quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Dia 210

13-12-2011

Terça acordei pesando 68,0 kgs

Nenhuma grama à mais e nem à menos do pesinho anterior... menos mal porque esses dias ando atendendo muito as minhas vontades na alimentação.

Principais refeições de segunda

Café da manhã: pão tostado na manteiga com 1 fatia de salame e 1 fatia de queijo

almoço de segunda
Almoço: arroz, feijão, refogado de chuchu, 1 bisteca fina de porco + salada

janta de segunda
Janta: arroz, feijão, salada + kamaboko no shoyu com acelga

2 comentários:

Shelleyfox disse...

Olá Angy, sentí a sua falta. Como vc posta todos os dias senti a sua falta ontem, mas pensei que como a maioria das meninas vc também deve estar na correria. Final de ano as meninas somem dos blogs.
Como vai aquela inflamação? Espero que já esteja liberada para atividade física.
Ganhei um selinho e escolhi vc como a primeira da lista para repassar. Porque vc é muito dedicada ao seu blog e a sua reeducação e está sempre de bem com a vida.
Passa lá no meu cantinho para pegar.
Abraços e até a próxima.

disse...

Angy, acho q vc come tão pouquinho amiga... se eu conseguisse me limitar a isso,certamente estaria mais magra como vc... Mas eu vivo querendo mudar a quantidade.
Que delicia a cara desse feijãozinho... boca cheia dágua...ainda não consegui achar feijao decente aqui. Tudo doce,aff.
Beijo pra vc,querida!!!