quarta-feira, 4 de julho de 2012

Entrada Oficial

Refeições de terça
Quarta feira pulando de Alegria!!

Se ontem estava difícil de acreditar que apenas umas míseras graminhas me separavam da casa do 68 para finalmente entrar no 67, hoje de manhã então nem se fala!!!
Me pesei 3 vezes!!!
E as 3 vezes apontaram os mesmos 67,1kgs!!
 ( 0 - 0 ) Será que ainda estou dormindo e estou sonhando?  rsrs
Finalmente vejo não um tímido mas um oficial  67 na minha balança, afinal ele hoje está mais pelengando pro lado do 66 do que pro 68!!! ^_^
Podem me achar uma louca, uma exagerada, mas hoje estou pulando de alegria!! rsrs
Como não pular de alegria após ficar quase 7 meses estagnada, parada, travada, cravada naquele disco riscado que ia e voltava apenas nas faixas do 68 ao 70 e 70 ao 68???
É inevitável não me lembrar (e que já até comentei aqui) das palavras que meu paizinho me disse ao responder minhas lamentações por não estar mais conseguindo eliminar peso:
"É agora que você tem de ser forte e continuar firme, porque essa fase sim é a mais difícil de superar e que onde poucos avançam para o sucesso e muitos para o efeito sanfona!"
Ainda vai demorar alguns meses até que meu paizinho retorne ao Japão e quando ele retornar quero surpreende-lo mostrando que superei e que continuo superando as dificuldades porque efeito sanfona nunca mais pois dessa vez eu vou me realizar sim!!! ^_^
(Mas vou conter um pouco da minha alegria agora porque gordinha safada já viu né? Não pode comemorar um pouquinho que já já começa com os créditos imaginários e comemora comendo mais!!!! kkkkk)

Peso de hoje:
04/07/2012
PS: Daqui a pouco já saio do trabalho e vou passar a tarde toda na escola das crianças por causa  da reunião de pais e mestres, depois correr para leva-las no ponto do ônibus da natação, correr para deixar a janta preparada e correr para a academia!
Passarei em vossos blogs amanhã! ^_^

4 comentários:

Dea Martinez disse...

Eu disse que seu peso ia pular pra 67 bem rapidinho, era só questão de tempo! ;D Parabéns!! Quero essa força de vontade pra mim! :)

Liza Barros disse...

Parabens querida!! agora e seguir tudo certinho p ir p casinha dos 66k. beijinhos e otima quarta-feira!

Elis disse...

Eba!!! Iupiii!!! Que maravilha, Parabéns!!! Estou feliz com sua conquista, assim você me anima também!
abraços

Tamara Araújo disse...

Amiga, parabeens! Que lindo o seu 67, parabens mesmoooo! Estou muito orgulhosa de voce!
beijos