sexta-feira, 6 de abril de 2012

2a Fase- Dia 5

06-04-2012

Sexta acordei pesando 68,3kgs

100g à mais do pesinho de ontem e não os tímidos 67,9kgs! >_<
Pior que nem posso ousar a reclamar do pesinho de hoje e muito menos passar a mão na minha cabeça botando a culpa no tal efeito platô...
Só posso dizer: "Bem feito! Quem mandou ser a gordinha safada que come sem culpa e sem arrependimentos?" rsrs
E a gordinha safada sabia que as colheradas à mais do almoço + o pecadinho de deixar-se seduzir às piscadelas do doce, trariam consequências na balança hoje!
Mas antes que venham as amigas boazinhas para dizer:
"Ahhh mas é só 100graminhas, logo você elimina isso..."
É eu sei. Não é que eu seja exagerada ou neurótica com esse negócio de emagrecer....
Mas é que nesses 11 meses me pesando diariamente, eu já tenho uma idéia de como a balança reage no dia seguinte, após consumir determinados tipos de alimentos e suas quantidades... arroz para mim faz um estrago enorme nas pesagens!!
Então ontem antes de jantar, fui me pesar para confirmar os estragos... a balança estava marcando 69,1kgs.... tive de compensar as derrapadas do dia jantando um shake de proteínas + 1banana com mel e tive também de ignorar a preguiça, a falta de vontade e principalmente aquele meu lado que após os 30min de caminhada, fica tentando fazer com que eu desça da esteira a cada 5 minutos passado! rsrs
Olha que ontem eu tive de ignorar essas chamadas de 5 em 5 minutos para descer da esteira por 1hora!! >_<
É...
Ontem consegui suar por 1 hora e meia (coisa inédita) e por isso o prejuízo na balança de hoje ficou pequeno !
Deveria eu estar como a maioria fica, me lamentando porque poderia estar vendo um tímido 67,9 mas não vi e choramingando por essas míseras 100g de volta na balança?
Ou deveria eu estar contente por ter transformado o prejuízo em coisa pequena ou orgulhosa por ter conseguido ficar + de 1hora na esteira né?
Mas não fiquei nem lamentando, nem choramingando, nem contente e nem orgulhosa e acho que é esse o meu *resmungo*!!
Porque ou eu aprendo a eliminar a gordinha safada, ou eu aprendo a gostar de praticar AF!
E tanto um como o outro estou penando para aprender!!!
Nem deu para perceber que meu drama maior é com a AF né???  hahahahaha ^_^


As principais refeições de ontem

Café da manhã

Almoço

Janta

5 comentários:

Anônimo disse...

AAH não Angy, você se culpa demais menina! Olha, imagine se não tivesse feito 1 HORA de A.F e ainda tivesse comido um pouco à mais na janta, você com certeza não iria ver os 68,3 kg na balança né, ia ver bem mais. Acho que você merece muitos créditos por isso, talvez se você não estivesse forte, iria chutar o pau da barraca e já era. Então, você está DE PARABÉNS! RUN
Beijãooo linda.

nada disse...

sabe que eu também tenho me pesado sempre pela manhã, pode parecer neurose, mas assim eu conheço melhor meu corpo, seu cardápio está magrinho menina, agora é olhar pra frente e deixar as derrapadas para trás. Espero que possamos trocar experiências e apoio!

http://emagrecerquatroquilos.blogspot.com

Cassia Matos. disse...

adorei o "Bem feito! Quem mandou ser a gordinha safada que come sem culpa e sem arrependimentos?"
a gente é assimmesmo né amiga,eu passei o mês de Março lutando pra chegar ao 64 novamente,consegui e dois dias depois enfiei o pé na jaca e voltei pro 66,agora já voltei pro 64kg ,aff de vida!
Quem manda ser uma gordinha safada kkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Aiii Angy, me divirto lendo os seus posts. Bem realista e sem meias palavras. Lendo o seu post hoje pude lembrar daquele dia que comi descontroladamente. Logico que não estou me comprarando a você. Pois vc comeu consciente. Mas, é como vc disse para mim naquele dia: O importante não é o que não deveria comer e comeu, mas o que vc vai fazer depois para compensar! - são suas palavras.
O além do mais, olha que maravilha você ter ficado 1 hora e meia na esteira. Acho que isso melhore muito mais credito e atenção do que as 100 gramas que vc ganhou. É verdade o que vou te dizer (mesmo vc já sabendo): vc perde isso rápidinho! Ainda mais com as suas AT em dias!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Parabéns amiga. O mais importante vc já está fazendo: LUTANDO!
Sobre o mino do marido, realmente ele gosta de me surpreender, mas há vezes que também passa reto em comemoração importantes, também ninguém é perfeito. E seu marido também as qualidades dele né. E não tem jeito nós os amamos....
kkkkkkkkkkkkkkkk
Bjosss flor!

Ramona disse...

Adorei saber que agora vc está fazendo AF, já é uma grande diferença.
Mas os resultados vão começar a aparecer depois do primeiro mês com a AF.
Por isso não se preocupe vc está indo bem.