quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Adoro a marcação ponto 9!

Refeições de quarta
Temendo o feriadão

Apesar de se ver um número da casinha nova mas ao mesmo tempo estar encostadinho na casinha antiga, adoro ver meu peso nessa marcação do ponto nove.
É um número de momento delicado da transição do peso, onde ficamos super feliz em chegar numa casinha nova mas que qualquer derrapada se volta para a casa antiga e é aí que eu acho que me empenho mais contra o meu "eu gordo" e me esforço mais para não ter de ver a casinha antiga!
Ontem foi desses dias assim cheio de cuidados e preocupações em perder o 65 de vista! rsrs
Trabalhei só o período da manhã porque precisei levar meu pai para o hospital e antes disso almoçamos juntos num restaurante no meio do caminho.
Mesmo só comendo a metade do que veio nos pratos mas pelo fato de ter parado de comer sentindo a barriga estufada e pesada, pensei comigo: "65 já era!!"  >_<
E para não ver esse "já era" se concretizar, fiquei mais uma vez só na banana com iorgute e canela + o shake de proteínas na janta e nem precisei brigar com meu "eu preguiçoso" para ir na academia, porque eu fiz questão de ir e não perder meu 65 de vista! rsrs
Consegui mante-lo na vista, mas amanhã já não sei... hoje foi a cirurgia do meu pai (correu tudo bem ^_^), tomei meu café da manhã na cafeteria de dentro do hospital, almocei super tarde (provavelmente ficarei sem apetite na janta) mas tem a academia que é fechada e para variar tenho mais uma reunião da associação da criança para ir que terminando tarde como sempre, nem terei tempo para fazer alguma AF em casa mesmo... >_<
A minha preocupação maior mesmo é esse feriadão prolongado que está se aproximando.... trabalho até sexta agora e depois volto só dia 20...
Junta o tempo oscioso = boca nervosa com a diversão com família & amigos que é inevitável não estar sempre acompanhada de comilanças..... xiiiiiiii.......
Não quero nem imaginar onde meu peso vai parar se eu não conseguir vencer o meu "eu gordo" + o meu "eu preguiçoso"!!! rsrs
Seria ótimo eu ver um 64.9 logo no início do feriadão... assim acho que teria mais forças para me manter na linha!
(Ou me manter mais firme pelo menos no começo, até ver a casinha saindo da área de risco... rsrsrs)
^_^

Peso de hoje:
09/12/2012

Tirei estar foto aqui para a amiga Elis! ^_^
Mini potinho de gelatinas feita com base de konjac


2 comentários:

Elis disse...

Oi Angy,

Esses potinhos são lindos de ver e de comer, e o mais legal é que não nos faz estourar os pontos.
Linda, tô feliz que seu pai está bem após a cirurgia e que correu tudo bem! E essa balança tá linda hein... mas eu entendo feriadão é difícil, mas quem sabe é esse o próximo desafio? Passar o feriadão e a balança informar os tais 64,9 que tanto queres? Seria tudo de bom neh... Vou torcer por você!!!
Obrigada por compartilhar essas maravilhas da cultura oriental e também por ter me ensinado tanto!

abraços

Ramona disse...

Faz um tempinho que não consigo passar por aqui, fiquei muito feliz quando vi o seu pesinho novo, não deixa o seu eu preguiçoso te dominar, continua focada no feriadão para pelo menos manter. Torço muito por vc e estou realmente feliz por vc. Bjs!