quinta-feira, 26 de abril de 2012

2a Fase- 25o dia

26-04-2012
Quinta feira acordei pesando 68,9kgs

200g à mais do pesinho de ontem...
"Culpa" da minha mãe que trouxe uns salgadinhos para o lanche da tarde e que nem as 3horas malhando na academia ontem não conseguiu anular o preju na balança de hoje! rs
Gula!!! >_<
 Pior que desde que entrei para a academia, voltei a jantar cedo (logo que volto do trabalho) e por isso ficou raro os dias que faço um lanchinho entre o almoço e a janta...
Então, eu poderia ter ficado sem o lanchinho, afinal quando ela veio com os salgadinhos eu tinha acabado de jantar.... maassss a "gordinha safada" aqui não resistiu! hahahaha
E como é de praxe da "gordinha safada" sempre arrumar uma desculpa.... como faz tanto tempo que não como um salgadinho, não resisti em comer não só um, mas devorar uma coxinha e um bolinho de carne também!!! >_<
Geralmente eu como de tudo sem culpa, mas ontem realmente eu já estava de bucho cheio... podia ter ficado sem encher mais!
E para completar a praxe da "gordinha safada" aqui,  ainda bota a culpa na "mamãe"!!! kkkkk
Mas pior mesmo é a dona "formiguinha" que anda atiçada demais!
Ando comendo quase todos os dias uns 2 bombomzinhos de chocolate recheado com makgeolli ( um tipo de vinho koreano feito de arroz) e hoje a formiguinha mais atiçada do que nunca, me fez traçar um doce de sobremesa no almoço! >_<
Ai, ai, ai.... é desse jeito que eu quero que a dança do passinho pra frente, passinho pra trás acabe?? rsrs
Estou aqui mentalizando "tenho de ser forte, tenho de ser forte..." pensando em jantar "só" uma sopinha leve... rsrs
Porque hoje a academia estará fechada, então preciso compensar a AF que não irá rolar hoje e mais essas derrapadas que ando fazendo na RA!

Carinho das minhas princesas
Falando em academia...

No dia em que fiz a minha matrícula, na mesma hora me bateu um aperto, um certo sentimento de culpa ou uma certa dúvida se deixar todos lá em casa para euzinha aqui ficar indo para a academia era certo....
Me sinto meio que leviana por estar gastando tempo e dinheiro só para mim, quando poderia estar gastando esse tempo e dinheiro em prol e com a família... (*>_<*)
Esta é a minha segunda semana voltando tarde da noite, as crianças já dormindo, o marido me esperando no quarto ou navegando na net ou assistindo Tv e  me agoniando toda vez que volto com as mesmas dúvidas de quando fiz a matrícula...
Ainda mais porque desde o primeiro dia quando volto da academia, encontro um origami (dobradura de papel) com um bilhetinho das minhas filhas, contando alguma coisa que não deu tempo ou esqueceram de me contar sobre o dia delas e no final me desejam boa noite e bom descanso.
Fico com o coração bem apertadinho ao mesmo tempo em que isso se tornou a melhor parte do meu dia!
Depois de um dia cheio e corrido, receber esse carinho das filhas!
O bilhetinho de ontem parece que veio para querer aquietar um pouco o meu coração dessas agonias...
"Mamãe, como foi a academia? Malhou bastante? Se esforce viu? Estou torcendo por você, não pode desistir porque senão eu vou ficar brava! Te amo muito muito muito, boa noite e bom descanso!"
Sim, deixou meu coração menos apertadinho, mas por outro lado surgiu-me uma outra dúvida....
Será que mereço e sou boa mãe o suficiente para essas filhas de ouro que estão sendo para mim? ^_^


Principais refeições de ontem

Café da manhã

Café da manhã de quarta
Almoço
Almoço de quarta
Janta
Janta de quarta

2 comentários:

Andrea disse...

Olha te digo sinceramente,se eu fosse hoje pro Brasil e me deparasse com aquelas comidas maravilhosas q tô cheia de saudade,nem sei se eu lembraria da dieta!
Sempre falo q fazer dieta num país onde vc não gosta da comida é muito mais fácil.
Eu sei como vc está se sentindo em relação a suas filhas,depois q constituimos família sempre nos deixamos por último,se temos dinheiro é pra comprar oq falta em casa,ou para as filhas e marido...quando vamos ver já estamos ficando por último.
Mas acredito q se vc estiver bem com vc o resto fica muito melhor,por isso força e motivação e apoio aí não falta!!
Bjo

Criis disse...

Minha querida amiga..fiquei muito, mais muito feliz pela sua visita e pelo seu comentario carinhoso e motivador..Vamos sim vamos juntas sair dessa gangorra..Vc deve ser uma mãe maravilhosa tenha certeza disso...suas filhas são tão especiais, pois é algo que elas aprende com vc.. e não desaponte essa menininha vio...ela esta torcendo por vc...e eu tbem...BJOS