domingo, 8 de julho de 2012

Sexta para Sábado e Domingo

Refeições de sexta
Sábado

Fiquei de terminar as visitinhas nos blogs que ainda não passei no sábado mas acabei não conseguindo nem vir postar as minhas refeições de sexta e o pesinho do sábado! >_<
É que ontem liguei para o meu paizinho e acabei ficando 2 horas no telefone com ele, com isso me atrasei tudo nos meus compromissos e fiquei sem tempo para vir blogar.
Os problemas de família que esses dias me deixaram triste ainda continuam e para falar a verdade, cada vez que escuto o desabafo de cada uma das partes, mais triste vou ficando.... falei para o meu pai ontem que estou com vontade de ir para o Brasil, reunir todo mundo e gritar:
"Vamos parar com isso tudo?? Onde é que vocês estão com a cabeça??!!"
Mas sei que nem assim e nem de outro jeito tudo se resolveria...  por hora, só posso depositar a minha fé e o meu desejo de que com o tempo, quando o fervor dos acontecimentos se acalmarem um pouco, consigam olhar para o tal "espelho" para se acertarem e ir se resolvendo seus prloblemas aos poucos... E essa história de fulano sem falar com ciclano que também está brigado com outrano acabe de uma vez!

Meu pesinho de sábado foi:
07/07/2012

Refeições de sábado
Domingo

Estou conseguindo me manter na linha sem exageros, com a alimentação normal como durante a semana.
Mas meu pesinho deu uma subidinha de sexta para sábado, voltando a cravar nos 67, sendo que pela alimentação de sexta e + as atividades da academia, era para ter descido ou mantido os mesmos 66,7kgs que estava pesando.
Se com exercícios tinha subido as 300g, estava crente que meu pesinho subiria mais um pouquinho hoje sem exercícios no sábado, mas deu o mesmo 67kgs cravado de ontem.
Estou achando que já é os efeitos da Dona M que está preparando o meu corpo para dar as caras, pois a da minha filha já veio nesses dias e geralmente quando o dela está acabando o meu está vindo então estou tranquila sabendo que estou fazendo tudo direitinho e não tem motivos para essa subida no meu peso.
Provavelmente quando Dona M começar a dar as caras, meu peso despencará de uma vez só, como sempre acontece nos primeiros dias de visita e quem sabe eu já não consiga ver um 65? ^_^ rsrs
Mas para que isso seja realmente possível, preciso continuar na linha né?
E eu vou ficar!!! ^_^

Pesinho de hoje:
08/07/2012

Um comentário:

Elis disse...

Oi, Angy!
O teu processo de emagrecimento está caminhando super bem, não tem que se preocupar tanto com os números da balança. Você relata que tem feito atividade física, eu acho que está trocando a massa gorda por massa magra. O que acha? E quando isso acontece a balança dá uma desacelerada mesmo. Outra coisa acho a tua alimentação linda, tudo bem colorido, você está de parabéns!!! É um exemplo pra mim.
abraços