quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Dia 254

26-01-2012

Quinta acordei pesando 69,1kgs

600g à menos do pesinho anterior e finalmente sentindo que estou desinchando! ^_^
Desta vez a Dona M judiou hein!!!
Fiquei quase 10 dias sentindo cólicas, dores nos seios além de ficar "entupida" e com gases preso me deixando com a região da barriga inchada, dolorida mas nada dela vir logo!!
Mas ainda bem que no final da terça ela resolveu dar suas caras, ontem fiquei o dia todo sentindo mais cólicas ainda, mas não foi por isso que não apareci no Blog e sim porque estava recebendo instruções da minha chefe para um novo trabalho que ela me arrumou...
Nisso acabei nem tendo tempo para almoçar, fiquei só nos biscoitinhos da power balance e umas bicadas no café deixando meu almoço para quando voltasse para casa às 5 da tarde.
Como almocei tarde depois nem quis saber de jantar e como a cólica estava me incomodando, ficar parada me faz ficar pensando e sentindo mais no incômodo, resolvi arrumar uns armários lá de casa que faz tempo que estavam precisando de uma organizada... fui terminar quase às 11 e tomei uma sopa de missô com toufu para compensar o buraco da janta.

Sacudida!!!

Enquanto dava uma geral nos armários lá de casa, a cada ítem que eu separava para o lixo ou reorganizava para um lugar, automaticamente fui comparando com o meu interior...
Desde que saí da casa dos 70, estou nesse vai e vem entre o 67 ao 69 já vai fazer um bom tempo e nem dizer que estou na fase em que o peso dá uma estagnada acho que não posso dizer!
Primeiro foi a chegada do frio que me fez parar com as pedaladas até o trampo, depois foi o nervo inflamado que me fez interromper de vez qualquer  AF, depois me permiti a boca livre por causa das festas e férias e por último as malvadezas dos sintomas da TPM...
Tudo parecia ser motivo justo mas preciso ser mais honesta comigo mesma e adimitir que o problema maior não são os motivos e sim eu mesma com a minha mente de gordinha querendo se aproveitar das situações!
A verdade é que a saída da casa dos 70 foi uma grande vitória para mim, afinal, foram 10 anos tentando e desanimando antes de conseguir sequer chegar nos 70 redondinhos!
Essa vitória me deixou confiante que "dessa vez eu vou me realizar sim", mas além da confiança, fiquei mais relaxada também...
Acho que me olhar no espelho e me ver com 18kgs à menos, os elogios que ando recebendo das pessoas dizendo que estou bem assim, acabaram fazendo eu me sentir "a magra" sem ainda estar! rsrs
Foi bom ter dado essa sacudida na poeira, pois me fez perceber que:
- basta mantermos uma coisa inútil guardado, que logo teremos várias outras coisas inúteis guardadas também.
- basta colocarmos uma coisa fora do lugar, para que todas as outras coisas acabe ficando fora do lugar também.
Então, o que eu preciso jogar fora além das "banhas inúteis" são os velhos hábitos de "gordinha sabotadora" para não deseducar a RA que "estava" indo muito bem! rsrs...
Chega de motivos e desculpas!!!
Preciso mesmo é voltar a focar nas ações!!  ^_^

Refeições do dia anterior

Café da manhã de quarta

Almoço de quarta

Janta de quarta

7 comentários:

pensandocomomagra disse...

Oi Angy, sei como vc está se sentindo.
"Acho que me olhar no espelho e me ver com 18kgs à menos, os elogios que ando recebendo das pessoas dizendo que estou bem assim, acabaram fazendo eu me sentir "a magra" sem ainda estar! rsrs"

Quando eu cheguei nos 68 da outra vez que emagreci, também recebia varios elogios, as pessoas falavam pra eu parar de me preocupar com isso porque eu não era gorda e blabla, já até falei sobre isso no meu blog se não me engano. E aí acabei relaxando e engordando 2 kg e pouco a mais do que tinha antes de começar a dieta da outra vez. Resultado quase 75 kg na balança. Enfim, antes começar uma dieta, antes de começarmos a emagrecer melhor dizendo é necessário mudar nossa cabeça, claro que isso não é uma coisa que se mude da noite pra o dia, mas é algo que deve ser trabalhado cada vez mais durantes nossas R.A's e o mais importante :nunca deve ser esquecido. Senão engordados tudo novamente. No comecinho da minha R.A eu não conseguia me controlar, mas fui melhorando aos poucos e hoje já me controlo com coisas que nunca pensei que conseguiria me controlar. Então acho que é normal pra muitas mulheres que estão emagrecendo acontecer o que está acontecendo com vc, só que umas param no meio do caminho e outras superam e chegam até seu objetivo final.
E depois de ter perdido tudo o que vc perdeu, não acho que você é o tipo que vai parar no meio do caminho. Então FORÇA!
Beijãoooooooo

Felizbella disse...

Parabéns my darling,estou feliz por vc!

Pollyanna disse...

Oi Angy, nós da raça das gordinhas safadas temos que nos vigiar constantemente. Qualquer coisa é desculpa pra uma escorregada que coloca tudo a perder. Mas ainda bem que você já percebeu seu erro e sabe se policiar.
Bjim

Andrea disse...

Olá!!
Menina aqui com o frio tb estou tendo muita dificuldade até de me mexer kkkkkkkkkk imagina fazer exercícios affff
Eu tô na luta pra ver se chego nos 75 pelo menos,seria maravilhoso,mais percebí q depois q minhas roupas entraram eu fui deixando de me preocupar com o peso,como se eu estivesse magra O.o de doido né?!
Mais vamos com garra q conseguimos!
Bjo

Tamara Araújo disse...

Amiga, voce falou tudo, temos que ter foco, e voce esta passando pelo mesmo processo que eu, só para variar ne? rsrsrsr
Amiga vamos juntos denovo???

beijos

Pattys disse...

oi comecei uma dieta e um blog e gostaria de contar com sua ajuda, brigada ja estou te seguindo bjus

Shelleyfox disse...

Essa é a velha (com todo respeito) Angy. Sempre tão profunda e cheia de razão nos seus posts. Sabe que você me fez refletir e sentir vergonha desta pessoa sabotadora aqui. Fico pensando que eu mesma me saboto e fico choramingando depois. Depois das festas está tudo tão difícil, saí da minha rotina que estava ficando redondinha e está dificil por tudo no lugar. Vou analizar melhor os fatos e pensar direitinho sobre tudo.
Ainda bem que a D.M foi embora e este mês foi de lascar para você, hein.
Infelizmente ela volta mês que vem, mas até lá há tempo para botar o corpo novamente nos trilhos.
Agora é esperar todo o inchaço e os sintomas desagradáveis ir embora.
Abraços e boas reflexões