segunda-feira, 6 de junho de 2011

Dia 20



Hoje acordei pesando 84,4kgs

Se for analisar bem o meu final de semana, até que não tive tantos prejuízos assim na minha balança.... uma vez que eu achei que na sexta não chegaria nem perto da casa dos 83 por causa da dona "M" que trouxe inchaços, por causa da reduzida nas atividades físicas (um pouco pelas dores no corpo e um pouco por preguiçite aguda) e porque eu pretendia estar perto dos 83 justamente porque eu queria me permitir comer sem me privar muito do que os finais de semana sempre proporciona.
Seria meio frustrante para mim começar esta semana novamente na casa dos 85.... quando inciei a dieta eu calculava a perda de +ou- 2kgs por semana como antigamente e já tive que me conformar que agora meu metabolismo está mais lento para emagrecer no mesmo rítimo de 4 anos atrás.... amanhã estarei completando a terceira semana e ainda talvez eu consiga completar os 2kgs à menos!
Mas o importante mesmo é que desta vez estou decidida e que mesmo que seja de graminhas em graminhas, subindo e descendo, devagarzinho, mas meu peso está caindo!
DESSA VEZ EU VOU ME REALIZAR!

5 comentários:

Vanessa Mendes disse...

Ola achei seu blog e resolvi dar uma espiadinha..
Adivinha??? adoreeeeii...
vou seguir vc assim podemos trocar algumas ideias...
para que juntas conseguimos chegar ao mesmo objetivo...
bjinhosss...

Fit Light disse...

Olá Amigaaa
Amo sua visita!
Como vc está?
aqui estamos melhorando,tbém tantos remedios..kkk
olha vc disse tudo nosso metabolismo muda com passar do tempo,antigamente eu emagreci 7 quilos por mes,e hoje no maximo 3 quilos.
O segredo é continuar firme sem desistir
Bj
Linda semana
Fica com Deus

Karin disse...

oi querida!! Agradeço pela visita... tmbém vou te seguir, devemos nos ajudar pq juntos somos mais!!!
Ah... deixa eu te falar uma coisa... percebi que vc tem se pesado todos os dias, olha eu ja fiz isso e não é legal, pq primeiro vc fica ansiosa e outra, minha médica me disse pra nao se pesar todos os dias, pq dá diferença, um dia vc toma mais agua que outro, ta mais inchada, então vc nunca sabe qual é o seu real peso. escolha um dia da semana, se pese sempre nesse dia e no mesmo período do dia de prefer~encia de manhã.
bjo e força que vc chega lá!!!

Ale disse...

Olá Angy querida, tudo bem?
Vim retribuir a sua visita e tenho que concordar com vc em vários pontos. Primeiro essa questão do metabolismo desacelerar quando a gente fica mais velha... afe!! lembro de quando era adolescente, era só ficar um dia moderando um pouco que no dia seguinte o ponteiro baixava! Agora, até respirar fundo engorda!!
Mas é isso aí, o importante é reconhecer que as coisas não são mais as mesmas e mudar algumas atitudes, certo?
também sou adepta da RA, e estou reduzindo os carboidratos por um período, pra ver se o meu organismo acorda da acomodação sabe? Pra mim funciona, mas cada um é de um jeito mesmo.
E também sou vítima da preguicite aguda viu? hehehe
Seguida e linkada!
Beijo grande e estamos juntas!

Mel Mudanca disse...

Oiii, li teu ultimo post...nossa, isso de metabolismo...digo que nao para mim mesma..mas depois dos 30, socorro!!!heheh..mas nada que muita determinação e força de vontade nao drible. Conta comigo. um beijaoo em vc.