quinta-feira, 5 de abril de 2012

2a Fase- Dia 4

05-04-2012

Quinta acordei pesando 68,2kgs

300g à menos do pesinho de ontem.
Como previsto, a queda das graminhas na balança foi bem menor após passado o 3o dia de visita da Dona M... o processo de desinchaços acabou!!
Agora vou ter que penar muuuito para continuar a ver algumas graminhas eliminadas diariamente!
Mas ontem, só para contrariar o que tinha escrito aqui no Blog, acabei indo para a esteira sem precisar me arrastar e até que caminhei com menos inquietação de descer logo da esteira! rsrs
Hoje as *aulas das crianças começaram e como as coisas voltarão à rotina, vou dar uma olhada numa academia que tem no meio do caminho para o meu trabalho e ver se manejo um tempinho para começar a frequenta-la e assim mallhar em outros aparelhos... ficar só na esteira já enjôou!
Falando em enjoar... ainda bem que as aulas já começaram porque eu também já não estava mais aguentando ter criatividade para fazer os bentôs da caçulinha que ficou frequentando o *clubinho da criança nesse período de férias e lá eles não servem almoço, tem de levar de casa.
Alguns dos Obentôs que fiz nesse período que fiquei off do Blog
*No Japão o ano oficial termina no mês de março e se inicia em abril. Por isso o ano escolar também termina em março e se inicia o novo ano letivo em abril.
*Na maioria das escolas existe um clubinho da criança que tem um espaço dentro da própria escola onde ficam responsáveis para orientar na lição de casa, brincadeiras e outras atividades para que as crianças pequenas do 1o ao 3o ano não fiquem sozinhas após as aulas quando ambos os pais trabalham e funcionam também durante o período das férias escolares.

Bom... voltando ao assunto exercícios.... ontem eu caminhei na esteira de boa, mas quero ver hoje como é que fica!!
Ainda mais que só vim trabalhar após o almoço e como almocei em casa, acabei comendo umas 4 colheradas à mais da quantidade que já tinha posto no meu pratinho! rsrs
Ahhhh mas 4 colheradas nem faz tão mal assim não é?
Não faria se eu não tivesse encostado numa loja de conveniência no caminho do trabalho e não tivesse cedido as "piscadelas" que um doce ficou dando para mim... hehehe

Meu pecado de hoje! rs
Pois é, acabei comprando e fiquei com além das 4 colheradas à mais do meu almoço, mais esse Bolo chiffon fofinho recheado com creme de baunilha e chantilly que troquei pelas barrinhas de cereais que costumo ter de lanche!  >_<
Arrependida?
Consciência pesada?
Ha ha ha! Nem um pouquinho!
Esse é o problema de uma gordinha safada como eu! rsrs
O único arrependimento é que estou sentindo a minha barriga pesar e por isso sei que tenho que compensar essas derrapadas com muita AF ou capaz de amanhã mesmo já ver as consequências na balança! >_<
Preguiçaaaa sai pra lááá que amanhã eu quero ver um tímido 67,9 na balança!!! rsrsrs


As 3 principais refeições de ontem

Café da manhã

Almoço

Janta

4 comentários:

Rachel disse...

Oi Angy, entendo perfeitamente o que escreveu sobre desânimo e sobre retomadas lá no meu blog! Te dou força pra continuar, pois na verdade é uma luta contínua, não é mesmo? Precisamos nos adaptar a esta realidade. Estou devagar tentando perseverar tb!!!

Ameeeeei as marmitinhas!!! Liiiiindassss, muito fofas mesmo!!! Um bjo grande

Mel Mudanca disse...

Oi...adorei o gordinha safada..hehe..eu tb sou assim..e sei que vc com sua rotina tem como eu as falhas..mas logo estamos na linha minha amiga..que bom ver vc de novo no blog..sentindo a sua falta viu.
ai tb é pascoa ?? ou nao ??
bom, caso seja, te desejo uma feliz pascoa para vc e sua familia viu.
um grande beijooo

Anônimo disse...

Nossa Angy, to impressionada com o seu desempenho e força de vontade. Fazendo A.F mesmo sem tanta vontade e comendo direitinho também. Uau, que bom que ta voltando... Também to louca pra ver "um tímido 67,9 kg" na balança. Quem sabe não sai um amanhã ou sábado. Estarei aqui na torcida por ti gatona.
Beijãooo.

Anônimo disse...

Angy primeiramente obrigada pelas as palavras lá no meu blog. Lendo o seu post tudo ficou menos pesado. Como seu eu não fosse a unica a pessar por tudo aquilo. E também me fez lembrar que não podemos mudar de uma dia para o outro.
Ameeiiiii o seu post de hoje. Será sempre um prazer vim aqui diariamente aprender coisas novas, sem contar que os seus pratos são tão lindos que minha vontade era mudar para o jopão agora mesmo!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Hoje eu fazendo AT, só lembrava de vc. Eu estava me arratando ao mesmo tempo que fazia o exercicio. Mas depois fui melhorando com tempo.
Haaaa agora está tudo explicado e tudo mais claro o motivo de vc ter sumido esse tempo. Vc estava fazendo obras de arte com a comida. Vc me deu uma luz para fazer isso para o meu filho.
Muito legal. Voltarei amanhã para apertar essa balança com vc. Vou marca 67,9 ou tiramos a bateria dela. Ou marca ou morrer...
hauahuahauhauahuahauah

(depois me ensiva a fazer esse pão, pq sempre vinha aqui por causa dele.... estou babando no teclado)

Bjosss lindona!