sexta-feira, 29 de março de 2013

2o dia de Retorno à disciplina

Refeições do dia 28/03/2013

Puxão de orelha!

Como prometi a mim mesma, hoje é meu segundo dia do meu retorno à disciplina, não só com os hábitos da minha alimentação, mas a este cantinho que tanto me ajuda a ter controle nas rédeas!
E falando com sinceridade, muitas vezes cheguei a pensar em deletar este cantinho aqui....
Mas não tive coragem, porque nele está registrado todo o meu progresso ( e desprogressos tbm rsrs) que me fazem lembrar do quanto foi tudo difícil no começo!
E ainda bem que não deletei!
Porque ontem e hoje através deste cantinho, fui visitando cada uma das amigas que sempre estiveram por aqui comigo e do qual sempre procurei estar em seus cantinhos tbm e vi que entre muitas que estão afastadas de seus blogs, existem outras que continuam persistentes e muitas outras que já alcaçaram ou pelo menos estão pertinho de alcançar suas metas!
Já estava me esquecendo de como tudo isso aqui é bom!
Essa energia e incentivos que a blogosfera light nos dá!
E com toda essa energia renovada me puxei a orelha!
Se eu ainda não desisti de alcançar meu peso ideal,  não posso simplesmente deletar aquilo que ainda não terminei!
E se eu não terminar, volto a permanecer no círculo que andei durante esses anos todos de largar mão na casa dos 70 e ter atitudes de recomeçar somente quando o retrocesso chegar batendo perto dos 90!
Não, não, não e definitivamente não!
Disse para mim mesma que chega de sanfonices certo?!
Não quero deixar de usar as roupas deste corpo que hoje ainda está nos 70kgs paras resgatar as roupas do corpo bem mais gordo acima dos 80kgs e sim, quero conquistar uma nova roupagem para um corpo mais magro nos 60kgs! ^_^
(Mesmo porque, desta vez eu já me desfiz da maioria das roupas que ficaram largas para mim exatamente para não correr o risco de resgata-las como sempre fiz... então se for para gastar com roupas novas, que seja com roupas para um número menor não é mesmo? rsrs ^_^)
Por isso estou de volta, ponto!

Peso de hoje:
29/03/2013

Um comentário:

Tamara Araújo disse...

Isso ai florzinha!! Parabéns pela alimentação de ontem... muito saudavel! Um beijo