sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Dia 185

18-11-2011
Sexta acordei pesando 69,1kgs

400g à menos do pesinho anterior e + um final de semana chegando!
Pelo menos neste final de semana não terá nem as amiguinhas das fihas e nem os meus tios hospedados em casa... então estou mais confiante de que não terei "motivos" para desandar esse pesinho na balança igual aos 2 últimos fds! ^_^ rs
Apesar que esses "motivos" não passam de desculpas da gordinha aqui para comer à vontade e dizer que não teve escapatória.... hehehe  (*^_^*) que cara de pau! rs
Ontem mesmo, cheguei em casa bem na hora que minha mãe estava fazendo um lanchinho com as crianças... não resisti ao cheirinho do pão francês quentinho saindo do forno e do ovo mexido para rechear o pão...
Comi 1 pão decidida que aquilo seria a minha janta!
Só que mais tarde meu paizinho passou em casa e acabou ficando para o jantar... pronto!
O lanchinho deixou de ser a janta ou a janta servida depois é que virou lanchinho? rsrs
Não precisou nem de cardápios diferente do dia a dia para se tornar um "motivo".... acabei sentando na mesa e entre um conversa daqui, belisca um tempurá dali, acabei enchendo a pança! rsrs
Em compensação, hoje acordei com o estômago pesado que não estava nem a fim de almoçar.... > ~ <
Mas acabei almoçando para não correr o perigo de jantar 2x igual ontem! rs
Bom final de semana à todas que passarem por aqui! ^_^
(O meu vai ser chuvoso no sábado e domingo >_<;)


Almoço de quinta
Almoço de ontem: Macarrão parafuso cozido com sopa de tomate e bacon + chá de maça com lichia
Exercícios: nenhum

3 comentários:

disse...

Aff acordar de estomago pesado eh o ó,amiga! Um paozinho com avo eu adoro,viu! Fujo kilometros porque sei que como mais do que um num piscar de olhos...aff
viu so, tu ta quase chegando nos 68,uhuuuu!!! parabens,viu!
Bom findi proce tb e aqui, vai d=ser de frio e chuva tb pelas previsoes.
Beijos!!!

Fit Light disse...

Amiga Querida!
Peso Lindo,Parabénsssssss:)
eu não vejo a hora de sair dos 70..rsrs
Adoro tempurá..chegou a dar água na boca ao ler..rsrs..ovo frito gosto de qualquer jeito,antes eu comia todo dia,se tinha arroz e feijão já era motivo pra fritar um ovo..rsrsrs..mas realmente,dá azia e sensação de peso no estômago..rsrs
Que almoço LINDO..já te falei,que me dá vontade,né? rsrsrs..
Bj
Conte Comigo:)
Fica com Deus

Tamara Araújo disse...

Amiga, voce comeu pão com ovo, beliscou mais anoite e perdeu 400g, que maravilha!!!
E o seu 68 ta aí praticamente, eu ainda não cheguei no 69 mas não me importo! Estando atras de voce, EMAGRECENDO, não tem problemas!!

Voce lembra quando estavamos pesando 78, 77 juntas e ficavamos vendo se perderiamos o mesmo tanto nos fds?
Já foram praticamente 10 quilos embora amiga, que delicia!

Otimo fds pra voce aii! Ve se te comporta! Aqui acho que tambem vai chuver, final de ano, faz calor e chove, faz calor e chove!
beijos, querida!!