terça-feira, 24 de julho de 2012

Está difícil!

Refeições de segunda

Correria sem fim!

Se essa correria toda me tornasse uma atleta eu estaria achando ótimo!
E com o início das férias de verão das crianças agora... nossa não quero nem imaginar!
>_<
Hoje está tendo o campeonato de natação entre as escolas das crianças do sexto ano... dei uma fugidinha do trampo para ver se conseguia assistir a minha filha competindo, mas cheguei lá e ela me disse que caiu no grupo da tarde. >_<;
Minha filha mais velha, no colo a caçulinha e ao lado a amiguinha que estará competindo agora na parte da manhã
Voltei correndo para trampo e correndo estou para adiantar uns serviços e a postagem do blog para poder dar mais uma fuginha e conseguir assistir a competição da filha! ^_^
Então, uma postagem bem rapidinha e ainda sem tempo para passar pelos blogs...  >_<

Peso de hoje:
24/07/2012

Nenhum comentário: