terça-feira, 10 de julho de 2012

Pernas pra que te quero!

Refeições de segunda

Recadinho para a Bia do Blog Pensando como magra
Estou desde domingo tentando deixar menssagem no seu blog, mas toda vez que clico em enviar o comentário não aparece publicado... será que não está indo pra sua caixa de spam?

Correria para quem não sabe correr

Estive olhando a minha agenda para checar os compromissos desta semana, acabei vendo do mês inteiro, que me fez pensar nos que ainda vou ter nos próximos meses e começou a me dar um certo pânico!
Mais uma vez aquela sensação de que os meses passam voando e os dias nem existem!
Parece que foi esses dias atrás que rabisquei por aqui o meu resmungo sobre as demoradas reuniões da associação das crianças do bairro só para se resolver o destino da excursão das criançadas e já estamos a poucos dias da excursão!

(nem leiam abaixo para não se cansarem... é só um resmungo meu... rs)
Esta semana terá outra reunião, para decidir detalhes de outro evento que será feito no mês que vem, semana que vem tem a organização do campeonato de natação regional com as criançadas do bairro, na outra semana será da filha mais velha no campeonato de natação da escola, depois a excursão do bairro, reunião individual com pais e mestres das filhas, início das férias escolares, semana de plantão do exercício matinal no parque às 6 da manhã que já emenda com os primeiros dias de agosto, que já tem o revezamento para os dias de treino das criançadas para o campeonato regional de queimada que ocorrerá logo em seguida, depois o tal evento do qual vamos nos reunir esta semana para finalizar os detalhes da organização e logo em seguida iniciará os treinos para a flauta/dança/taiko todas as noites até o dia do matsuri do bairro que é no mês de outubro... ufa!
(Se alguém leu e se cansou, isso é pq ainda nem incluí outros eventos e reuniões que não estão com datas definidos mas que com certeza irá ocorrer!! >_<;)

Já não bastasse a correria normal do meu dia a dia com o marido, filhas, casa, cachorro, periquito e agora academia com + a correria que ganhei este ano com essa associação das crianças do bairro, minha chefinha ontem já me trouxe uma pasta cheinha de documentos para que eu possa ir me inteirando de mais um trabalho novo que deixará nas minhas mãos!
Vou continuar fazendo de tudo para conseguir manter minhas postagens diárias, mas se de repente eu sumir, já sabem né?
Não é desânimo não, será por pura falta de tempo! >_<
Eu quero ver como ficará quando iniciar os treinos da noite até a data do matsuri... vai ser punk conseguir tempo até para academia!! >_<
Ontem toda atrasada com a janta, só tive tempo de ir engolindo um copo de shake às pressas para conseguir chegar no horário de pegar a aula da academia e não ir de estômago vazio! (Ainda bem que estava sem fome...)
Vi só hoje de manhã que já tem 1 pepino crescendo
Até mesmo meus canteirinhos e vasos estão meio que largados desde a passagem do tufão... precisava fertilizar e dar uma podada nas minhas mudinhas e ainda não fiz, precisava arrancar um monte de mato que já cresceu em volta e ainda não arranquei, que nem me deixaram perceber já ter um lindo pepino crescendo em um dos pés! ^_^
Essa mania minha de ter tanta coisa para fazer e ainda arrumar um monte de outras coisas do que eu quero fazer, acaba não me deixando dar conta de nada! rsrs
Se essa correria toda ainda servisse para condicionar meu físico e resistência tava bom e me deixaria feliz, não em pânico com o corre corre e muito menos com as pernas podres como estão pós domingo! rsrsrs
(Essa noite até tive um pesadelo de que não estava conseguindo me levantar da cama pela manhã por causa de tanta dor nas pernas! kkkk)

Meu peso hoje:
10/07/2012

4 comentários:

Ramona disse...

Nem me fala amiga também estou sofrendo com está falta de tempo e tantas coisas para fazer, não dou conta de tudo que tenho para fazer em um dia e isso vai acumulando de um dia para o outro é de pirar. Bjs!

Dani Campos disse...

Uau!!!

Quanta coisa... Rs
Amiga, estou de volta !!!

Lindo seu pesinho!

Bjos

Elis disse...

Eba... Vitória, vitória, vitória!!!
abraços

Mel Mudanca disse...

amiga, como te disse nem me fala em tempo..isso da reforma ta tomando todo o meu tempo e as folgas que tenho..mas vai dar tudo certo..aqui e ai viu...
força e foco para nos..
* vi o camarao em um prato..eu amoooooooooooo