quinta-feira, 28 de junho de 2012

Agora desempaca ? (^_^)


Refeições de quarta

Motivação

Vira e mexe leio no blog da amiga Nê, postagens motivadoras para conquistar uma barriga sequinha e eu sempre digo que nem sonho em conquistar um corpinho sarado porque não acredito que após tantas banhas eu consiga enxugar tudo isso sem que haja uma intervenção cirurgica no final do emagrecimento.
Ontem escrevi sobre minha reflexão em relação aos meus antigos pensamentos negativos e sobre  ainda permanecer com esse de que não acredito ser possível...
Mas querem saber de uma coisa?
Fiquei na curiosidade de comprovar se é possível ou não! rs
Tanta coisa que eu achava ser impossível de acontecer ou conquistar quando eu caminhava para a casa dos 90 e hoje eu não só tiro de letra, como já faz parte da minha vida...
Para vocês verem que força tem o nosso pensamento... tudo é questão de tempo, motivação, dedicação, insistência e muuuuuitaaa paciência! rs
Insistência e paciência já está comprovado que estou tendo nesses 6 meses presa nos mesmo números ou já teria chutado o balde como sempre fiz nas tentativas anteriores....  agora motivação e dedicação... hummm... estou começando a achar que me falta!
Então porquê não tentar??
Talvez eu só esteja acomodada por já ter emagrecido um certo tanto e não que esteja no efeito platô e sendo assim, essa curiosidade para ver até onde é possível talvez se torne uma nova motivação que ajude a minha balança desempacar de vez já que meu objetivo era emagrecer para deixar de ser muito gorda, mas não necessariamente para ficar com o corpo enxuto....
Masss corpo enxuto ou não, também continuo com meu objetivo inicial de pelo menos conquistar os 60kgs... será que agora vai???
67 estou te esperando!!!!!  rs   ^_^

Recadinho para a anônima:
Eu acredito que vc seja a mesma que vez ou outra aparece por aqui desde o início do meu blog... poderia ter vindo falar comigo afinal eu ficaria muito feliz em conhecer pessoalmente quem aparece aqui deixando sempre um carinho! ^_^

Peso de hoje:
28/06/2012

7 comentários:

Drika disse...

Pois é senão tentar não vai saber ,acredito muito que malhação transforma o corpo claro que acompanhada de uma alimentação saudavel ,é isso ai continua firme e forte na sua meta beijosss

Expatriada disse...

Acho que deves sim comprovar que é possível e esse pequeno empacamento, como eu chamo, da balança vai passar. O organismo só precisa mesmo de tempo e de coisas novas. Vamos conseguir sim!

Bom, o caso da minha barriga vai mesmo precisar de uma intervenção cirúrgica, mas é um à parte! rs

Achei o menu muito equilibrado.

Beijão!

Dea Martinez disse...

Pois se o único jeito de ficar com a barriga sequinha após todo o emagrecimento, seja a cirurgia, acho que eu topo fazer ein! Realmente, toda nossa força está no pensamento, é tudo questão de motivação e auto-controle! Tente, tenho certeza que será bem sucedida na dieta! Voê já está perto dos 60 kg, daqui a pouco você chega lá! :)
Beijos, lindona!

Luciana Blecha disse...

oi Angy, obrigada pelo comentario motivador, sabe q vc tem toda razão,eu aproveitei a viajem, o que é raro acontecer, e logo logo compenso o estrago, que nem foi tãooo gde assim né? BJ grande linda. conte as novidades, to com sdd de seus posts.

Unknown disse...

Oi amiga menos 1 quilo em 1 dia? Nossa que maravilha!! Não quero te perder de vista rsrs Bjo

Anônimo disse...

Angy , gomen neh nem me apresentei rss ..
Me chamo Alessandra , e bem poderia ter ido te dar um Oii , mas quem sabe nw acontece outra coimcidência dessas .. Bom agora falando em empacada no peso acho que sou iti ban , nossa já se passou um ano e nada ..
Mas gambate pra nós .. Alias pra mum neh , pq vc tá com um cardápio lindão ..
Aí se eu conseguisse ficar a base de apenas um leite na janta (; ̄ェ ̄).. Bjao se cuida ..

Anônimo disse...

E gomen pelos erros de protuguês , tc no smart é fogo sai tudo errado kkkk ..