terça-feira, 10 de abril de 2012

2a Fase- Dia 6, 7, 8 e 9

10-04-2012
Terça acordei pesando 69,2kgs

1,1kgs à menos do pesinho da segunda feira bem cheiaa!! rsrs
Como foi o final de semana de vocês??
O meu foi ótimo!
Quer dizer... tirando a parte de constatar que continuo vendo o bate e voolta dos 68 ao 70kgs, meu final de semana foi ótimo! rs
E eu que pensei já ter dado um basta nessa fase por ter voltado à fazer um pouquinho de AF e assim desempacaria de vez desses kilos... mas que carambolas!!
Desde as festas do final do ano que estou e continuo assim!! >_<
E a gordinha safada que aqui escreve, resmunga sobre isso na maior cara de pau!
(Desde quinta feira onde bati meu recorde de ficar suando meia hora à mais que não subo na esteira! *^_^* rsrs)
E nessa maior cara de pau, fica agora botando idéias que é ou culpa do efeito platô ou é culpa do intestino que ficou preso nesse fim de semana é mole? rsrs
Ahhh mas não desisto de dar um jeito nessa gordinha safada e vou insistir para ver os 67 ainda esta semana, ahhh se vou!!  (^_^)

Principais refeições de segunda

Café da manhã

Almoço

Janta
----------------------


Oitavo dia

09-04-2012
Segunda acordei pesando 70,3kgs

1kg à mais do pesinho de domingo.
Apesar de andar e brincar à beça pelo parque no domingo, parece que não foi o suficiente para queimar as calorias consumidas nesse dia!
Não tirei fotos do que eu comi no domingo, mas vou postar as fotos do nosso passeio com as crianças num parque de diversão daqui da cidade.
O primeiro brinquedo que subimos é o mais radical deste parque e a nossa caçulinha foi andar pela primeira vez nesse tipo de brinquedo! rsrs
Na primeira descida ela já abriu o berreiro e foi chorando o resto do percusso tadinha!
Mas enquanto ela se recuperava do susto e do choro, a mais velha e o pai já voltaram para fila do brinquedo e a caçulinha tinhosa do jeito que ela é disse: "Mamãe quero tentar ir de novo..."
"Tem certeza? Não vai chorar? Porque se vc descer de novo chorando do brinquedo, os outros vão pensar que a mamãe é que está judiando de você hein!"
"Não sei mamãe, mas quero tentar!"
E ela foi e não chorou!
Depois de andar logo de cara nessa montanha russa, os outros brinquedos do parque ficou água com açucar para ela que até começou a arriscar dar umas levantadas nos braços durante a descida do splash! rsrs
Ahhh mas não posso deixar de contar que medo mesmo quem ficou, foi eu!!
E foi numa mini montanha russa, que não tem piruetas, nem muita altura pra descidas íngrimes, mas que faz umas curvinhas lascadas que parece que o carrinho vai se soltar dos trilhos!!
E o medo deste peso pesado de 70kgs aqui fazer com que o carrinho voe mesmo para fora dos trilhos nessas curvinhas?? kkkkkkk >_<


-------------------

Sétimo dia

08-04-2012
Domingo acordei pesando 69,3kgs

700g à mais do pesinho de sábado...

Principais refeições de sábado

Café da manhã

Almoço

Janta

-----------------

Sexto dia
07-04-2012
Sábado acordei pesando 68,6kgs

300g à mais do pesinho de sexta

Principais refeições de sexta

Café da manhã

Almoço

Janta

6 comentários:

Dani Campos [Adeus Obesidade] disse...

Oie....

Ai, fim de semana meu peso sobe um monte, kkkk.
Ainda bem que a maioria é retenção de líquido e eu já elimino uma boa parte já na segunda!

Agora vamos retomando e você com certeza vai ver seu 67 essa semana ainda!!!

Um beijo enorme!

Vania Oliveira disse...

Oi amiga!!!!
Pois é, eu tbm estou tratando de me mexer, pq cada dia que passa ficar mais difícil pra voltar...
Então vamos lá começar novamente, somos guerreiras mesmo! E vamos correr atrás do prejuízo logo!!!
um super bjo!

Rachel disse...

Ah, só fazer tudo direitinho que vc vê descer e estabilizar. Ai tô tentando mexer o corpo, mas tem dia que a preguicite aguda ataca, viu? Mas tô conseguindo!!! Adoro essa sua disciplina de fotografar tudo, um dia quero fazer isso tb. Mas tudo meu é tão feinho... Hehehehehe bjks pra vc e força e garra

metapossivel disse...

Oiii Angy! Mas que final de semana animado heim!
Meu filho amaaaa parque de diversão. Na verdade ele amaaa sair de casa.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu fico aqui rindo de vc falando: gordinha safada. E acabei de saber que também sou uma....kkkkkkkkkk
Estou terrivel Angy. Mas como vc disse, somos insistentes. E não desistimos nunca. Então temos solução.
: )
Vamos pegar firme na AT e fazer a RA direitinho. Se nenhuma das duas emagrecer é que o universo está conspirando contra nós!
hauhauahuahauhauahuah
Bjosss lindona!


Duvidas: quando aqui é final de semana ai também é? Tem os mesmos nomes? Vc conversa com as sua familia em portugues ou em japonês? Já que seu blog é em portugues.

Meu emagrecimento disse...

Que saudades Angy.
Tu não teve medo da montanha? ui.
Eu odeio altura.rsrsrs
As crianças são mais destemidas que nós.
Beijinhos

pensandocomomagra disse...

Ai ai, esses negócios de balança e peso da um nervoso. Por isso que me peso de 15 em 15 dias... Senão fico louca. Logo logo você volta pros 67... também to louca pra entrar nessa casinha.
Beijooo