava muito... mas agora ja estou craque, começe de vagar sem pressa que voçê vai conseguir...
beijinhoss, estou aqui para te dar forças...
boa sorte...

L. disse...

Nossa, você tá perdendo um BOM peso... Devagar&sempre flor. O que vai rápido, volta rápido (experiência própria). Você perdendo peso assim está excelente, viu?

Tenha um lindo dia. Adoro o seu cantinho, e estou sempre aqui acompanhando-o! Beijinhos!

Karin disse...

è como disse a Roberta... devagar e sempre, pense que são 2 quilos e pouco que vc não esta perdendo, está ELIMINANDO da sua vida!!! e se isso te deixa mais feliz, vou confessar...
Sou péssima no bambole tmbem!!! hahahahaha
Bjo flor e parabéns pela redução na balança!!!

Fit Light disse...

Oie Bom Dia ai
Nossa que maravilha vir aqui e ver seu peso abaixando
Parabens minha Linda Amiga
é assim mesmo,a gente comeca um passo de cada vez.
Bj no coracão
Fica com Deus
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3536894952071900557