quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Dia 156

20-10-2011

Quinta acordei pesando 71,6 kgs

300g à menos do pesinho de ontem.
Não só recuperei a última marcação (71,8kgs) do registro na barrinha de peso, como vou poder avançar mais um tiquinho rumo à minha meta! ^_^
Mas eu preciso me policiar para não cair em tentações e nem voltar para os desânimos, porque sei muito bem que esses 1,3kgs que perdi nesses 3 dias é apenas do efeito de inchaços que a Dona M trouxe, pois continuo cometendo uns pecadinhos na alimentação (nada que me faça engordar, mas que também não me faz emagrecer rs) e principalmente porque ainda estou sem fazer AF para queimar as calorias.
Neste 6o ciclo de 30 dias a minha meta é sair da casinha dos 70! ^_^
DESSA VEZ EU VOU ME REALIZAR!

Almoço de quarta-feira
Almoço de ontem: Salada de grãos colorido com cenoura e nabo em cubinhos + chá de limão
Exercícios: subir e descer as escadas correndo até o segundo andar do hospital ( bem que poderiam transferir o quarto do meu pai para o 3o ou 4o andar para ficar um exercício mais decente... rsrs )

PS: Hoje criei uma página para contar e mostrar as minhas sanfonices com fotos, quem quiser ver é só clicar na barra de link "Minhas sanfonices" logo abaixo do título do blog... mas não se assustem com as fotos! rsrsrs (*^_^*)

8 comentários:

Rosangela Souza disse...

Angy amiga que família linda voce tem! Sua pequena de uniforme (nossa o uniforme dai é lindo em)coisa mais fofa!
Voce na casa dos 70 estava linda amiga jovem,sensual,muito linda.
Ainda bem que sua cabeça mudou, o primeiro passo é não se esconder nunca, tire fotos sim, mostre o quanto vc esta mudando e pra melhor.
Estou torcendo aqui por ti amiga e quero ver fotinhas suas hoje novamente na casa dos 70 e já entrando para os 60!!!
beijinhos
ccuida
força pra nós!

Vanessa Mendes disse...

ola.. amiga, vc esta quase alcançando sua meta, que bom.... fico muito feliz, mas não caia mesmo em tentações vc esta no caminho certo!!
sua família é linda e vc já esta super bem....
bjus.. ótima quinta feira!

disse...

Oi Angy, quero muito agradecer a sua visita no meu cantinho...Cada amizade nova pra mim vale ouro e o seus "pitacos" certamente serao muito valiosos pra mim nesta minha caminhada... Obrigada,mais uma vez!
E a senhora está indo muito bem, meus parabéns,viu! Cada esforço vale muito a pena. Voce com certeza gosta muito mais de se olhar no espelho agora do que alguns meses atras,neh? E vai melhorar ainda mais. Eu moro nos EUA, NC, tem muito pouco tempo. Nos mudamos ha pouco mais de 3 meses porque meu marido veio fazer um mestrado na Duke University. Tenho sentido muita falata dos amigos que deixei no Brasil e por isso, meu blog é tão importante pra mim, minha janela pro mundo.E quanto mais amigas eu fizer, menos vou em sentir tão só.
Um beijo grande, fique bem!

Eliane disse...

Nossa,estou encantada com tua história,sua familia é linda e ... Força,força vc está quase chegando lá.
Bjs

disse...

Olha eu aqui de novo... Falei tanto que esqueci de perguntar: _ Você se pesa TODOS os dias????
bjs!

Andrea disse...

Mais um pouco e adeus 70kg!!!
Espero chegar logo nesse peso,seria uma realização muito grande pra mim,e sei que sair dos 70 pra vc vai ser uma felicidade grande né?!
Mais tudo é resultado do seu esforço e ânimo!
Bjo

Angela Stefani disse...

oi Angyyyyyyyy

que sonho, que felicidade se eu acordasse com um peso de uns 70 kilos...
=)

Sabe, amiga, eu como vc também ja tomei remédios, de 85 fui prá 60 kilos, vestia calca 38-40 era uma gostosuraaaaaaaaa só... tenho que achar umas fotos!! hahahaha
mas o remédio acabou e eu engordei como um balao...
Ah, é a vida...
No spa, num desespero, comprei prá ficar 3 meses...rs.. Spa é viavel, mas sinceramente ?? o pro primeiro mes vale a pena. Também nao sabia disso... mas fazer oque.. a gente erra e aprende...rs..

Entao vejo que estamos juntas nesse mesmo barco hein ??

eu fiz o blog prá mim mesma ver o que eu ando comendo, quando comecei, nao conhecia ninguém...rs..
Aos poucos eu fui lendo, gostando de uns blogs, e fui adicionando´... muitas desistiram, outras deletaram.... mas é isso ai...

O shake de macä com canela e Gengibre é bom !
=) eu gosto!

Bjo

angela

Gih disse...

Olá, Angy!
Tudo ok?
Vc está quase lá! Que maravilha!
Chá de limão é gostoso?
Bjs