segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Dia 258

30-01-2012

Segunda acordei pesando 69,5kgs

O mesmo pesinho de ontem (menos mal? rs)
E pelo pesinho de hoje nem preciso falar que eu falhei no meu propósito de um final de semana sem engordar né?! rs >_<;
Pior mesmo é que não fiz nenhum esforço para resistir às engordelícias! (vergonha!!!)  
( * > _ < * )
Sábado já fui nos junk foods desde o café da manhã, que acabei comprando na rua enquanto esperava o cursinho de português das filhas acabarem... ( café com leite + 1 burrito de molho de tomate com salsicha )
Na volta do cursinho ao meio dia, uma amiguinha da filha mais velha liga chamando-a para saírem e a caçulinha acabou indo junto de pentelhinha... como ficaria apenas eu e meu marido para o almoço, ele quis ir comer no Mac e eu sem sequer relutar, aceitei seu pedido e fomos comer o lanche novo do Mac com batatinhas, nuggets e com direito a torta de maçã!  >_<
Podia ter compensado no dia seguinte, masssss domingo teve o *festival da neve* aqui na minha cidade e como a filha mais velha foi com suas amiguinhas, nossa caçulinha ficou choramingando até nos convencer de levarmos ela + a amiguinha dela também.
Festival da neve

*Na cidade onde moro só faz muito vento e frio, não neva. Então para que as criançadas possam se divertir, é feito esse festival da neve num parque perto do centro da cidade, cobrindo uma pequena área do parque com neve, outra área com barracas de alimentação, brincadeiras + apresentações.
E lá se foi mais um dia consumindo junk food nas barraquinhas desse festival...
Definitivamente fail na minha intenção de um FDS sem jacadas...
Já estou começando a me preocupar por não estar conseguindo resgatar a disciplina, o esforço, o foco e o empenho depositado no começo do meu emagrecimento! >_<;
Sinceramente?
Acho que ficarei empacada nesse 68-69 até o final do inverno porque tudo parece estar hibernando com o frio! rsrs
Apesar de achar isso, continuarei insistindo nas tentativas de resgata-los porque acho que são essas tentativas que me ajudam a não retroceder o que já caminhei.
Afinal, meu propósito para o ano de 2012 é "continuar", sempre! ^_^

3 comentários:

Karina disse...

Angy! Essa semana vc foca novamente na dieta, não desanima!
Bjs

Meu emagrecimento disse...

Tu sabe que também estou cansada desse meu engorda e emagrece?
Dei um basta definitivo.
Comecei uma dieta terrorista hoje.
Preciso mudar de uma vez por todas.rsrsrs
Beijinhos

Angélica ;* disse...

Oie amei seu blog e ja to te seguiindo

beeijos