segunda-feira, 23 de julho de 2012

Correndo

Refeições de domingo
Como sempre, continuo sem tempo! >_<

Se sábado já estava corrido, no domingo com o campeonato regional de natação infantil entre outros imprevistos, nem postar e nem mesmo me alimentar direitinho não consegui! >_<
Campeonato de natação infantil entre as criançadas das regiões
No final da tarde levei o meu dog para caminhar comigo na praia e na volta como tinha que bater uma água para tirar a maresia do carro,  fui lavar todos os carros na garagem que estavam sem serem lavados desde o mês passado... imaginem o estado que não estavam com a temporada de chuva que foi nesse período de 1 mês! >_< rs
Caminhando com meu dog na praia, ainda cheia de pedrinhas >_< mas este pedaço estava menos
E eu pensando que provavelmente veria um pesinho bem baixo hoje com o dia corrido entre organização das criançadas no campeonato, caminhada na praia com o dog, lavagem dos carros e + a pouca alimentação que tive no domingo.... tsc,tsc! -_-
Para vocês verem que comer menos, nem sempre leva a se ver um peso a menos na balança!

Peso de hoje (segunda):
23-07-2012
Amanheci com 100g à mais do que na pesagem de domingo onde ví foi um tímido 66,9 ^_^

Refeições de sábado

Pois é... sábado que a alimentação também não foi assim perfeita, porque não fiz as refeições nos horários certos e nem tive tempo de fazer um lanche +  na janta acabei comendo mais do que costumo comer por ter ido num restaurante que serve carnes e hamburgues na chapa e não engordei!! ^_^
Mas nesse 1 ano me pesando diariamente, já aprendi que isso são coisas da balança e do nosso organismo! ^_^
Na volta do restaurante, encostamos num local para assistir os fogos de artifícios que estavam pipocando no céu. Ficamos num local onde dava para ver os 3 pontos onde estavam soltando os fogos.
As fotos não ficaram boas porque foram tiradas do celular
E finalizei o dia de sábado experimentando o creme e o sabão para lavar o rosto que me dei de presente pois estava louca para experimentar!
(Aqui em casa é assim, eu mesma escolho e compro o que eu quero para me presentear, porque é mais certo do que ficar esperando que meu marido acerte meu gosto! kkkk)
Creme rico em colágeno e sabão de rosto a base de minerais
Vamos ver se melhora os aspectos das minhas espinhas, porque continuo experimentando vários cosméticos que prometem isso e aquilo, mas até agora não encontrei nenhum que realmente resolvesse meus problemas com as espinhas! >_< (parece até as promessas dos remédios para emagrecer! rsrs)

Peso de domingo:
22-07-2012

4 comentários:

Dani disse...

Oiiii Angy

Fiquei mt feliz em vr q tá firme e melho ainda, tá cada vez mais magriha!!!

Bjos!!!

Como melhor logo emagreco disse...

é amiga, as vezes a gente faz tudo certo e a balança não mostra isso...dá uma raiva, né? mas tem um monte de outros fatores que influenciam o peso, em nós mulheres. Espero que essa semana seja melhor para nós...bjos.
eu mudei o url do meu blog e estou tendo problema com atualização. Tente colocar o seguir novamente. Grata. Estou tentando resolver, mas tá dificil....gostei tanto do nome novo...mais positivo...mas tá difícil arrumar...bjão...
http://www.comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br/

Tamara Araújo disse...

Oi amiga, o nosso organismo é uma caixinha de surpresa ne?? Mas as veses do nada ele acelera e tambem nao sabemos o porque e nem porisso ficamos nos questinando porque estamos eliminando mais rapido, então nada de reclamar ne? No momento certo o peso abaixa! Depois vai lá no meu blog pra voce ver a cagada que fiz esse fds!

Otima semaninha pra voce!
beijos

Elis disse...

Oi linda!

Gostei de ver o filhote seguindo na natação, que fantástico!
Então minha linda, é como a minha nutri explicou dia desses. Ela disse que quando comemos menos vezes ao dia o nosso organismo naturalmente estoca calorias, pode uma coisa dessas? Diz que é um instinto de sobrevivência natural do nosso corpo. Talvez seja isso mesmo que aconteceu com você, mas não fica tristinha porque o mais importante é que o teu peso tem se mantido. Logo, logo você manda embora os kgs que pretende eliminar de vez da sua vida.

abraços e boa semana para nós!!!