quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Dia 219

22-12-2011

Quinta acordei pesando 67,5kgs

600g à menos do pesinho anterior e finalmente Dona M deu as caras hoje pela manhã!
Não estava aguentando me sentir inchada, fora que comecei até perder o apetite e mesmo não comendo ainda assim meu peso subia!
Mas ontem à noite, meu apetite voltou e voltou com tudo! Praticamente jantei 2x e mesmo comendo muito arroz e farofa ontem à noite, meu peso caiu! rs
É por isso que sempre falo que não se pode desanimar quando ver que o peso sobe um pouquinho, porque se estiver dentro das baixas calorias e permanecer assim, uma hora o peso despenca e lhe mostra todos os resultados merecidos!
Então nada de desanimar e encher o prato de raiva hein!!! (que eu sei que muitas acabam fazendo) rsrs
Ontem não tive tempo nem para vir deixar a minha postagem do dia e ainda recebi uma "bela" notícia de que terei de trabalhar na segunda e terça também... só depois vou poder tirar meus dias de férias do final de ano! >_<
Aff! Estava crente que amanhã (sexta) seria o meu último dia... mas por outro lado, amanhã como é calendário vermelho, poderei tirar a minha folga normal e assim poderei aproveitar para ir fazer as compras dos presentes de Natal ^_^ (Deixo nada para última hora não?? rsrs)
Falando em presentes de Natal, ganhei da minha chefe + cosméticos!
Outro dia estava conversando com ela que tinha comprado aqueles da Korea (que postei as fotos um tempo atrás) e que tinha gostado muito, que de todos que experimentei até agora, só esses Koreanos é que senti surtir mais efeitos e com isso estou mais esperançosa de que meus problemas com a acne melhore...
ganhei da chefe
E ela me trouxe este kit com limpador, loção e creme facial de marca japonesa da cidade natal dela, dizendo que ele é muito bom para tratar peles com acne... fiquei na dúvida se ela ficou comovida com o meu perrengue com as acnes ou se ela não gostou de saber que achei os cosméticos koreanos melhores que os japoneses?? hahaha
Já fui experimentar ontem mesmo... e sendo sinceríssima... apesar de sentir e ter achado que foram os únicos de marca japonesa que achei ser bom, ainda assim, os koreanos me agradaram muito mais! rsrs
Masss como os Koreanos que comprei não são voltados para acnes e sim para o condicionamento da pele jovial, vou ficar usando esses que a Chefe me deu de presente e ver se meu inferno com as espinhas chegam ao fim! >_<

As principais refeições de ontem

café da manhã de quarta
Café da manhã: pão tostado na manteiga com 1 fatia de queijo, presunto e tomate picado + café
almoço de quarta
Almoço: 1 potinho de iorgurte de aloe + 1 mexerica (a falta de apetite durou até o almoço... ainda que comi empurrada só para não sentir a queimação causada pelo estômago vazio...)
Janta: 1 pequena porção de arroz com cenoura, batata e frango cozido ao molho de tomate + farofa temperada (com o apetite normalizado e uma fooomee, jantei esse prato 2x)

9 comentários:

♥¸.* Angela *.¸♥ ¸.*´¯`*.¸♥ vivendo Low Carb e etc ..♥ disse...

oiiiiii Bomdia-boa noite...
(eu nunca sei...hihi)

éééé vero Angy!!!

a gente tem que persistir pois uma hora a balanca desce!!!
mas tem que fazer certinho mesmo!!!
=)

Quanto as compras de Natal, marido comprou um perfume prá mim ontem...e hj ou amanhä, vou comprar uma locao de barba prá ele...
=)
só....

Eu nao entendo muito de Acne nao... mas sei que pode ser hormonal.
minha amiga tem uns 35 anos, e ela colocou DIU, e depois disso tem dando acne no rosto dela...
Ela acha que é o Diu...

Bom, o que eu sei é que tem que lavar o rosto, fazer peeling , tonificar e hidratar.
Tudo com produto sem alcool, pois o alcool tira a olesidade natural da pele e e daí o corpo produz + óleo prá compensar e no fim é comedoes e espinhas mesmo.
O que eu acho sacanagem é que tem muito produto prá acne com Alcool!
Acaba virando um círculo vicioso.

Sei que tem certos produtos com ácido que melhoram muito a pele.

Quando aparece uma espinha amarelinha em mim, eu lavo as maos, o rosto, pego 2 cotonetes,
e espremo a espinha, e depois com outro cotonete embebido em água oxigenada, eu passo em cima pra desinfetar e fechar.
sempre dá certo.
E a espinha no dia seguinte já secou e nen vermelha fica.

No meu marido, que odeia que eu fico apertando..rs.. eu queimo uma agulha no fogo, limpo com alcool, espeto na espinha amarelinha dou uma leve pressao, pra saír todo o inflamado e aplico uma generosa porcao de água Oxigenada.
DE vez em quando sai umas no nariz dele, que fica muito vermelha e grande, e eu fico com dó.

Nossa...escrevi muito...rsss...


bom, amiguinha, o prêmio cegou tudo certinho e inteirinho, mágina, foi tudo di bom, e nen precisava plástico bolha nao...
mostrei ontem prás minhas amigas, e falei que era premio do sorteio, e que eue fui sorteada, e que o relógio veio do Japao!

-" Doooooooooooo Japaooooooo ????" -elas perguntaram...

-"é... do Japao, sorteio da Angy, do Blog daquela menina que eu mostrei uma vez prá vcs, o blog dela, lembra?? "" - respondi !

=)

Alguns anos atrás, experimentei um iogurte com pedacoes de aloe Vera, achei gostoso!
=)


Bom amiguinha , fico por aqui, pois um novo dia comeca, e tenho trabalho aqui em casa prá fazer....

=)


Bjoooooooooooooooooooooo

Angela

Dê! disse...

Angy!

Fiquei muuuuito interessada nesses produtos coreanos, sabia? Será que tem algum site que vende para o Brasil? Vou procurar mesmo!

Beijos,
Ótimo natal para você e sua família,
falou tudo sobre a moderação =)

Rachel disse...

Oi Angy, passei pra te desejar um Feliz Natal!!! Td de melhor pra vc!!! Que 2012 seja de maaaaais sucesso na vida e na balança!!! Bjkssss

Mel Mudanca disse...

Obrigada pelo recadinho minha amiga! "Que as realizações alcançadas este ano, sejam apenas sementes plantadas, que serão colhidas com maior sucesso no ano novo." E em 2012, estaremos juntas novamente viu?? Conte sempre comigo...e espero contar com vc tb.
Beijaoooo

Wing~ disse...

Angy linda! *-*
Obrigada por arrumar um tempinho para passar em meu blog mesmo com essa correria de fim de ano!

Então, a dica que posso te dar é beber 1L de chá verde ou chá de oliveira nesses dias com a Dona M! Ajuda muito a desinchar. <3

Você já pensou em interromper seu ciclo emendando 2 caixas de anticoncepcional para acelerar esse emagrecimento? Antigamente as mulheres viviam mais magras porque menstruavam menos. Elas tinham 5~9 filhos, e isso as mantinha sem menstruação mais tempo. Isso não tem nada a ver com anorexia, é um estudo cientifico.

Vá um ginecolista e dê uma olhada, eu ganhava MUITO peso com menstruação, já cheguei com cúmulo de ganhar 4 quilos em 2 dias mesmo sem comer! Daí comecei a interromper os ciclos, menstruo uma vez a cada 3 meses. Meu cabelo ficou bem melhor, porque a gente perde muito ferro nesses dias. Acho que você devia tentar. <3

Pela Fé Tudo é Capaz disse...

Vim te desejar um Feliz Natal, que o Amor de Cristo reine em nossos corações.

Deize Cristiane. disse...

Passando pra te desejar um feliz Natal e um prospero ano novo, que em 2012 seja tudo melhor.

Bjus e boas festas.

Mah Lima disse...

Feliz Natal!!!!

Que Jesus abençoe vc e sua família!!!

♥¸.* Angela *.¸♥ ¸.*´¯`*.¸♥ vivendo Low Carb e etc ..♥ disse...

.°_██_*。*./ \ .˛* .˛.*.★* *★ 。**★
.˛. (´• ̮•)*˛° */.♫.\*˛.* ˛_Π_____. * ˛*
.°( . • . ) ˛°./• '..•\.˛*./______/~\ *. ˛*.。˛* ˛.
*(...'•'.. ) *˛╬╬╬╬╬˛|田田 |門|╬╬╬╬ .
¯˜"*°•♥•°*"˜¯`´¯˜"*°•♥•°*"˜¯` ´¯˜"*°´¯˜"*°•

Feliz Natal !!!