sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Dia 157

21/10/2011

Sexta acordei pesando 71,2kgs

400g à menos do pesinho de ontem e surpresa pelo pesinho continuar baixando desse jeito já que a minha menstruação já está batendo retirada... (surpesa sim, mas não reclamando hein!! quanto mais baixar, melhor!! rsrs)
Hoje já é sexta feira, êeba!! Mas estou aqui quebrando a cabeça sobre o que vou fazer para o "obentô" (marmita) das filhas... pois é... este mês eu falei que seriam 2x a ter de levar e amanhã já é o dia da segunda vez.
Sim, amanhã é sábado e as crianças terão aula no sábado! (não vão poder ir no português e na natação)
É porque 1 vez por ano eles tem 1 sábado de aula, mas são as aulas extra-curricular na parte da manhã e depois do almoço eles assistem a peça do grupo de teatro que vem para fazer o show gratuítamente no salão da escola.
(Gratuítamente só para os alunos, se os pais também quiserem assistir, tem que pagar ingresso. >_< )
Estou também quebrando a cabeça sobre o que farei com tanta batata-doce??

batata-doce
Minha vizinha veio hoje de manhã me dar uma sacola cheia de batata-doce colhida da plantação dela... se alguém tiver sugestões de receitas com batata-doce para que eu possa procurar na net, fico muito grata! ^_^


Almoço de quinta

Almoço de ontem: 3 colheres de arroz + salada de alface e tomate + pedaços de 1 bisteca de porco + chá de limão
Exercícios: nenhum

PS: Achei a foto que estava escondidinha (rs) e aproveitei postei fotos dos anos que estavam faltando... (não reparem na qualidade pois são fotos tirada de fotos revelada porque algumas são de antes da era digital e outras porque estão gravadas em CDs misturados e pra procurar é o Ó! rs). Só não consegui encontrar fotos em que eu não estivesse escondida atrás de alguém na hora do click (kkkk) dos anos de 2004 e 2009, portanto fiquei sem postar desses 2 anos.

8 comentários:

Thaise Ferro disse...

Amiga, Angy! Estou de volta e com decisão renovada. Fiquei dois meses off...trabalhando muito e sem tempo nem para um oi. Sim...sou meio ingrata nem passei para agradecer o seu último comentário. Mas agora, mesmo estando aqui ( do outro lado do mundo) saiba que não vou deixar de visitar vc...Adorei as fotos sobre o efeito sanfona...muito legal. Olha, agora é pra valer vou recomeçar e conto com sua ajuda. Ah! sobre as batatas...você já experimentou cozinda com o feijão... No nordeste se faz cozida com feijão...e tb dá para fazer doce ( se bem q não é uma boa ideia)...Pode assar que fica uma delícia...
Vou ficando por aqui, mas sempre vou valtar. Um beijo grande.

♥¸.*Angel*.¸♥ ¸.*´¯`*.¸♥ vivendo Low Carb e etc ..♥ disse...

oie

hummm..batata doce,,, minha mae fazia frita em rodelas grossas... depois de pronta... uma pitada de sal... comíamos acompanhando o arroz com feijao...

Angy, vc pode inovar... cozinhar com molho a bolonhesa...fazer purê...fazer assada no forno com manteiga e alegrim...
;-)

Ah, qualquer coisa, vc faz alguma coisa e depois congela, né?

Viu suas fotos , e me vejo nelas também...é... esse emagrece engorda me cansa a beleza..rs...

bjo

♥¸.*Angel*.¸♥ ¸.*´¯`*.¸♥ vivendo Low Carb e etc ..♥ disse...

aiiiiiiii Angy.. vc nen sabe...rs...
Dormi cedo ontem, nen fiquei na net, acordei bem, com corpo e mente descansados e tal... vou pesar... e...engordei 300 gramasss

aiiiiiiii ...

Sei lá o que é, mas nao tem outro caminho a nao ser seguir em frente...
né?

bjo

angel

Rosangela Souza disse...

Oie amore adoro batata doce mais gosto de comer no café da manha cozida bem quentinha com café com leite hum agua na boca!!
Vi as fotos novas,vc tem toda a razão em não querer nunca mais voltar aquele peso vc nem parecia vc!!
Mais isso nunca mais vai acontecer como disse no ultimo recadinho vc tem outra cabeça.
Vc ja tem uma mocinha né,são lindas as meninas!!
bejinhos otimo fds!!!
ccuida

Dietajá disse...

Oi adorei o blog, e vim deixar minha opiniao quanto as batatas doces, vi em uma reportagem que ela pode subistituir o arroz pois tem bem menos carboitratos que é otimo né rsrs
pra quem esta de regime entao rsrs
ela ajuda a criar musculos tbm!
espero que tenho ajudado!

Vanessa Mendes disse...

ola.. as fotos estão lindas... amei as crianças... lindasss....
amo batata doce, e gosto de comer com frango e molho...
bjus... ótimo fim de semana...
ahhh parabéns pelo peso!!

Meu emagrecimento disse...

Oi.
Não gosto de batata doce, por isso não posso te ajudar.
As fotos estão bem legais e agora é só postar as futuras imagens de uma Angy mais magra. Eba!
Acho muito legal as tuas marmitas(bem decoradas).
Beijinhos

Rosana disse...

Estar menstruada e ver o peso baixar é o sonho de toda mulher Angy, vc está com sorte! É um grande incentivo.
Continue assim, firme e forte.
Ahh, eu ja fiz alguns exames de diabetes e deram negativos... tenho que encontrar o neuro logo, pq a enxaqueca quando vem, vem matando... Bem, o fim de semana chegou, vamos nos controlar, ne?
Bjs!!!