terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Dia 259

31-01-2012

Terça acordei pesando 68,5kgs

1kg à menos do pesinho anterior... apesar de ver essa baixa no meu peso, continuo sem o "entusiasmo"
Não sei o que anda acontecendo comigo... primeiro pensei que fosse por causa da TPM... a Dona M então veio e já foi-se mas eu continuo nessa onda meio que devagar quase parando?
Confesso que tenho vindo aqui para escrever, praticamente arrastada... Até meu ânimo para postar tem me faltado, mas me forço a manter minhas postagens porque sei que o Blog é aquela linha que me segura não me deixando jogar tudo para o alto!
Para completar a situação da falta de ânimos, agora entrou a segunda etapa do processo daquele novo trabalho chato que me custa tempo e paciência e pelo que deu para sentir, só terminará pro final do mês de fevereiro >_<
Tenho passado sempre em vossos Blogs, mas o que escrever de bom quando não estamos sentindo nada de bom?
Como dar forças, quando não estamos com essa força para compartilhar? ( > ~ < )

Principais refeições do dia anterior

Café da manhã de segunda


Almoço de segunda


Janta de segunda


Selinhos

Desde o final do ano pra cá, tenho recebido mais algumas indicações de selinhos...
Agradeço a todas que tem me oferecido esses selinhos, mas não participo dessa brincadeira...
Não participo porque:
1- Primeiro de tudo, Sim sou sem graça!
2- Quando começam com os selinhos parece uma epidemia, vem de um monte de lugar e na maioria das vezes que recebo, é justamente quando estou sem muito tempo para o Blog.
3- Gosto de tudo que é livre, espontâneo e que tenham seu conteúdo pessoal.
4- Detesto um copie e cole, correntes do tipo que acompanha deveres (pegar, colar, repassar, responder, questionar, indicar, etc) e principalmente aqueles que ainda por cima te ameaçam a prosseguir com a brincadeira (se vc realmente gosta de mim, faça tal coisa... se não repassar a tantas pessoas receberá um castigo, etc...)
Não que eu não goste de receber um carinho, pelo contrário... fico agradecida e lisonjeada por ter sido lembrada, sei que é só uma brincadeira e que muitas gostam, mas não me sinto confortável em receber selinhos porque eu não sei se a pessoa que oferece irá ficar ressentida, chateada se eu não prosseguir com a brincadeira.
Então deixo aqui meu recadinho para todas que tem me indicado um selinho ^_^
Adoro a amizade de todas, sou agradecida de coração pelo carinho e se quiserem que a brincadeira perpetuem, prefiro que indiquem para outras que não são chatas como eu (rs) !

Meu  agredecimento à todas que já me ofereceram um selinho
O único selo que gosto de dar continuidade, é o selo sem o "s" que é o elo por sua amizade! ^_^
De coração!

4 comentários:

Dani Campos disse...

Oi amiga...

Sei bem dessa fase... Fiquei assim por um bom tempo lembra?
Acho que todas passamos por isso, e talvez até dê pra chamar de "platô"... Pois não é só nosso peso que estabiliza, nossa força de vontade também vacila as vezes.

Mas mantenha as postagens, comente nos blogs, mesmo que role uma reclamaçãozinha... rs e não desista nunca, pois uma hora o ânimo volta, como o meu voltou!

Um beijão!

Anônimo disse...

Oiii ><
Nãooooooo desanime viu?
RUN
Sei que as vezes é difícil pra nós achar algum ânimo pra continuar. Mas tente olhar pra si mesma, tente ver o quanto vc já andou, o quanto vc melhorou, o quanto você perdeu (kg) e o quanto você ganhou com tudo isso. Tudo bem, você ainda não chegou lá no seu objetivo. Mas está tão pertinho, está tão mais próximo que a 259 dias atrás.
Pense nisso.
E desculpe por indicar seu blog pra pegar selinhos. ><
Beijãoooo.

Meu emagrecimento disse...

Oi amiga.
Não fica assim, desanimar é normal.
Só não pode deixar por muito tempo.
Não deixe de postar.
Quando fico assim fico visitando as amigas e só escrevo se realmente me interessa.Aí volta a vontade e o ânimo levanta.
Tô sempre aqui Angy torcendo por você.
Beijinhos

Tamara Araújo disse...

Amiga, desejo animoooooo pra voce!! Se pudeçe iria aiii te sacodir kkkk, levantaa amiga, não temos tempo a perder!!

beijos...